Jump to content

Photo

[1:400] Azul A330 - Bandeirao e Normal

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
133 replies to this topic

#41 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 22 de July de 2014 - 22:31

Como o Murundum falou, a AirplaneReplicas é um dos lançadores oficiais de todos os modelos da Aeroclassics! Me surpreende muito o fato de não estarem disponíveis lá. Muito estranho mesmo...

#42 gabrielplatonow

gabrielplatonow
  • Usuários
  • 242 posts

Posted 22 de July de 2014 - 23:41

Só consegui pegar o do bandeirão... Status: Correndo atrás do outro

#43 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 23 de July de 2014 - 01:36

Pedro, reza a lenda que o Zareh da AirplaneReplicas é um dos socios da Aeroclassics. Portando mais cedo ou mais tarde ele deverá ter eses modelos. A VARIG no passado comissionou a coleção VARIG Smiles (733,762 e MD-11)e distribuia a seus pax da Ponte Aerea. Eu levei seculos para conseguir os três alem do rarisimo 777 PP-VRB. O modelo 744 consegui pois sou membro do clube do 400 scale hanger forum.

Otávio, é, me parece que sim. Mas foi o próprio que me respondeu que estavam esgotados.

Pelo que ouvi falar, o Andrew Klein morava na região de Seattle e se mudou para a China para tocar a fábrica da Aeroclassics..

#44 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,282 posts

Posted 23 de July de 2014 - 09:29

Se esse lançamento já está esgotado nos retailers, fiquem tranquilos que outros serão lançados em breve. A aeronave tá chegando agora na frota da Azul, quando começarem a operar no internacional de fato, garanto que veremos novos lançamentos e novos prefixos. Ainda mais que a Azul adora inovar com pinturas especias. Vai ter pra todo mundo! 

Edited by Leonardo de Paula, 23 de July de 2014 - 09:32 .

#45 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,693 posts

Posted 23 de July de 2014 - 10:27

Já acabou no Michael... 

mas ainda tem na Adamjets... 

#46 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,884 posts

Posted 23 de July de 2014 - 11:31

Pedro, o A. Klein tem outros negócios também na Rússia envolvido com administração aeroportuária e até petróleo. Aeroclassics é só um hobby que começou na época que ele foi funcionário da LH no Canada.

#47 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 23 de July de 2014 - 11:35

Pedro, o A. Klein tem outros negócios também na Rússia envolvido com administração aeroportuária e até petróleo. Aeroclassics é só um hobby que começou na época que ele foi funcionário da LH no Canada.

E me diz então uma coisa, porque ele chora tanto e xinga todo mundo no DAC? Haja tempo livre hein...

#48 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 23 de July de 2014 - 13:27

Também acho que vão fazer outros A330 da Azul, se sumiu rápido assim, com certeza a Aeroclassic vai continua a fazer os modelos com prefixo diferentes, até a JC Wings, Phoenix Models pode fazer os A330.

Desculpe pelo off-topic, mas achei algo engraçado. Na AdamJets, tem um Dragon Wings A330 da Sabena que está na lista de "RARE Models", ele está por US$44.95. No ebay, Shoporiental está vendendo por US$19.49 + frete grátis.

http://www.ebay.com/...=item58b19fe978

Edited by Jonathan_Bauru, 23 de July de 2014 - 13:28 .

#49 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 23 de July de 2014 - 17:51

Infelizmente a adamjets viaja nos preços. Talvez por isso que sempre considero eles a minha ultima opção

#50 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,884 posts

Posted 24 de July de 2014 - 08:39

Pedro, acho que é da personalidade dele ou até coisa religiosa. O homi é uma fera. Mas não podemos negar que o produto dele é muito bom e considero o único erro dele foi não ter reposto is modelos danificados pela doença do zinco. Quanto à AdamJets tenho a mesma opinião. De longe o Luis é o melhor retailer de die-cast mas o frete dele me mata. Já tive a grata oportunidade de visitar a loja e deposito dele além de jantar com ele duas vezes. O que costumo fazer quando vou a Miami é comprar com ele e pedir para ele enviar para meu hotel. Aí sim funciona muito bem a loja dele.

