Jump to content

Photo

reserva pelo booking.com

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
37 replies to this topic

#1 berenno

berenno
  • Usuários
  • 17 posts

Posted 19 de June de 2014 - 21:05

boa noite pessoal,eu vou pro chile em setembro e fiz a reserva do hotel pelo booking.com. alguém ja utilizou o site pra efetuar reservas tambem? costuma haver problemas? é seguro?

grato

#2 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 593 posts

Posted 19 de June de 2014 - 21:12

Reservei em SP no inicio do ano, primeira vez que fiz. Tive receio, mas liguei no hotel e confirmei. Tudo certo, aprovado!

#3 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 1,869 posts

Posted 19 de June de 2014 - 21:40

Sempre utilizei o booking.com , inclusive para locais no meio do nada como no interior da Polônia. Nunca tive nenhum problema! Acho sem dúvidas o melhor site de reservas online, fora que da pra somar milhas *A.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

#4 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 618 posts

Posted 19 de June de 2014 - 22:37

Usei há 2 anos em Madrid e fui no escuro: tudo certo. E o proprietário me deu outro valor, maior, falei do valor que eu tinha fechado no booking.com e ele devolveu a diferença! Em abril fui a Brasília também com reserva pelo booking.com. Agora em julho tenho 5 reservas na Europa, em cidades diferentes, todas pelo booking.com. Confirmei todas por e-mail: até agora tudo certo, depois escrevo como foram. 

#5 trevisan26

trevisan26
  • Usuários
  • 1,036 posts

Posted 19 de June de 2014 - 23:35

Nunca tive problemas com o booking e já fiz diversas reservas nele.

Sempre utilizei o booking.com , inclusive para locais no meio do nada como no interior da Polônia. Nunca tive nenhum problema! Acho sem dúvidas o melhor site de reservas online, fora que da pra somar milhas *A.

Pontua no programa da Aegean ou em algum outro?

#6 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 1,869 posts

Posted 20 de June de 2014 - 09:31

Nunca tive problemas com o booking e já fiz diversas reservas nele.

Pontua no programa da Aegean ou em algum outro?

Que eu saiba só pela Aegean, mas tem que fazer a reserva na ferramenta do booking.com no site da Aegean.

#7 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 544 posts

Posted 20 de June de 2014 - 16:10

Sempre uso o Booking, muitas vezes através do site da  Aegean. 

Mas o aplicativo para smartphones deles também é uma mão na roda. 

Já fiz uma viagem de carro Alemanha, Dinamarca, Suécia e Noruega sem marcar hotel nem nada, somente indo sempre para o norte do continente. 

Chegava no fim da tarde eu usava o aplicativo para achar um hotel. 

Não falhou nem uma vez. 

#8 raverbashing

raverbashing
  • Usuários
  • 2,609 posts

Posted 20 de June de 2014 - 16:26

Pra não falar que nunca tive problema uma vez reservei um hotel que dizia que a cobrança não era imediata e era. Só que aí bateu no limite do meu cartão e não finalizou a reserva (e no final acabei não precisando)

Mas fora isso foi tudo beleza, uso e usaria de volta.

#9 Stelios4K

Stelios4K
  • Usuários
  • 7,414 posts

Posted 20 de June de 2014 - 19:49

adivinhem o q as agências usam como plataforma nas reservas dos hotéis, porem com pré-pagamento, parcelamento e garantia de entrar no hotel???

hehhee

#10 RemoveBeforeFlight

RemoveBeforeFlight
  • Usuários
  • 460 posts

Posted 22 de June de 2014 - 11:52

To indo pra la em setembro tb, vai ficar em hostel? Fiz a reserva pro Hostel providencia lá em SCL.

Enviado de meu GT-I8160L usando o Tapatalk 2

#11 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,258 posts

Posted 24 de June de 2014 - 09:55

Outro site muito bom e confiável é o hoteis.com, com 2 diferenciais: o Welcome Rewards que te dá noites grátis e o parcelamento no cartão, coisa que o booking.com não tem.

Edited by Leonardo de Paula, 24 de June de 2014 - 09:55 .

#12 berenno

berenno
  • Usuários
  • 17 posts

Posted 24 de June de 2014 - 21:50

To indo pra la em setembro tb, vai ficar em hostel? Fiz a reserva pro Hostel providencia lá em SCL.

