Jump to content

Photo

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas, alianças e bancos

game admin web browser companhia aerea alianca

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
405 replies to this topic

#401 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 06 de August de 2014 - 19:32

Salve!

Tive uns contratemos nos últimos dias, trabalho, e fiquei sem tempo de dar continuidade aos contratos, voltando agora.

Vamos que vamos!

Qualquer dúvida ou sugestão postem ai ou continuem me mandando por e-mail.

Muito breve poerei o chat lá pra conversarmos dentro do jogo!

Edited by frlnando, 06 de August de 2014 - 19:33 .

#402 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 07 de August de 2014 - 15:10

Olá!

O servidor encontra-se temporariamente offline.

Tivemos alguns problemas técnicos hoje que resultaram na necessidade de alterar alguns pontos críticos referentes ao ambiente de execução do game, não se preocupem, backup foi executado e já estou reconfigurando tudo, logo mais a noite estará tudo normal e com todos os dados de vocês restaurados.

Edited by frlnando, 07 de August de 2014 - 15:10 .

#403 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 07 de August de 2014 - 18:02

Site online, ainda hoje ponho sistema de chat, amanhã termino os contratos!

Bom jogo a todos.

Edited by frlnando, 07 de August de 2014 - 18:02 .

#404 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 11 de August de 2014 - 18:44

Contratos disponíveis!

A partir de hoje já podem aceitar e cumprir os contratos, acabei de atualizar o servidor.

Sobre eles:

Você poderá aceitar qualquer contrato listado no jogo desde que possua todos os requerimentos, como:

- possuir avião da classe exigida;

- base/hub ou slot no aeroporto de destino;

- saldo disponível para cobrir a multa em caso de falha ( o valor será bloqueado no momento da aceitação na conta primária da empresa ).

Vocês terão até o fim do dia corrente pra concluir, se não o fizerem será aplicada a multa.

Existe um limite pro número de contratos diários que poderão aceitar pro companhia, este poderá ser aumentado através da melhoria Limite de Contratos, para cada companhia. 

O jogo identificará automaticamente os voos do contrato e atualizara seu progresso após cada pouso, concluo o ativo poderá pegar outro em seguida.

Quanto menor a classe do avião maior o bônus na recompensa, isto é para estimular o uso de aviões regionais e nacionais.

Há princípio apenhas os voos "normais" contaram para os contratos, voos de missão (indisponíveis ainda), transferência ou de rotas predefinidas (piloto automático) não.

O que falta:

Faltam alguns ajustes nas páginas e mandar a página inicial do módulo, onde poderão ver seus contratos ativos/concluídos bem como o progresso dos mesos, estou as criando agora e devo enviar em breve.

Atualizo aqui assim que tiver novidades! 

Bom jogo a todos, qualquer dúvida, podem postar.

Fernando.

#405 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 16 de September de 2014 - 13:17

Olá!

Pessoal, o game já está online, público (versão Beta) e já comecei divulgação comercial!

Estou instalando um fórum lá para que possamos organizar melhor as disussões pertinentes ao game a partir de agora, portanto não virei com frequência postar aqui, ainda assim, responderei a qualquer questão, mas peço que se tiverem sugestões usem o nosso fórum a partir de agora.

Cadastros:

Para se cadastrar e jogar, acesse www.ipis.com.br e cadastre-se!

Agradecimento:

Aproveito para agradecer a comunidade Contato Radar onde este jogo nasceu e ganhou forma, vida!

Muito grato pelo espaço e a todos os membros que ajudaram no desenvolvimento.

Alguns membros que jogaram a versão Alpha, convido-os para voltar e conhecer a versão Beta e, futuramente os servidores fixos br1 e en1, participem e vamos fazer um jogo diferente, onde o jogador possa ser ouvido e respeitado. ^_^

Um grande abraço a todos!

Fernando Lima

Desenvolvedor

#406 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,002 posts

Posted 19 de November de 2014 - 17:36

Fiz meu cadastro rsrs... vamos ver como me saio na gestão!