Jump to content

Photo

[1:400] [SBRB] Minha Coleção na escala 1:400

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
105 replies to this topic

#41 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 12 de May de 2014 - 20:27

A pintura da KLM fica boa em todos os modelos! Impressionante!

Ansioso para ver o 47 da Lufthansa!

Ae Pedro,

é verdade, essa pintura da KLM é muito show, eu gostei muito da miniatura e foi muito barato.

houve um atraso no 47 da LH, mas já está encomendada, só que ainda não está no Brasil.

mas as que já vão pousar nos próximos dias serão:

*GJ TAP Portugal A340-300 CS-TOA

*PH LAN Airlines A320 CC-BFR

*PH TAM Cargo 767-300 PR-ADY

*PH Lufthansa Cargo MD-11 D-ALCN (encomendei esse já a vários dias, mas acho que o Michael da Waffle ainda não recebeu ele por lá, comprei quando estava na pre-Order, e vejo

que em muitas lojas ele já está disponível)

*GJ Aviacsa 737-300 (esse vai se transformar em um da AeroSur, na pintura do Jacaré, os decals já estão em casa comigo, só aguardando a aeronave pousar para customizar)

#42 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 12 de May de 2014 - 20:36

Vlw Jonathan...

cara quando eu fui iniciar minha coleção, eu passei +- um mês pesquisando sobre o assunto, procurava miniaturas no ebay para ver qual seria a 

melhor escala, a melhor marca, de cara já gostei da GeminiJets, dai comprei o AA 757-200/w..e  depois conheci a phoenix, cada miniatura mais fantastica 

que a outra..e hoje eu quero muito o aeroporto da Gemini, tanto o mat quanto o terminal..mas esse ai tbm é bacana, mas pra quem gosta de mais detalhes

nao é uma boa opcao as miniaturas..rsrs esses trem de pousos da herpa nao é legal.

Lindo KLM, muito bem detalhado. Meio off-topic mas quando eu ficava vendo as miniaturas na internet, eu sempre queria ter os 1:500 da Herpa Wings, mas hoje que tenho a oportunidade eu não compro kkkk Cada coisa... Mas o Set que eu mais queria é aquele do Aeroporto de Lima:

514187.jpg

Uma pena que esgoto, não encontra mais um set desse a venda.

#43 mauiciosj

mauiciosj
  • Usuários
  • 40 posts

Posted 12 de May de 2014 - 21:31

Caros, em que sites os senhores compram miniaturas de aeronaves comerciais(pelo que observei foram sites internacionais). E as taxas do governo como funcionam.
Grato desde já.

#44 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 12 de May de 2014 - 22:54

Caros, em que sites os senhores compram miniaturas de aeronaves comerciais(pelo que observei foram sites internacionais). E as taxas do governo como funcionam.
Grato desde já.

brother, eu particularmente costumo comprar na airparadigm.com // westmaintoys.com

mas a existem varios outros sites como eztoys.com // adamjets.com // aviationdelight.ca e varios outros, tem um outro tópico que lá a galera postou varios links de sites

internacionais..

em relação a taxas, de todas as minhas compras só fui taxado apenas duas vezes, pois o valor declarado foi bem acima dos 50 dólares..mas já está com mais de 1 ano

que não sou taxado, e quando eles taxam, cobram um valor de 60% da sua compra e frete..espero ter ajudado

#45 mauiciosj

mauiciosj
  • Usuários
  • 40 posts

Posted 12 de May de 2014 - 23:17

Junior Dantas obrigado pela sua resposta me ajudou bastante.

#46 mauiciosj

mauiciosj
  • Usuários
  • 40 posts

Posted 12 de May de 2014 - 23:38

Estes sites não se enquadram na lei dos 50 obamas?
Obrigado!

#47 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 12 de May de 2014 - 23:44

desses que te passei acho 

#48 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 12 de May de 2014 - 23:45

desses sites que te passei acho que o unico que declara o valor correto é a adamjets...os outros declaram um valor menor mesmo passando dos 50 dólares para evitar ser taxado.

#49 Pedroaugustoqf

Pedroaugustoqf
  • Usuários
  • 152 posts

Posted 12 de May de 2014 - 23:54

Estes sites não se enquadram na lei dos 50 obamas?
Obrigado!

Opa cara! Da uma olhada no longe que tem umas discussões falando bastante sobre isso! Me ajudaram muito no início nas compras! =]

Eu compro geralmente pelo ebay

#50 Pedroaugustoqf

Pedroaugustoqf
  • Usuários
  • 152 posts

Posted 13 de May de 2014 - 00:00

Cara, da uma lida nesses tópicos, vão te ajudar muito! Assim como me ajudaram =]

http://forum.contato...ar-no-exterior/

http://forum.contato...o-da-alfandega/

http://forum.contato...correios-duvia/

http://forum.contato...om-os-correios/

E sempre que tiver dúvidas, só me mandar msg!

