Jump to content

Photo

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas, alianças e bancos

game admin web browser companhia aerea alianca

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
405 replies to this topic

#61 HB-IWI

HB-IWI
  • Usuários
  • 928 posts

Posted 06 de September de 2013 - 17:59

r26p.png

Sempre acontece isso ... não to conseguindo pousar nenhum , e tbm os voo do Piloto Automatico sumiram ....

Edited by HB-IWI, 06 de September de 2013 - 18:04 .

#62 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 06 de September de 2013 - 19:30

r26p.png

Sempre acontece isso ... não to conseguindo pousar nenhum , e tbm os voo do Piloto Automatico sumiram ....

Certo! Acho que já sei o que é...

Infelizmente eu esqueci de atualizar os aviões das companhias (remover a indiciação de voo atual neles) depois de apagar o histórico de voos. Peço desculpas.

Vou refazer o processo e liberar todos os aviões.

Por favor, me de um feedback assim que possível quanto a solução, ou não, do problema.

EDIT:

--------------------------------

Pronto, feito, apaguei os voos e liberei todas as aeronaves, verifiquem.

Edited by frlnando, 06 de September de 2013 - 19:34 .

#63 Safe Flight

Safe Flight
  • Usuários
  • 2,346 posts

Posted 06 de September de 2013 - 19:57

Mas para não fugir da realidade, teria de ter um voo entre GRU-GIG-GRU, para que o voo possa sair da outra cidade!

Sim, essa é a ideia. Era só um exemplo.

:thumbsup: 

E sobre o piloto automático, ficou muito bom. 

E sobre escolher os dias e o horário das partidas, acredito que não fique automatizado. Como no real, ex: aquele voo decolado todos os dias naquele horário para aquele destino.

#64 HB-IWI

HB-IWI
  • Usuários
  • 928 posts

Posted 06 de September de 2013 - 21:41

Beleza agora tá tudo certinho , e se preparem pq a EMIRATES  vai conquistar o mundo !!!

#65 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 06 de September de 2013 - 22:01

Sim, essa é a ideia. Era só um exemplo.

E sobre o piloto automático, ficou muito bom. 

E sobre escolher os dias e o horário das partidas, acredito que não fique automatizado. Como no real, ex: aquele voo decolado todos os dias naquele horário para aquele destino.

Ok, vou avaliar isto com calma...

Beleza agora tá tudo certinho , e se preparem pq a EMIRATES  vai conquistar o mundo !!!

Hehehehehe, obrigado pela resposta.

Edited by frlnando, 06 de September de 2013 - 22:02 .

#66 richardsbfz

richardsbfz
  • Usuários
  • 1,305 posts

Posted 07 de September de 2013 - 09:47

Coloquei os voos no piloto automático ontem a noite, entrei para pousar e não tem nenhum, e não encontro mais nenhum registro!

E sobre a uma suposta automatização, o jogador teria de adequar demanda, criar novos voos, ver a concorrência, a manutenção(com os hangares), o jogador ainda tem um papel!

TAF crescendo rápido!:D

Edited by richardsbfz, 07 de September de 2013 - 09:49 .

#67 Jonathan Dias

Jonathan Dias
  • Usuários
  • 38 posts

Posted 07 de September de 2013 - 14:11

Uma ideia: Poder criar empresas cargueiras ou sua empresa de passageiros criar uma subsidiária cargueira e assim podendo comprar aviões para rotas especificas de cargas  :joinha:

#68 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,407 posts

Posted 07 de September de 2013 - 14:33

Também quero brincar  :cnana:

Já mandei o meu e-mail!

Valeu Fernando!

#69 Jonathan Dias

Jonathan Dias
  • Usuários
  • 38 posts

Posted 07 de September de 2013 - 15:35

Cadastrado,vou começar a jogar a agora!  :yeah:

#70 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 07 de September de 2013 - 15:37

Coloquei os voos no piloto automático ontem a noite, entrei para pousar e não tem nenhum, e não encontro mais nenhum registro!

E sobre a uma suposta automatização, o jogador teria de adequar demanda, criar novos voos, ver a concorrência, a manutenção(com os hangares), o jogador ainda tem um papel!

TAF crescendo rápido! :D

O fato de não ter encontrado voos deve dar-se-ao fato de eu ter apagado tudo, conforme escrevi anteriormente.

Uma ideia: Poder criar empresas cargueiras ou sua empresa de passageiros criar uma subsidiária cargueira e assim podendo comprar aviões para rotas especificas de cargas  :joinha:

A ideia é boa! De classificar as empresas pelos tipos de aviões! Mas teria de criar rankings separados para ser justo.

Quanto aos tipos de empresas: por isso que existem aviões de carga e de transporte (e ainda nenhum classificado como misto), separados por categoria.

Tornar sua companhia cargueira ou transportadora de passageiros é simples: compre apenas aviões do tipo.

Também quero brincar  :cnana:

Já mandei o meu e-mail!

Valeu Fernando!

Cadastrado! Abraço.

Cadastrado,vou começar a jogar a agora!   :yeah:

Também cadastrado! muito obrigado a todos pela ajuda.... ^^

Edited by frlnando, 07 de September de 2013 - 15:38 .

