Jump to content

Photo

Lojas em NYC, qual a melhor opção?

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 4,918 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989

Posted 04 de July de 2014 - 06:05

Bom dia,

Estarei indo para NY em meados de Setembro e pretendo trazer uma substituta a minha velha D80, estava pesquisando preços basicamente na B&H e na Adorama, mas gostaria de se possível algumas dicas se existem lojas mais em conta em NY ou nas redondezas mesmo.

Pretendo adquirir uma D7100 + 24-70 2.8.

Abraços!

#2 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,377 posts
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1986

Posted 04 de July de 2014 - 11:24

Recomendo a Adorama. Na B&H o atendimento é péssimo, os atendentes são grossos, mal educados, não respondem a sua dúvida e também não ajudam em nada... só querem se livrar de você.

Também recomendo a Best Buy.

• Yoshioff and PR-JJV like this

#3 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 553 posts
  • Cidade/UF/País:Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento:07/07/1995

Posted 04 de July de 2014 - 11:40

Recomendaria Best Buy, tive a mesma experiência que o 3Setão na B&H. Tem a J&R também, mas o preço da Best Buy estava um pouco melhor pra comprar a minha Nikon...

• Yoshioff likes this

#4 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts
  • Cidade/UF/País:Fort Lauderdale / FL / USA
  • Data de Nascimento:01/01/0001

Posted 04 de July de 2014 - 15:33

Se souber o que quer comprar, compra na Amazon.com

Entregam certinho em sua casa... Já comprei pra mais de 20 mil dolares por lá em diversos produtos e nunca tive problemas...

• Yoshioff and Raphael_Magalhaes like this

#5 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 4,918 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989

Posted 05 de July de 2014 - 21:18

Obrigado pelos comentários, pra mim foi surpresa da B&H pensava que ela tinha o melhor atendimento, vou olhar com mais carinho pra Adorama e BestBuy.

Abraços!

#6 dodomaha

dodomaha
  • Usuários
  • 1,256 posts
  • Cidade/UF/País:Manaus
  • Data de Nascimento:01/01/1991

Posted 05 de July de 2014 - 23:23

Caramba. Eu já comprei várias vezes na B&H e sempre fui bem atendido. Não tenho do que reclamar. Inclusive via site com entrega no hotel.

#7 LipeGIG

LipeGIG

Staff Contato Radar

• Administrador
  • 21,053 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 06 de July de 2014 - 18:56

Pessoal, americano não tem a mesma dinâmica de Brasileiro e por isso os vendedores locais nem sempre tem a mesma paciência exigida por nós.

O Americano imagina que a pessoa já fez a pesquisa toda e nesse pais o receio das pessoas é que você é responsável por tudo que indica ou sugere, então raramente você vai ver um profissional Americano fazendo o que muitas vezes a maioria dos Brasileiros fazem...indicam e gostam de enfatizar que conhecem bem o que vendem.

E nunca tive problemas com a B&H, mas aprendi a lidar... vou focado no que quero comprar.

• Yoshioff, SkyLiner and SkyFall like this

#8 dodomaha

dodomaha
  • Usuários
  • 1,256 posts
  • Cidade/UF/País:Manaus
  • Data de Nascimento:01/01/1991

Posted 06 de July de 2014 - 23:24

Concordo com o LipeGIG.

Eu sempre chego lá com uma ideia bem próxima do que eu quero. 

Da última vez cheguei lá para comprar X, o cara quaaaase me "empurrou" uma máquina um nível acima alegando que a diferença de preço era ínfima e valia a pena. Ele tinha razão. Mas o peso da máquina me fez comprar a que eu queria mesmo. Outra coisa é que eles oferecem complementos uma vez só. Não quer, não quer. Me irrita empurroterapia.

Como sempre, atendimento bom. Fiquei admirado com as reclamações aqui.

• SkyLiner likes this

#9 SkyLiner

SkyLiner
  • Usuários
  • 4,454 posts
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1980

Posted 11 de July de 2014 - 12:55

Nunca tive problemas na BH Photo. Atendimento excelente, vendedores especializados em cada área, que não tentam te enrolar.

Como o movimento é absurdo, realmente não espere que o vendedor vá ficar por sua conta te paparicando enquanto você faz "tour" pela loja. É chegar com uma idéia boa do que você precisa, tirar dúvidas, comprar e pagar.

No mais, assim como em qualquer loja nos EUA, quanto melhor for seu inglês, melhor será o atendimento. Vendo que você se comunica bem, o vendedor poderá te dar mais detalhes sobre sua compra.

Sempre que estiver em NY vou acabar comprando que seja um parassol por lá.

Só fique atento aos feriados judaicos e com o fato de que eles fecham sábado (mas abrem domingo).