Abraços

#51 Pedroaugustoqf

Pedroaugustoqf
  • Usuários
  • 152 posts

Posted 13 de May de 2014 - 00:07

Ae Pedro,

é verdade, essa pintura da KLM é muito show, eu gostei muito da miniatura e foi muito barato.

houve um atraso no 47 da LH, mas já está encomendada, só que ainda não está no Brasil.

mas as que já vão pousar nos próximos dias serão:

*GJ TAP Portugal A340-300 CS-TOA

*PH LAN Airlines A320 CC-BFR

*PH TAM Cargo 767-300 PR-ADY

*PH Lufthansa Cargo MD-11 D-ALCN (encomendei esse já a vários dias, mas acho que o Michael da Waffle ainda não recebeu ele por lá, comprei quando estava na pre-Order, e vejo

que em muitas lojas ele já está disponível)

*GJ Aviacsa 737-300 (esse vai se transformar em um da AeroSur, na pintura do Jacaré, os decals já estão em casa comigo, só aguardando a aeronave pousar para customizar)

Po, foi quanto?

Tenho duas vindo da china (uma há 3 meses e outra há 2) que estão ainda em "Objeto encaminhado  de País em HONG KONG / para País em BRASIL /" 

Nunca demorou tanto comigo =S

O 767 da tam cargo estou me coçando pra comprar, mas acho que antes disso vou comprar o 757 da varig.

#52 Pedroaugustoqf

Pedroaugustoqf
  • Usuários
  • 152 posts

Posted 13 de May de 2014 - 00:11

Vlw Jonathan...

cara quando eu fui iniciar minha coleção, eu passei +- um mês pesquisando sobre o assunto, procurava miniaturas no ebay para ver qual seria a 

melhor escala, a melhor marca, de cara já gostei da GeminiJets, dai comprei o AA 757-200/w..e  depois conheci a phoenix, cada miniatura mais fantastica 

que a outra..e hoje eu quero muito o aeroporto da Gemini, tanto o mat quanto o terminal..mas esse ai tbm é bacana, mas pra quem gosta de mais detalhes

nao é uma boa opcao as miniaturas..rsrs esses trem de pousos da herpa nao é legal.

É!! O terminal da Gemini é maravilhoso! Vou comprar assim que tiver minha casa e um lugar pra expor! Por enquanto meus modelos estão todos em caixas =//

#53 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 13 de May de 2014 - 00:25

Vlw Jonathan...

Os Herpa Wings é uma questão emocional igual ao A330 da TAM, mas for comprar eles, é para fazer um diorama em 1:500.

#54 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 13 de May de 2014 - 09:10

Po, foi quanto?

Tenho duas vindo da china (uma há 3 meses e outra há 2) que estão ainda em "Objeto encaminhado  de País em HONG KONG / para País em BRASIL /" 

Nunca demorou tanto comigo =S

O 767 da tam cargo estou me coçando pra comprar, mas acho que antes disso vou comprar o 757 da varig.

o LH custou $75...

entao, o 67 da TAM Cargo eu tava dando uma segurada, mas agora que comprei, custou $47 ja com o envio de HK, minhas encomendas de lá 

até que nao demoram tanto em comparação as encomendas vinda dos EUA.

#55 mauiciosj

mauiciosj
  • Usuários
  • 40 posts

Posted 13 de May de 2014 - 10:02

Mas se a compra for menor que 50 dólares já com frete ,eu não pago as taxas?
Desculpe todas essas perguntas,obrigado.

#56 mauiciosj

mauiciosj
  • Usuários
  • 40 posts

Posted 13 de May de 2014 - 10:06

Pedroaugustoqf,obrigado pelos links.

#57 Pedroaugustoqf

Pedroaugustoqf
  • Usuários
  • 152 posts

Posted 13 de May de 2014 - 11:22

Mas se a compra for menor que 50 dólares já com frete ,eu não pago as taxas?
Desculpe todas essas perguntas,obrigado.

Que isso! Dúvidas no início sempre surgem!

Então, se for menor você não paga. Ai o "esquema", caso a conta de mais que 50 dolares, é pedir pro vendedor declarar menos de 50. Ainda não fiz isso, mas creio que dê certo.

Abraços

#58 Pedroaugustoqf

Pedroaugustoqf
  • Usuários
  • 152 posts

Posted 13 de May de 2014 - 11:23

o LH custou $75...

entao, o 67 da TAM Cargo eu tava dando uma segurada, mas agora que comprei, custou $47 ja com o envio de HK, minhas encomendas de lá 

até que nao demoram tanto em comparação as encomendas vinda dos EUA.

Mas essas suas de HK tão demorando quanto tempo?

#59 mauiciosj

mauiciosj
  • Usuários
  • 40 posts

Posted 13 de May de 2014 - 19:17

Pedroaugustoqf,obrigado novamente!
Então se eu comprar um de cada vez por menos de 50 Dólares,fico livre de taxas.
Bem que o governo poderia aumentar a taxa de dólares.

#60 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 13 de May de 2014 - 19:47

Mas essas suas de HK tão demorando quanto tempo?

cara tao demorando no maximo 30 dias de HK até Rio Branco