#51 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 24 de July de 2014 - 13:03

Pedro, acho que é da personalidade dele ou até coisa religiosa. O homi é uma fera. Mas não podemos negar que o produto dele é muito bom e considero o único erro dele foi não ter reposto is modelos danificados pela doença do zinco. Quanto à AdamJets tenho a mesma opinião. De longe o Luis é o melhor retailer de die-cast mas o frete dele me mata. Já tive a grata oportunidade de visitar a loja e deposito dele além de jantar com ele duas vezes. O que costumo fazer quando vou a Miami é comprar com ele e pedir para ele enviar para meu hotel. Aí sim funciona muito bem a loja dele.

É, mas é quando dá problema é que você vê quem valoriza o cliente ou não. Um dos principais alvos na ira do Klein é justamente a JC, que fabrica uma infinidade de modelos com diversos nomes e marcas. Justamente a JC, nunca negou substituir um modelo danificado - tanto para mim que revendo os produtos deles, como para clientes que comprem direto com eles.

#52 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 25 de July de 2014 - 11:31

quem nao conseguiu comprar os A330, consegui 4, só que um ja ta encomendado, vou ter agora 2 bandeirao e 1 normal...

#53 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,282 posts

Posted 25 de July de 2014 - 11:46

quem nao conseguiu comprar os A330, consegui 4, só que um ja ta encomendado, vou ter agora 2 bandeirao e 1 normal...

Quanto?

#54 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,884 posts

Posted 25 de July de 2014 - 13:40

Numa coisa eu discordo de vocês, esses bichanos estarão no ebay sim. Mas os preços....Podem procurar no ebay no vendedor virginfans que vcs verão lá. Mas não agora claro.

#55 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 690 posts

Posted 25 de July de 2014 - 17:18

Desculpem-me pelos dois off-topics a seguir.

a) A "doença do zinco" pega de um para o outro lado a lado na estante? Ou é de fabricação? Tive um AA 757 que teve o trem principal comido: a Gemini enviou outro par e substitui (era magnético o encaixe);

b) Quais as chances desses A330 da Azul aparecerem em 1:200? JC Wings?

#56 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 25 de July de 2014 - 18:41

Desculpem-me pelos dois off-topics a seguir.

a) A "doença do zinco" pega de um para o outro lado a lado na estante? Ou é de fabricação? Tive um AA 757 que teve o trem principal comido: a Gemini enviou outro par e substitui (era magnético o encaixe);

b) Quais as chances desses A330 da Azul aparecerem em 1:200? JC Wings?

a) Que eu saiba não. O material usado para miniaturas diecast, é uma liga de zinco com uma quantidade negligíveis de outros metais. A questão é que quando essa liga tem uma quantidade superior de algum metal do que ao permitido ou algum metal que não deveria ser usado, ela deixa de ser resistente e começa a quebrar, rachar e esfarelar em alguns casos. Normalmente uma pequena quantidade de cobre deixa a liga mais dura e um pouco de titânio aumenta a resistência a fadiga da liga. Entretanto, não saberia dizer se o material usado pelos fabricantes é o correto sempre. Um problema de uma miniatura não passa para a outra, a contaminação é na fabricação da liga.

b) Nada é impossível, mas tem muita miniatura na fila ainda antes de um A330 da Azul. Pelo que fui informado pela Aeroclassics, o pedido dos 1:400 foi feito pela Azul. Quando eu estiver com minha empresa formada (questão de dias, agora), vou entrar em contato com a Azul para ver se há interesse. Acho díficil ser lançado de forma independente pela JC Wings como fizeram com os 767 da TAM.

#57 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 25 de July de 2014 - 18:43

Numa coisa eu discordo de vocês, esses bichanos estarão no ebay sim. Mas os preços....Podem procurar no ebay no vendedor virginfans que vcs verão lá. Mas não agora claro.

Sim, sempre é possível. Mas o que importa é o preço, não a disponibilidade...

#58 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,282 posts

Posted 30 de July de 2014 - 20:06

Os dois 330 da Azul estão disponíveis na eztoys.com por 37.95 obamas.

Aproveitem!!!

#59 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 30 de July de 2014 - 20:22

Os dois 330 da Azul estão disponíveis na eztoys.com por 37.95 obamas.
Aproveitem!!!

Otima dica! E parece que receberam antes da waffle e da adamjets! Os dois modelos já se encontram em estoque!

#60 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 31 de July de 2014 - 08:14

ja esgotou na eztoys..e a waffle recebeu primeiro, pois o Michael despachou dia 29 meu pacote com os dois azul.