Jump to content

Photo

[1:400] Azul A330 - Bandeirao e Normal

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
133 replies to this topic

#21 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 19 de July de 2014 - 18:28

A Waffle me enviou um e-mail com cupom de desconto válido por 14 horas.
Quando eu vi, já havia expirado.

Alguém tem um cupom do peixeiro ou Adamjets?

#22 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 20 de July de 2014 - 02:08

esse Azul na pintura da bandeira achei lindo, mais lindo que o normal...mas como são brasileiros, encomendei os dois

no peixeiro...saiu por $94 obamas com frete e 10% de desconto.

#23 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 20 de July de 2014 - 10:14

esse Azul na pintura da bandeira achei lindo, mais lindo que o normal...mas como são brasileiros, encomendei os dois

no peixeiro...saiu por $94 obamas com frete e 10% de desconto.

Como conseguiu os 10% de desconto?

#24 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 20 de July de 2014 - 14:43

quando me cadastrei na diecastmodelaircraft.com e cadastrei minha coleção, enviei um email pro Michael informando-o o meu usuario, e ele mandou um código por email

para eu usar nas compras, já faz +- 1 ano que tenho esse cupom de desconto.

#25 andrepavin

andrepavin
  • Usuários
  • 211 posts

Posted 20 de July de 2014 - 16:10

Amigos, não tenho experiência com a compra desses modelos pela internet. Quando comprados em sites de fora do Brasil, eles sofrem alguma interferência da alfândega ou são proibidos, ou basta fazer o pedido que chega sem problemas?

Quais sites vocês indicam? Obrigado!

#26 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,282 posts

Posted 21 de July de 2014 - 10:49

Amigos, não tenho experiência com a compra desses modelos pela internet. Quando comprados em sites de fora do Brasil, eles sofrem alguma interferência da alfândega ou são proibidos, ou basta fazer o pedido que chega sem problemas?

Quais sites vocês indicam? Obrigado!

Olá, tudo bem?! Eu sempre compro pelos sites abaixo:

EzToys (eztoys.com) - EUA

Waffle (airparadigm.com) - EUA

WestMainToys (westmaintoys.com) - Hong Kong

Eventualmente algumas encomendas são tarifadas na alfândega, mas te digo que 90% das compras que faço chegam em minha casa sem qualquer taxação extra, é uma questão de sorte. Já tive encomendas com 4 miniaturas que passaram direto, outras com apenas 1 só e que foi taxada... A maioria dos retailers que lidam com clientes no Brasil já sabem como funciona esse esquema de imposto e declaram um peso menor na embalagem e também um valor mais baixo do produto. Sugiro à você a leitura dos tópicos abaixo (dentre tantos outros), tem muita informação legal que me guiou no início desse meu vício, ops, hobby:

http://forum.contato...o-da-alfandega/

http://forum.contato...ar-no-exterior/

http://forum.contato...e-collectibles/

abçs  :joinha:

#27 andrepavin

andrepavin
  • Usuários
  • 211 posts

Posted 21 de July de 2014 - 11:26

Olá, tudo bem?! Eu sempre compro pelos sites abaixo:

EzToys (eztoys.com) - EUA
Waffle (airparadigm.com) - EUA
WestMainToys (westmaintoys.com) - Hong Kong

Eventualmente algumas encomendas são tarifadas na alfândega, mas te digo que 90% das compras que faço chegam em minha casa sem qualquer taxação extra, é uma questão de sorte. Já tive encomendas com 4 miniaturas que passaram direto, outras com apenas 1 só e que foi taxada... A maioria dos retailers que lidam com clientes no Brasil já sabem como funciona esse esquema de imposto e declaram um peso menor na embalagem e também um valor mais baixo do produto. Sugiro à você a leitura dos tópicos abaixo (dentre tantos outros), tem muita informação legal que me guiou no início desse meu vício, ops, hobby:

http://forum.contato...o-da-alfandega/

http://forum.contato...ar-no-exterior/

http://forum.contato...e-collectibles/

abçs  :joinha:

Show de bola Leonardo. Todas as dicas anotadas. Forte abraço! Muito obrigado!

#28 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,691 posts

Posted 22 de July de 2014 - 11:17

No Michael já nao tem mais o bandeirão, só o normal!!!! 

#29 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 22 de July de 2014 - 12:22

Ainda tem na Adamjets.

