Renovação CMA em Campinas. Alguem sabe?
Posted 26 de December de 2013 - 19:27
Alguem tem ideia se ja existe alguma clínica na area de Campinas que esteja homologada para renovação de CMA?
E o que precisa levar? Ja que seria a primeira vez nesse local. Radiografias? Arcada Dentária? Psicotecnico? Esteira? Eletro? Etc etc.
Agradeço as respostas desde ja.
Abracao
Posted 26 de December de 2013 - 20:13
Esse e o email da Clinica NeuroCare, faz revalidação e inicial de todas as classes.
Envia um email solicitando as infos que eles te passam oq precisa levar certinho!
Valeu!
Posted 26 de December de 2013 - 20:24
Posted 26 de December de 2013 - 20:49
Mas não vale a pena mto caro
Posted 26 de December de 2013 - 22:44
Posted 26 de December de 2013 - 23:21
Posted 27 de December de 2013 - 01:58
Nao acreditei!!! É isso mesmo? E ainda tem que levar um montao de exames por fora. Eu hein?!
Dizem que em Pirassununga é bem sussa ne?
Valeu pelas respostas galera!
Agradeço a atenção!!!
Posted 26 de March de 2014 - 12:54
Como funciona pra fazer revalidação a AFA? Tem que agendar? Não achei nada no site.
Posted 05 de August de 2014 - 17:59
Fiz meu CMA de primeira classe ano passado no instituto dedalo, recomendo muito..
Agora preciso renovar meu CMA e pretendo voltar no dedalo.. Só uma dúvida, meu CMA está vencido desde abril deste ano, enfim. Posso revalidar normalmente ou terei que fazer o inicial de novo? Qual o prazo limite que poderá ficar vencido sem precisar fazer o inicial novamente?
Posted 05 de August de 2014 - 19:50
Pode revalidar....
RBAC 67
Posted 06 de August de 2014 - 00:36
Pode revalidar....
RBAC 67
(e) O candidato que possua um CMA expirado há mais de cinco anos sem revalidá-lo, ao pretenderretornar à atividade aérea, deve ser submetido a um exame de saúde pericial inicial previsto para o CMAdo qual seja portador.
Obrigado!
Posted 06 de August de 2014 - 05:47
Fiz meu CMA de primeira classe ano passado no instituto dedalo, recomendo muito..
Agora preciso renovar meu CMA e pretendo voltar no dedalo.. Só uma dúvida, meu CMA está vencido desde abril deste ano, enfim. Posso revalidar normalmente ou terei que fazer o inicial de novo? Qual o prazo limite que poderá ficar vencido sem precisar fazer o inicial novamente?
Fica localizado proximo ao aeroporto de congonhas, correto?
sobre o tempo de atendimento você sabe?? E os valores?
Posted 06 de August de 2014 - 19:04
Fica localizado proximo ao aeroporto de congonhas, correto?
sobre o tempo de atendimento você sabe?? E os valores?
Fica atrás do aeroporto de congonhas. Sobre o atendimento, eu cheguei lá uma hora da tarde e saí umas quatro, foi tranquilo.
Sobre valores, ano passado eu paguei 380 reais se não me engano para inicial de primeira classe. Hoje liguei lá e está 269 reais para revalidação. Fora os exames que tem que levar pronto, claro..
E para CMA de primeira classe, o atendimento, os exames são feitos somente às segundas e quartas.
Abraço!
Posted 07 de August de 2014 - 20:14
Fica atrás do aeroporto de congonhas. Sobre o atendimento, eu cheguei lá uma hora da tarde e saí umas quatro, foi tranquilo.
Sobre valores, ano passado eu paguei 380 reais se não me engano para inicial de primeira classe. Hoje liguei lá e está 269 reais para revalidação. Fora os exames que tem que levar pronto, claro..
E para CMA de primeira classe, o atendimento, os exames são feitos somente às segundas e quartas.
Abraço!
Grato pelas infos!
Vou estar ligando la para marcar, realmente bem mais barato que em campinas!
Posted 26 de November de 2015 - 09:48
CEMAL agora são 2 dias, tendo que fazer o psicotécnico lá (não aceitam feito fora). Pra mim, que moro em BH, ficou inviável. No total dos 2 dias que fiz agora, gastei 200 reais de taxi/ônibus, visto que não tem voo CNF GIG de manhã cedo e nem GIG CNF depois do almoço para voltar, me obrigando a ir e voltar pelo SDU. Além disso, como as empresas te dão UMA folga para a revalidação, tenho que queimar uma folga regular minha.
Enquanto o PAMA de Lagoa Santa não se resolve (para civis), o jeito é procurar outro lugar. Sempre elogiei o CEMAL, mas nos últimos anos ele está cada vez mais cheio e com o atendimento lento e moroso. Ao invés de te mandarem de um médico direto pro outro, fica a moleza "medico - 30 min de espera pra sua ficha voltar pro controle central - próximo medico - mais 30 min de espera no controle central - último medico (que nunca te avisam que é o último)". E depois mais meia hora de espera no balcão apenas pra te informarem que você está liberado.