Jump to content

Photo

[1:400] VolareBrasil - Clássicos Aéreas Brasileiras 1:400

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
173 replies to this topic

#81 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 08 de October de 2013 - 17:19

Hola apuzzo,

Infelizmente não tenho nenhum registro de que os e-mails que você enviou para mim sobre essa data.

Só que agora vou aguardar para o DC-8 ...

Edited by LAPDC8, 08 de October de 2013 - 17:22 .

#82 Wind Sand and Stars

Wind Sand and Stars
  • Usuários
  • 2,082 posts

Posted 09 de October de 2013 - 14:38

250 reais? :suicide_anim:

#83 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 09 de October de 2013 - 18:03

Hola apuzzo,

Infelizmente não tenho nenhum registro de que os e-mails que você enviou para mim sobre essa data.

Só que agora vou aguardar para o DC-8 ...

LAPDC8

ok!

No lançamento da pré reserva, te informo

Obrigado

Volarebrasil 

#84 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 566 posts

Posted 09 de October de 2013 - 23:15

Apuzzo, como faço para CANCELAR a pré-reserva? O preço divulgado extrapola meus limites.

Agradecido,

Rafael M. Casqueiro

#85 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 10 de October de 2013 - 08:23

Apuzzo, como faço para CANCELAR a pré-reserva? O preço divulgado extrapola meus limites.

Agradecido,

Rafael M. Casqueiro

casqueiro

A sua pré reserva é Nº 206.

Já cancelei.

Obrigado

Volarebrasil 

#86 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 11 de October de 2013 - 19:42

Parabéns pelo excelente trabalho! Eu também tenho uma pré-reserva, mas me interesso apenas pela compra do modelo. Ele será vendido avulso ao set completo? Valeu!!!

#87 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 11 de October de 2013 - 20:57

Parabéns pelo excelente trabalho! Eu também tenho uma pré-reserva, mas me interesso apenas pela compra do modelo. Ele será vendido avulso ao set completo? Valeu!!!

Pilot SBBH

O Constellation L049 Panair, será comercializado só na versão completa ( Miniatura ,Caneta retrô, Folder, DVD, Réplica do Aircraft Data Plate e certificado ), por ser o primeiro modelo reproduzindo uma aeronave da Panair na escala 1/400,e também pelo licenciamento autorizado.

Obrigado
Volarebrasil 

#88 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 20 de October de 2013 - 12:06

Lançamento do Lockheed Constellation L049 da Panair do Brasil e Consolidated Catalina PBY 6A da Cruzeiro Do Sul.
Clube Do Manche - 19 Out. 2013. SP

nmho.jpg

984s.jpg

3xz7.jpg

11ss.jpg

m63j.jpg

nvov.jpg

xab6.jpg

rkpi.jpg

#89 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 20 de October de 2013 - 14:30

Maravilla!!!   ya solo aguardo el lanzamiento del DC-8 :cool:

#90 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 08 de November de 2013 - 18:39

Pré Série Volarebrasil - Consolidated Catalina PBY 6A   Cruzeiro do Sul  

- Réplica Metal 1/400
- Pintura Versão 1966 ( Layout Panair ) PP PEB
- Embalagem Acrílico Luxo `Hangar Retrô ´
- DVD Histórico
- Certificado Numerado

5xwk.jpg

r3y7.jpg

#91 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 02 de December de 2013 - 18:27

Consolidated Catalina PBY 5A e PBY 6A - Panair Do Brasil. 

3º lançamento da  série Volarebrasil

www.volarebrasil.net.br

b46f.jpg

#92 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,716 posts

Posted 13 de January de 2014 - 16:05

PArabens pelo trabalho! Porém o preço extrapola meu bolso... heheheeh  

#93 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,840 posts

Posted 02 de March de 2014 - 23:31

Alguem daqui comprou? Vale a pena mesmo pagar 250 dinheiros?

#94 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 16 de March de 2014 - 09:16

Alguem daqui comprou? Vale a pena mesmo pagar 250 dinheiros?

PT-KTR

Oi! Obrigado pelo comentário.

Tenho clientes que compraram o Set Panair Constellation ( Réplica layout 2ª versão, DVD, Folder, Caneta, Data Plate... ),com residência em BH.
Caso algum cliente autorizar, te passo o contato para saber a avalição do nosso trabalho Handmade Art.
Como você também trabalha com vendas de réplicas, é provável que você conheça os colecionadores.

Abs
Volarebrasil

2srj.jpg

m591.jpg

#95 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 16 de March de 2014 - 15:46

Pena que no sabía que existía la versión Connie delivery Panair!!!

