Jump to content

Photo

Dúvida na compra de miniaturas no exterior

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
2 replies to this topic

#1 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,431 posts

Posted 20 de May de 2013 - 12:17

Estimados,

Eu pretendo comprar algumas miniaturas da Waffles ou Adamjets, porém para entregar para minha namorada que mora lá nos States. E tenho algumas dúvidas:

- Qual dos dois são mais confiáveis? Às vezes vejo aqui reclamações de ambos sobre entrega dos modelos ou empacotamento.
- O prazo de entrega nos States lá leva quanto tempo? visto que ela virá para BR em poucas semanas.
- Tem algum outro lugar que posso comprar as miniaturas?

Valeu!

#2 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 654 posts

Posted 20 de May de 2013 - 13:21

Olá A345.

Nunca tive problemas com a Waffle, sempre vindo via USPS (correio americano). Coma a AdamJets o pessoal fala menos mal, mas os preços são
mais caros. Tem também a EZtoys, a DiescastAirplane e uma outra que não recordo o nome que o pessoal fala muito bem (o cara lá se chama Nikki), Há várias modalidades
de entrega, com diferentes prazos e preços. Em alguns lugares, dependendo do valor da compra, o frete é grátis. De uma olhada nos FAQs dos sites destes comerciantes.
Boas compras!

#3 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,431 posts

Posted 21 de May de 2013 - 11:44

Olá A345.

Nunca tive problemas com a Waffle, sempre vindo via USPS (correio americano). Coma a AdamJets o pessoal fala menos mal, mas os preços são
mais caros. Tem também a EZtoys, a DiescastAirplane e uma outra que não recordo o nome que o pessoal fala muito bem (o cara lá se chama Nikki), Há várias modalidades
de entrega, com diferentes prazos e preços. Em alguns lugares, dependendo do valor da compra, o frete é grátis. De uma olhada nos FAQs dos sites destes comerciantes.
Boas compras!

Alferreira, obrigado pelo esclarecimento!

Fui pelo Waffles, vamos ver como é o serviço dele.

Um abraço!