Jump to content

Photo

Dicas de hotel em NY

Hotel; NY

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 cadualm

cadualm
  • Usuários
  • 235 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro, Brasil
  • Data de Nascimento:30/03/1983

Posted 10 de April de 2014 - 22:59

Olá camaradas, Estou programando minhas férias com a família (esposa + filho pequeno) e pretendemos ir a Miami e Orlando e depois NY. Gostaria de alguma indicação de um hotel maneiro em NY, com bom custo benefício e localização. Desde já agradeço pelas dicas!

#2 H4AT

H4AT
  • Usuários
  • 731 posts
  • Cidade/UF/País:SP
  • Data de Nascimento:16/12/1988

Posted 10 de April de 2014 - 23:28

Hotel dream, fica próximo a esquina da 56 av com a 7 av. 2 ou 3 quadras do central park e 4 do time square.

Quarto pequeno mas bem arrumado, atendimento bom e preço razoável. Não lembro do valor pois peguei uma promoção, só me recordo que em comparação aos hotéis próximo ao centro o preço era um dos melhores.

• cadualm likes this

#3 cadualm

cadualm
  • Usuários
  • 235 posts

Posted 11 de April de 2014 - 08:55

Vlw H4AT! Vou dar uma olhadinha! Brigadão pela dica!

• H4AT likes this

#4 Sydy

Sydy
  • Expulsos
  • 7,065 posts
  • Cidade/UF/País:SJK
  • Data de Nascimento:15/01/1970

Posted 11 de April de 2014 - 10:10

cadualm,

Há 10 dias fiquei no Crowne Plaza em Times Square. Preço um pouco mais caro, mas a localização é maravilhosa! Fui de Trem para NY, desci na Penn Station, usei o metrô durante três dias, e voltei de trem. Não usei carro (e não recomendo) e nem peguei taxi pra nada.

Abcs,

Sydy

#5 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,375 posts
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1986

Posted 11 de April de 2014 - 10:51

Recentemente fiquei no Astor on The Park. Fica na Central Park West e a duas quadras da Cathedral Station. Não peguei taxi pra nada na cidade. O ônibus para bem em frente ao hotel (M10) e a estação de metro que eu falei é bem perto. A acessibilidade é fantástica!!

A localização é excelente e o hotel é padrão. Ao lado tem um mini-mercado para lanches rápidos e pequenas compras. Fica perto da Columbus Ave, que tem vários mercadinhos e lugares pra comer, sem falar que o hotel fica de frente para o Central Park.

O atendimento é o "padrão novaiorquino", sem muitos agrados mas funcional. O quarto deve ter uns 16M² com duas camas de casal confortáveis e bem limpas, banheiro com um bom chuveiro na banheira, como de costume, aquecimento e ar-condicionado. Eu ficaria lá novamente sem problemas. O hotel possui elevador, que funciona muito bem, diferente do que li na internet, onde reportavam ser muito devagar.

Qualquer coisa busque por reviews deste hotel no Trip Advisor.

Em NY, compre o MetroCard para vários dias, vale MUITO a pena!! Pode-se pegar Metro ou Ônibus com ele, como também pagar o AirTrain do JFK.

Abraço e boa viagem!!

• cadualm likes this

#6 Beier

Beier
  • Usuários
  • 211 posts
  • Cidade/UF/País:Poa
  • Data de Nascimento:04/12/1958

Posted 11 de April de 2014 - 16:01

3setão

Também fiquei no Astor on The Park e gostei bastante do hotel, ótima localização por um bom custo x beneficio. Bairro super tranquilo junto ao Central Park. Tem estação do metro perto. Comprei um passe do Metrocard de 7 dias e foi muito fácil a locomoção. Num futuro retorno a NYC será a primeira opção.

A única coisa que não gostei é que o segurança da noite, apesar de americano,  era CORINTHIANO!!!! :suicide_anim: . Tinha até camiseta do timão. É possível isto!!???

• cadualm likes this

#7 cadualm

cadualm
  • Usuários
  • 235 posts

Posted 11 de April de 2014 - 21:39

cadualm,

Há 10 dias fiquei no Crowne Plaza em Times Square. Preço um pouco mais caro, mas a localização é maravilhosa! Fui de Trem para NY, desci na Penn Station, usei o metrô durante três dias, e voltei de trem. Não usei carro (e não recomendo) e nem peguei taxi pra nada.