Enviado de meu GT-I8160L usando o Tapatalk 2

reservei pelo booking.com no hotel panamericano no centro!

Edited by berenno, 24 de June de 2014 - 21:50 .

#13 Nishan

Nishan
  • Usuários
  • 2,906 posts

Posted 25 de June de 2014 - 21:25

Pra não falar que nunca tive problema uma vez reservei um hotel que dizia que a cobrança não era imediata e era. Só que aí bateu no limite do meu cartão e não finalizou a reserva (e no final acabei não precisando)

Mas fora isso foi tudo beleza, uso e usaria de volta.

Minhas únicas críticas para com o Booking.com são essas:

-falta de transparência em não informar que o hotel irá efetuar uma pré-autorização em seu cartão de crédito (quando está escrito que o hotel não irá te cobrar NADA antes do check-in). Por mais que o valor não seja lançado na fatura, você fica sem o valor no limite do cartão de crédito.

-não haver opção de parcelamento como há no Hoteis.com

#14 BratuS

BratuS
  • Usuários
  • 70 posts

Posted 25 de June de 2014 - 21:58

Eu já tive uma reserva que fi cancelada por mim, e depois o hotel me cobrou a diária. Como o cancelamento era grátis, reclamei no booking e em 30 dias recebi o dinheiro de volta.<br />
<br />
<br />

#15 berenno

berenno
  • Usuários
  • 17 posts

Posted 29 de June de 2014 - 20:21

Minhas únicas críticas para com o Booking.com são essas:

-falta de transparência em não informar que o hotel irá efetuar uma pré-autorização em seu cartão de crédito (quando está escrito que o hotel não irá te cobrar NADA antes do check-in). Por mais que o valor não seja lançado na fatura, você fica sem o valor no limite do cartão de crédito.

-não haver opção de parcelamento como há no Hoteis.com

nishan, vc tb acha o hoteis.com seguro? pois já estou planejando uma próxima viagem e o hotel que eu quero só tem disponibilidade nesse site...

#16 Nishan

Nishan
  • Usuários
  • 2,906 posts

Posted 29 de June de 2014 - 20:36

Sim, eu acho. Nas minhas últimas férias efetuei duas reservas com eles parceladas no cartão e não tive problema algum.

Via Tapaltalk

#17 Ernesto

Ernesto
  • Usuários
  • 822 posts

Posted 30 de June de 2014 - 08:48

Os dois são confiaveis. Mas, o booking costuma ser melhor na Europa, e howire e priceline, onde voce reserva " no escuro" sabendo a categoria do hotel e o bairro mas não o nome, melhores nos EUA. Na Asia, o Agoda costuma ter boas ofertas.

#18 raverbashing

raverbashing
  • Usuários
  • 2,609 posts

Posted 30 de June de 2014 - 10:07

Os dois são confiaveis. Mas, o booking costuma ser melhor na Europa, e howire e priceline, onde voce reserva " no escuro" sabendo a categoria do hotel e o bairro mas não o nome, melhores nos EUA. Na Asia, o Agoda costuma ter boas ofertas.

Já usei o hotwire na Europa, sem problema nenhum, mas convém pesquisar aonde você precisa ir pra comparar com a região que ele informa (que pode ser grande)

Booking dos dois lados do Atlântico, sem problema. Só que se você pedir pra sair antes talvez eles liguem pro booking pra mudar a reserva. 

O que eu não recomendo: decolar ponto com

#19 JuniorMD11

JuniorMD11
  • Usuários
  • 538 posts

Posted 30 de June de 2014 - 11:51

Fiz a reserva pra Santiago do Chile em Março , sem problemas , recomendo !!

Edited by JuniorMD11, 30 de June de 2014 - 11:51 .

#20 Ernesto

Ernesto
  • Usuários
  • 822 posts

Posted 05 de July de 2014 - 10:19

Já usei o hotwire na Europa, sem problema nenhum, mas convém pesquisar aonde você precisa ir pra comparar com a região que ele informa (que pode ser grande)

Booking dos dois lados do Atlântico, sem problema. Só que se você pedir pra sair antes talvez eles liguem pro booking pra mudar a reserva. 

O que eu não recomendo: decolar ponto com

Raver, quais os problemas que voce teve no decolar? Eu já comprei passagem com eles e nunca tive problemas, pois é o unico site brasileiro que permite multidestinos, e as vezes com preços melhores do que os da própria empresa, Para hospedagem, em geral são mais caros.