Jump to content

Photo

[1:400] Azul A330 - Bandeirao e Normal

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
133 replies to this topic

#121 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 28 de September de 2014 - 19:33

Pedro

O molde do A330 da Aeroclassics é muito bom, isso você terá que admitir. Eu concordo em gênero, número e grau com aquela foto comparando o modelo em diecast e o real mas não podemos esquecer que um é apenas 400 vezes menor que o real e algumas coisas não podem ser exatamente iguais, como as antenas que não existem nos 1/400, embora eu considere o flyazul.com uma grande #@#$#@%@. O meu branco veio com uma pequena mancha mas não é a regra. Minha maior preocupação é mesmo trens dianteiro danificados e/ou hélices quebradas. Se a PH lançar num registro novo eu comprarei caso contrário não.

Não tenho como opinar no molde - não é a minha principal preocupação em uma miniatura. Me preocupo mais com a qualidade da pintura e a resistência do modelo as intempéries e também aos Correios. Se não resistir aos dois, é simplesmente porque foi feito de forma desleixada pelo fabricante. Nisso a Aeroclassics pecou. Nisso a JC Wings também já pecou, assim como a Phoenix. Pego no pé da Aeroclassics mais do que do Michael porque acho que é função do fabricante fazer algo duradouro e se responsabilizar por sanar os problemas encontrados pelos clientes - nada adianta um molde bom, se o trato com os clientes é amador. Nisso Phoenix, JC Wings e Inflight se destacam.

#122 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,889 posts

Posted 28 de September de 2014 - 19:49

Até você receber o 1º PH ou IF200 com trem danificado...Serviço pós-venda decente só tem um : HERPA.

#123 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 28 de September de 2014 - 19:53

Até você receber o 1º PH ou IF200 com trem danificado...Serviço pós-venda decente só tem um : HERPA.

Já recebi defeituosos de ambos. Ambos me mandaram modelos novos em folha. O único que pediu para devolver foi a Inflight200. A Herpa tem um bom serviço também, mas fiquei muito chateado quando comprei um 787 da Air India com trem de pouso quebrado. Pedi o trem de pouso e enviaram um da Hogan, sendo que quem faz os modelos atualmente é a Lysia (Aero Le Plane). Vai entender. Mas não resolveram meu problema - agora penso antes de adquirir Herpa. Apesar do molde não ser uma maravilha, é muito difícil chegar com defeito. Isso que é fabricante sério.

#124 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,889 posts

Posted 28 de September de 2014 - 22:22

Não sabia que a Lysia ainda estava no mercado, bom saber. A Aero Le Plane lançou uns dois modelos muito bonitos e depois nunca mais ouvi falar deles.

Obrigado pela informação.

#125 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 28 de September de 2014 - 22:54

Murundum, eles estão ativos:

https://www.facebook.com/aeroleplane

Edited by Jonathan_Bauru, 28 de September de 2014 - 22:55 .

#126 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 29 de September de 2014 - 00:37

Não sabia que a Lysia ainda estava no mercado, bom saber. A Aero Le Plane lançou uns dois modelos muito bonitos e depois nunca mais ouvi falar deles.

Obrigado pela informação.

Na verdade somente ativa para fabricação por contrato. Eles fazem itens promocionais para cias aéreas e são responsáveis por todos 1/200 de plástico da Herpa.

Os 1/200 de metal, 1/500 e 1/400 da Herpa são fabricados pela JC, outro contract manufacturer ou OEM, como gostam de se chamar.

Eu tenho dois 1/200 fabricados pela Lysia na linha Aeroleplane deles. A Hogan é melhor, mas os modelos feitos para a Herpa superam a Hogan.

#127 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 05 de October de 2014 - 11:40

Sigo não acreditando... isso já teria sido resolvido antes do traslado... agora outro cover aí já é grana heinnnnn

PR-AIT:

VH-XFA-A330-243-Azul.jpg

#128 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,761 posts

Posted 05 de October de 2014 - 13:48

Vocês então acham que o erro está no avião real com o voeazul.com.br e a 1/400 é que está correto, ok então rsrs

Eu nao teria duvidas. Conhecendo o GB, ele vai mandar parar o aviao para trocar o site um dia antes do primeiro FLL.

Essas alterações pequenas sao faceis de fazer... 6hrs no maximo ta pronto. Isso se nao tiver outro cover ja com flyazul.com pintado e guardado, para substituicao posterior.

Sigo não acreditando... isso já teria sido resolvido antes do traslado... agora outro cover aí já é grana heinnnnn

Agora pode acreditar... :coolface:

VH-XFA-A330-243-Azul.jpg

#129 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 05 de October de 2014 - 18:09

Certeza que a Aeroclassics tinha acertado no site do motor, foi a Azul que encomendou...

#130 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,900 posts

Posted 06 de October de 2014 - 16:13

Ok, aí está o TERCEIRO A330... agora veio o tal do flyazul.com... mas o primeiro, por sinal representado na miniatura está no real como voeazul rs... e pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice!

#131 gabrielplatonow

gabrielplatonow
  • Usuários
  • 242 posts

Posted 06 de October de 2014 - 21:43

... e pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice!

Haahahaha  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Mas é isso ai pessoal, não faz muita diferença, sei que alguns são mais rigorosos no critério, mas a miniatura está linda, e mesmo que (pelo menos pra mim) tenha quebrado facilmente, achei que valia a pena adquirir outra. Abraços!

#132 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 07 de October de 2014 - 00:34

Ok, aí está o TERCEIRO A330... agora veio o tal do flyazul.com... mas o primeiro, por sinal representado na miniatura está no real como voeazul rs... e pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice!

Não tem opção entre vodka e agua de coco?

#133 Override

Override
  • Usuários
  • 879 posts

Posted 07 de October de 2014 - 01:49

http://www.flyazul.com

#134 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,900 posts

Posted 14 de October de 2014 - 13:32

Não tem opção entre vodka e agua de coco?

Risos, eu citei um trecho de um sertanejo brega que fizeram uns anos atrás rsrs