Jump to content

Photo

Italia - Salvador em novembro/2013

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
2 replies to this topic

#1 Saulo Calixto Bonfim

Saulo Calixto Bonfim
  • Usuários
  • 44 posts

Posted 24 de April de 2013 - 12:40

Caros forenses

quero participar de um casamento de um amigo em Salvador no dia 16/11/2013, e aproveitando a grande antecedencia estava pesquisando passagens para essa data.

Devo partir da Italia (preferencialmente Veneza) e chegar em Salvador (preferencialmente sem ter que passar por GRU ou GIG). Inicialmente pesquisei no skyscanner que me mostrou a opçao da TAP com um preço minimo de 750 euros ida e volta.

Minha duvida é se convém ja comprar as passagens visto que o preço nao é dos piores, ou se é melhor esperar por alguma possivel promoçao, inclusive de outras aéreas, visto que ainda tenho 6 meses de antecedencia.

Obrigado!

#2 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 24 de April de 2013 - 12:56

Tem opção de TAP de LIS para SSA. Tem opção de Alitalia via FOR. Tem mais opções via GRU e GIG.

#3 TAP151

TAP151
  • Usuários
  • 2,219 posts

Posted 26 de April de 2013 - 08:14

PR JJV,

O voo da AZA FCO -FCO termina no final de Maio.

Saulo,

Eu também estou à espera da promoção habitual de Outuno para o Nordeste, no ano passado a TAP fez uma promoção de 699,00 para os voos LIS - Nordeste (FOR, NAT, REC e SSA).

No seu caso, eu seguraria essa tarifa... 750 euros é um preço muito bom, é apenas 51 euros a mais do que a promoção de 2012 que poderá não ser repetida este ano!

Abraço

Edited by TAP151, 26 de April de 2013 - 08:15 .