Abcs,

Sydy

Recentemente fiquei no Astor on The Park. Fica na Central Park West e a duas quadras da Cathedral Station. Não peguei taxi pra nada na cidade. O ônibus para bem em frente ao hotel (M10) e a estação de metro que eu falei é bem perto. A acessibilidade é fantástica!!

A localização é excelente e o hotel é padrão. Ao lado tem um mini-mercado para lanches rápidos e pequenas compras. Fica perto da Columbus Ave, que tem vários mercadinhos e lugares pra comer, sem falar que o hotel fica de frente para o Central Park.

O atendimento é o "padrão novaiorquino", sem muitos agrados mas funcional. O quarto deve ter uns 16M² com duas camas de casal confortáveis e bem limpas, banheiro com um bom chuveiro na banheira, como de costume, aquecimento e ar-condicionado. Eu ficaria lá novamente sem problemas. O hotel possui elevador, que funciona muito bem, diferente do que li na internet, onde reportavam ser muito devagar.

Qualquer coisa busque por reviews deste hotel no Trip Advisor.

Em NY, compre o MetroCard para vários dias, vale MUITO a pena!! Pode-se pegar Metro ou Ônibus com ele, como também pagar o AirTrain do JFK.

Abraço e boa viagem!!

Vlw Sydy e 3setão! Excelentes dicas!! Agora é ver com a patroa aqui em casa... Afinal de contas, a palavra final é dela!  :P  

Gostaria de fazer uma outra pergunta aos amigos, quantos dias dá pra turistar por NY? Vocês acham 3 a 5 dias dá legal?

#8 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,375 posts
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1986

Posted 11 de April de 2014 - 23:46

Meu amigo, 3 a 5 dias é muito pouco. Os passeios normalmente duram muito tempo. Escolha as atrações preferidas e siga as prioridades, porque senão você não aproveita.

A visita na estátua da liberdade dura quase o dia inteiro... Por exemplo...

Acorde cedo, tome um bom café, porque se vc quiser conhecer a cidade mesmo, os dias serão muito longos!!! Rsrsrsrsrs

#9 gabriel P

gabriel P
  • Usuários
  • 1,073 posts
  • Cidade/UF/País:Aracaju- SE
  • Data de Nascimento:01/01/1900

Posted 16 de April de 2014 - 00:32

Fiquei há uma semana no The Herald Square Hotel, fica na 31st com 5th Ave, perto de tudo. Cheguei pelo EWR, de onde peguei o trem até a Penn Station. De lá para o hotel dá para ir andando (3 quadras). 

Se você busca uma opção boa, barata e bem localizada, certamente gostará do hotel.

http://www.tripadvis...y_New_York.html

#10 Beier

Beier
  • Usuários
  • 211 posts
  • Cidade/UF/País:Poa
  • Data de Nascimento:04/12/1958

Posted 16 de April de 2014 - 14:35

Fiquei por 5 dias e achei que foi pouco, faltou tempo e alguns passeios ficaram de fora

#11 BlackAce

BlackAce
  • Usuários
  • 3,192 posts
  • Cidade/UF/País:Natal/Rn
  • Data de Nascimento:18/12/1971

Posted 16 de April de 2014 - 17:47

Algum dos colegas teve problemas com percevejos nos EUA??

#12 isaacml

isaacml
  • Usuários
  • 580 posts
  • Cidade/UF/País:USA
  • Data de Nascimento:13/05/1994

Posted 18 de April de 2014 - 03:00

Minha primeira opção é sempre o Marriott Marquis, e um backup legal é o Crowne Plaza. Ambos ficam na Times Square.

#13 diegocmro

diegocmro
  • Usuários
  • 361 posts
  • Cidade/UF/País:BR
  • Data de Nascimento:01/01/1900

Posted 18 de April de 2014 - 13:55

Eu sempre fico no chealse. Gosto da atmosfera do bairro, é mais barato e de subway, vc está duas estações da times

#14 Ernesto

Ernesto
  • Usuários
  • 747 posts
  • Cidade/UF/País:sao paulo
  • Data de Nascimento:29/06/1965

Posted 23 de April de 2014 - 21:10

Veja a localização que voce quer,e veja no hotwire, mas com o cuidado de pegar hoteis no minimo 4 estrelas. Sempre há boas ofertas, embora não se saiba o nome do hotel com segurança, embora de para ter uma ideia no hotwireforum e no betterbidings.