Jump to content

Photo

Mega TripReport CNF/SDU + RJ + SDU/CNF + CNF/GRU + SP/Guarujá + GRU/CNF

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
No replies to this topic

#1 Purgatory

Purgatory
  • Usuários
  • 679 posts

Posted 29 de January de 2014 - 01:15

Bem,

Antes que olhem o assustador título do tópico,venho aqui,informar minhas intenções com ele.

Apenas quero fazer,provavelmente,o maior Trip/Flight Report deste fórum.Os voos aqui contados,serão o JJ3752(17/11/13,o voo de ida,dia 14/11/13,já tem um tópico aberto sobre ele.)

As fotos estarão em uma segunda postagem,devidamente datadas e localizadas,pode ser ? :-D

1ª PARTE - RIO DE JANEIRO,14/11/13-17/11/13 + JJ3752,SDU/CNF.

Dia 14/11/13,quinta-feira,chego na cidade do Rio de Janeiro.Encontro minha Tia e uma amiga muito simpática,que me receberam muito e bem.Do SDU,pegamos um ônibus(o 101,se não me falha a memória)e fomos até Niterói,

Chegando lá,fomos até o Shopping Bay Market,segundo combinado.Comemos um lanche no Burguer King,e depois fomos até São Gonçalo,para finalmente chegarmos na casa dela,no bairro Parada 40.

Dia 15/11/13 - Cristo Redentor e Pedra do Arpoador.

Acordamos cedo,perto das 10:20.Tomamos um rápido café da manhã,e logo partimos para o ponto-de-ônibus,aonde tomaríamos um ônibus rumo a Praça do Largo Machado e iríamos de Van até o Cristo.

Acreditem se quiser ! Chegamos 11:41 no ponto de Vans,e apenas as 13:02 conseguimos vaga em uma,para subir até o Cristo e exatamente 40 minutos depois,13:42,chegamos ao monumento mais amado de toda a América do Sul.

O Calor superava os 30º graus,e já estava chegando em 35º.Creio que não ficamos em 40 minutos lá,apenas tiramos as clássicas fotos que todo turista tira,e vazamos.

Ao descer,fomos em uma lanchonete próxima e lá ficamos até 4 da tarde,quando fomos até a Pedra do Arpoador,para assistir o clássico e único pôr-do-sol. 

Depois das fotos,da conversa jogada fora e do pôr,as 19:10 fomos embora para São Gonçalo.Devemos ter chegado ao ponto umas 19:20,19:30..mas,para o Ônibus chegar,só por 20:40,juro.Deveríamos pegar o 455,mas só passava 457,passava até carros que nunca havia visto,mas nunca o bendito 455.

Fomos até a estação de Barcas da CCR,e lá,fomos até Niterói.Chegando lá,mais um ônibus.Uma real aventura.

Dia 16/11/13 - Bondinho,Morro da Urca e Lapa.

Provavelmente,o dia mais épico da viagem.Acordamos por volta das 11,tomamos o já clássico café-com-leite,e partimos para uma aventura na qual só voltaríamos a noite.

A 1ª parada foi no KFC,perto do prédio da petrobrás,no Rio.Depois,fomo até o bondinho,aonde ficamos por 3 horas na fila,até finalmente entrarmos na estação,que estava MUITO desorganizada,MUITO mesmo.

Chegando no Pão de Açúcar,já nos deslumbramos com a vista que nos fora proporcionada,que já era visível no bondinho.Fomos pouco depois ao Morro vizinho,o Morro da Urca,e depois,descemos para irmos a melhor parte do passeio.

Algum tempo de caminhada,chegamos ao ponto de ônibus,aonde pegaríamos um para ir até lá.

Fiquei fascinado pela Lapa.A Vida noturna,pessoas,os lugares,os arcos,o ambiente.Incrível,só serviu para alimentar meu fanatismo pela vida noturna.Por mais que haviam várias pessoas fumando maconha e usando outras drogas,isso não incomodou o nosso passeio,que seguiu bem.Fomos a escadaria,e vimos que estava sendo gravada uma cena da novela ''Amor a Vida'',com o famoso Félix  presente.

Fomos embora,mas não antes de um bom lanche de rua.Pegamos um bom ônibus com ar-condicionado,que deu uma contornada no calor que estava a Lapa.

Dia 17/11/13 - Shopping Plaza Niterói,e JJ3752.

Antes de ir para o SDU,demos uma rápida passada no Shopping Plaza Niterói,para uma parada no Starbucks.De lá,pegamos uma barca até o Rio,e de lá,pegamos um ônibus até o Aeroporto.

Amigos,a o JJ3752 e SP/Guaruja + Voos Azul fica para o próximo fim-de-semana.

Até lá !