#30 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 22 de July de 2014 - 12:35

É normal modelos brasileiros exclusivos sair do estoque tão rápido assim? O bandeirão esgoto em 4 dias.

#31 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,691 posts

Posted 22 de July de 2014 - 13:05

É normal modelos brasileiros exclusivos sair do estoque tão rápido assim? O bandeirão esgoto em 4 dias.

Dependendo do modelo sim. 

Acho que nesses ultimos anos o numero de colecionadores cresceu bastante por aqui o que faz desses modelos brazucas sumirem bemmmm mais rapido do que antes. 

#32 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,027 posts

Posted 22 de July de 2014 - 14:52

Soma isso ao fato de fazerem poucas unidades (200).

#33 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 22 de July de 2014 - 17:05

Eu mandei um e-mail para o distribuidor da Aeroclassics no Canadá (AEROCLASSIQUE) e eles me responderam que foi um pedido da própria Azul e o restante foi vendido para alguns varejistas. Vi somente Adamjets e Waffle com eles, alguém viu mais algum?

#34 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,691 posts

Posted 22 de July de 2014 - 17:12

Eu mandei um e-mail para o distribuidor da Aeroclassics no Canadá (AEROCLASSIQUE) e eles me responderam que foi um pedido da própria Azul e o restante foi vendido para alguns varejistas. Vi somente Adamjets e Waffle com eles, alguém viu mais algum?

dei uma olhada no ebay, eztoys, airplanereplicas e airspotters e  NÃO tem tb! :o

Foi mais rapido do que eu pensei... hehehe esse é o legitimo RELIQUIA! 

#35 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 22 de July de 2014 - 17:13

dei uma olhada no ebay, eztoys, airplanereplicas e airspotters e  NÃO tem tb! :o

Foi mais rapido do que eu pensei... hehehe esse é o legitimo RELIQUIA! 

Ainda bem que eu corri, 4 clientes meus me ligaram e me ordenaram a pedir. Além disso, peguei uma duplinha pra mim.

#36 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 22 de July de 2014 - 20:47

Não deve demorar pra aparecer no ebay. Principalmente na mão dos vendedores chineses. Afinal eles moram do lado do berçário de diecasts

#37 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 22 de July de 2014 - 20:49

Não deve demorar pra aparecer no ebay. Principalmente na mão dos vendedores chineses. Afinal eles moram do lado do berçário de diecasts

Pode escrever, esse modelo em questão não vai aparecer no eBay. Quem comprou, comprou. Vai ser um bem raro viu.

#38 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 22 de July de 2014 - 21:35

Pode escrever, esse modelo em questão não vai aparecer no eBay. Quem comprou, comprou. Vai ser um bem raro viu.

Poisé Pedro. Me estranha somente o fato dele só ter sido vendido em duas lojas. O que por si só já comprova que é um modelo de série limitada e muito exclusivo. Mas escapar do poder do ebay eu acho difícil viu. Até hoje somente o 747-300 PP-VOB, que foi exclusivamente feito para colecionadores do 400scalehangar que conseguiu essa proeza.
E vale lembrar também que não são todos os vendedores chineses que vendem em preorder. Alguns deles só anunciam uma venda com o modelo disponível em estoque, o que só ocorrerá dia 15 de agosto.

Outro detalhe que ainda não me convenceu completamente a comprá-los é que eu não tenho grande empatia por modelos que são lançados antes do avião real entrar na malha da empresa e começar a voar. Tudo bem que já existe um avião pintado e praticamente pronto, mas não custa nada nesse meio tempo, as pinturas sofrerem pequenas modificações. Ainda mais se tratando da Azul que adora inovar nas suas pinturas.

#39 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 22 de July de 2014 - 21:52

Será que a Azul vai distribuir as miniaturas para os passageiros no 1° do A330 da Azul?

#40 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,882 posts

Posted 22 de July de 2014 - 22:27

Pedro, reza a lenda que o Zareh da AirplaneReplicas é um dos socios da Aeroclassics. Portando mais cedo ou mais tarde ele deverá ter eses modelos. A VARIG no passado comissionou a coleção VARIG Smiles (733,762 e MD-11)e distribuia a seus pax da Ponte Aerea. Eu levei seculos para conseguir os três alem do rarisimo 777 PP-VRB. O modelo 744 consegui pois sou membro do clube do 400 scale hanger forum.