Jump to content

Photo

demora na entrega/liberação da alfândega

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
27 replies to this topic

#21 gabrielplatonow

gabrielplatonow
  • Usuários
  • 242 posts

Posted 11 de November de 2013 - 19:09

Acredito que não Junior! Quando tive minhas encomendas taxadas aparecia ao lado da "fiscalização aduaneira" a palavra "TAXADO". Sem falar que quando é taxado a encomenda se desloca para vários lugares e a sua não parece ter tomado este rumo! Vamos torcer!

#22 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 11 de November de 2013 - 21:50

Ae Gabriel, 

pois é cara, tomara que não, as 2 encomendas já estão encaminhadas para minha cidade, menos mal...

agora só torcer pra outra encomenda que está na alfandega ser liberada tbm...

assim que chegarem coloco as fotos dos modelos lá no outro tópico...abraços

#23 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,251 posts

Posted 13 de November de 2013 - 14:29

Acredito que não Junior! Quando tive minhas encomendas taxadas aparecia ao lado da "fiscalização aduaneira" a palavra "TAXADO". Sem falar que quando é taxado a encomenda se desloca para vários lugares e a sua não parece ter tomado este rumo! Vamos torcer!

Gabriel, a minha não colocaram qualquer informação relevante. Constava no site do tracking que a encomenda estava postada para a cidade de destino e pronto, do nada recebi a notificação em casa mesmo.

#24 gabrielplatonow

gabrielplatonow
  • Usuários
  • 242 posts

Posted 13 de November de 2013 - 16:19

Gabriel, a minha não colocaram qualquer informação relevante. Constava no site do tracking que a encomenda estava postada para a cidade de destino e pronto, do nada recebi a notificação em casa mesmo.

Costumo ser meio ansioso quando se trata de miniaturas chegando em minha casa, então quando vejo que foi taxado eu pego o código de rastreio e já vou correndo pro correio antes mesmo de chegar o aviso hahaha! Achei que fosse procedimento padrão dos correios informar se foi taxado pelo código, pelo jeito tive sorte. Abraços

#25 Mauricio Leiman

Mauricio Leiman
  • Usuários
  • 143 posts

Posted 13 de November de 2013 - 20:17

Por isso que eu nao mando nada para cá pelos correios

Também é melhor porque posso checar a qualidade no retailer, vou 2 vezes por ano no ARD, faco a encomenda e busco lá quando vou pra Londres

Edited by Mauricio Leiman, 13 de November de 2013 - 20:17 .

#26 asm

asm
  • Usuários
  • 1,138 posts

Posted 13 de November de 2013 - 22:44

Sempre uso DHL para encomendas do exterior e chega super rápido. A burocracia de entrada no Brasil leva um dia em geral. Já me ferrei varias vezes no passado com os correios.

#27 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 14 de November de 2013 - 00:57

Olá amigos, por incrível que parece, recebi 2 encomendas hoje, com os 4 GOL's e o Lufthansa,

graças a Deus que não fui taxado, uma encomenda levou 2 meses certinho e a outra encomenda levou 28 dias

amanhã devo ta recebendo a terceira encomenda, vamos ver...

vou postar as fotos lá no outro tópico...confiram lá

abraços e boa sorte pra nós

#28 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,645 posts

Posted 22 de November de 2013 - 14:52

Uma pena em SGES - Cuidad Del Este não ter umas lojinhas de miniaturas, era só ir a IGU rsrs e resolver o problema, é uma palhaçada essas taxações em cima de miniaturas e de dvds.