#71 Jonathan Dias

Jonathan Dias
  • Usuários
  • 38 posts

Posted 07 de September de 2013 - 17:44

Sim,frlnando quando comecei a jogar vi que dava para "escolher" entre empresa cargueira e de pax.Estou jogando e estou achando bem legal!  :joinha:

#72 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,407 posts

Posted 07 de September de 2013 - 18:01

Minhas primeiras impressões:

O jogo é muito legal mesmo!!!

Já estou viciando...rsrsrsrs

Até agora a única coisa que senti falta, é uma ferramente que calcule a distância das rotas. Seria interessante pois, sabendo a distância da rota pode-se comprar um avião mais adequado.

Por exemplo:

Tenho um 767-400 queria abrir um vôo GRU-ZRH, mas por não ter essa ferramenta preferi abrir para um outro destino, pois não quis gastar o dinheiro sem saber se seria possível executar tal vôo.

#73 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,407 posts

Posted 07 de September de 2013 - 18:46

Não sei se estou fazendo algo errado, mas acho que encontrei um BUG! 

Criei um vôo ZRH-JFK e ele aparece fazendo a rota NRT-NRT com duração de 7:25

#74 Jonathan Dias

Jonathan Dias
  • Usuários
  • 38 posts

Posted 07 de September de 2013 - 22:04

Aqui também está acontecendo isso com vários voos. Outra coisa também é que quando você vende a base,ela continua aparecendo na lista do piloto automático como opções para se criar rotas!  :joinha:

#75 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 07 de September de 2013 - 22:08

Sim,frlnando quando comecei a jogar vi que dava para "escolher" entre empresa cargueira e de pax.Estou jogando e estou achando bem legal!  :joinha:

^^ Divirta-se!

Minhas primeiras impressões:

O jogo é muito legal mesmo!!!

Já estou viciando...rsrsrsrs

Até agora a única coisa que senti falta, é uma ferramente que calcule a distância das rotas. Seria interessante pois, sabendo a distância da rota pode-se comprar um avião mais adequado.

Por exemplo:

Tenho um 767-400 queria abrir um vôo GRU-ZRH, mas por não ter essa ferramenta preferi abrir para um outro destino, pois não quis gastar o dinheiro sem saber se seria possível executar tal vôo.

Isto é bem interessante, muito obrigado pela sugestão.

Será implementado em breve. ;)

Vi seu e-mail, é bem estranho isto. Provavelmente é um bug mesmo na identificação dos aeroportos, vou verificar com calma e lhe retorno em breve.

Obrigado pelo reporte!

#76 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 07 de September de 2013 - 22:22

Aqui também está acontecendo isso com vários voos. Outra coisa também é que quando você vende a base,ela continua aparecendo na lista do piloto automático como opções para se criar rotas!  :joinha:

Quanto ao problema da base aparecer mesmo excluída, acredito que deve estar resolvido agora.

Estou verificando o erro de identificação... ^^

#77 HB-IWI

HB-IWI
  • Usuários
  • 928 posts

Posted 07 de September de 2013 - 22:51

Pior , aqui no meu NRT esta na china !!!

#78 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 07 de September de 2013 - 23:09

Pior , aqui no meu NRT esta na china !!!

Ahã, acabei de encontrar um problema nas coordenadas GPS dos aeroportos, estou corrigindo-as.

#79 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,407 posts

Posted 08 de September de 2013 - 10:48

Definitivamente já viciei no jogo....rsrsrrsrs

Tenho algumas dúvidas sobre o mesmo ainda. O bug de NRT continua, e só consigo operar via piloto automático. Esses vôôs contam como contrato?

O piloto automático como funciona, pois só consigo fazer vôos ponto a ponto sem escalas ainda?

As melhorias como faço para comprá-las? Já subi de nível e ainda aparece como se não pudesse obter nenhuma melhoria pro jogo.

Abcs

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

#80 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 08 de September de 2013 - 12:09

Definitivamente já viciei no jogo....rsrsrrsrs

Tenho algumas dúvidas sobre o mesmo ainda. O bug de NRT continua, e só consigo operar via piloto automático. Esses vôôs contam como contrato?

O piloto automático como funciona, pois só consigo fazer vôos ponto a ponto sem escalas ainda?

As melhorias como faço para comprá-las? Já subi de nível e ainda aparece como se não pudesse obter nenhuma melhoria pro jogo.

Abcs

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

1) Voos automáticos não contam para contratos.

2) Normalmente companhias novas não devem vir com o piloto, mas eu liberei nível 3 para todos, para testes e não há validação na hora da criação, também por conta dos testes. Infelizmente eu esqueci de configurar para que novas companhais já venham com o nível 3 e possam usar o recurso, acabei de corrigir isto. Agora podes criar voos com até 3 escalas. 

3) Quanto as melhorias, observe que há vários requerimentos inclusive de level da companhia e, como a sua ainda está no nível 1, não liberou ainda nenhuma pois as primeiras são liberadas no nível 3. Assim que atingir o nível 3 pode ir lá e verificar que os limites de base e aviões estão disponíveis (nível 1) para compra.

4) Quanto ao bug em relação as bases eu vou ter de verificar os logs da sua conta para poder encontrar o erro pois não está fácil encontrar, para que possa continuar jogando normalmente eu pousei todos os seus voos, transferi todos os seus aviões para sua base primária e todos o estão aguardando para novas ordens.

Divirta-se!