#96 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,840 posts

Posted 21 de March de 2014 - 11:30

Volare,

Eu só sou colecionador mesmo. E estou sonhando e delirando com seu DC8 da Panair, mas 250 é bem puxado cara, se formos ver trabalhos lá fora, mesmo com imposto e etc acaba rodando em 150/200 reais no máximo do absurdo.

#97 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 21 de March de 2014 - 13:33

Volare,

Eu só sou colecionador mesmo. E estou sonhando e delirando com seu DC8 da Panair, mas 250 é bem puxado cara, se formos ver trabalhos lá fora, mesmo com imposto e etc acaba rodando em 150/200 reais no máximo do absurdo.

PT_KTR

Agradeço pelo comentário!

Entendo a sua perplexidade com relação ao preço praticado, mas se você me permite,gostaria só de passar alguns detalhes que talvez passaram despercebidos com relação ao indexador praticado. 

Hoje para se manufaturar réplicas em escala ( carros, aviões, barcos...) inteiramente no Brasil ( produção / execução ) é necessário uma dose extraordinária de perseverança.
Não podemos comparar uma réplica artesanal produzida no Brasil, com uma réplica industrializada China ( maioria com excelente qualidade ), que é produzida aos milhares e com a estrutura competitiva de baixo preço que só a China tem.
Veja como exemplo a Indústria Automobilística. O mesmo carro produzido no Brasil, custa 25% a mais do que na China; mesmo não contabilizando os impostos. 

No nosso caso, temos que fazer uma peça máster, e depois `negativar´ a peça para a confecção do molde e finalmente a fundição das carrocerias em metal. 
Todos sabemos o quanto custa no Brasil para se produzir um ferramental,um molde ou fundir peças. 

O que torna difícil a equação do preço,é que uma parte do processo produtivo,você depende de empresas especializadas ( necessariamente são terceirizadas) .
No Brasil, um maquinário de fundição e disco de prensa em metal injetado custa milhares de Real. Assim, você tem que utilizar alternativas no mercado como, `aluguel hora da máquina / total peças prensadas pela máquina / total em Quilos do metal injetado.. `. 

Além do alto custo do equipamento, a nossa série é só em 100 peças ( quantidade esta em questão de licenciamento, a demanda real do mercado, disponibilidade de produção... ).
Assim, só com o custo inicial de produção ( peça máster, molde e fundição ) corresponde a pouco mais de 58% do preço final de venda de uma miniatura.
Na China, este processo corresponde só 7% do custo de produção.

Depois temos o nosso custo de ´execução ` ( pouco menos de 42% ), com embalagem, moldes e peças fundidas em resina,Zamak, Estanho, acrílico, molde siliconado e peças prensadas em vacuum forming, tinta, decais, custo fixo produção, logística, mão de obra de modelistas... e finalmente a margem de venda.
Na China corresponde só 24% do custo de produção. 

Talvez só quando da difusão do `passo a passo´( e o custo equivalente ) do processo produtivo,é que teremos a percepção do justo valor de uma peça produzida totalmente artesanalmente.

Espero que tenha conseguido ajudar de alguma maneira para a devida comparação de custo entre uma miniatura Die cast China ( repito; excelente qualidade ) e uma miniatura Brasil Artesanal Metal. 
Não existe a menor possibilidade no comparativo de preços,e julgar por isso,seria um grande equívoco.

A nossa intenção foi informar. Raramente é de conhecimento do colecionador o complexo processo de produção artesanal ( tanto em valores financeiros e métodos de produção ).

Deixo um convite para conhecer a nossa produção, Será muito bem vindo! 
Poderá acompanhar o quanto e necessário de dedicação e investimento para a produção de uma simples série artesanal.

Obrigado!
Volarebrasil
6hzs.jpg

vsv0.jpg

#98 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 24 de March de 2014 - 20:27

CONSOLIDATED CATALINA PBY 5A   
COMPANHIA DE TRANSPORTES AÉREOS BANDEIRANTES
PP BLA ( VERSÃO JANELAS BIPARTIDAS )
Volarebrasil
wwr6.jpg

#99 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 26 de March de 2014 - 09:03

CONSOLIDATED CATALINA PBY 5A   PP PCZ 
PANAIR DO BRASIL  ( Set Réplica Medalha / Chaveiro Frota Bandeirante )
p4t3.jpg

zaz7.jpg

#100 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 30 de March de 2014 - 19:38

LEME ( ESTABILIZADOR VERTICAL ) LOGO EMPRESAS AÉREAS
RÉPLICA ARTESANAL EM METAL 1/400 DA VOLAREBRASIL 
LANÇAMENTO ABRIL - CONJUNTO VARIG  /  CONJUNTO OPERADORAS DOUGLAS DC 8
BREVE!

f9z1.jpg