Jump to content

Photo

[1:400] AeroClassics Avianca BR A330 (?)

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
61 replies to this topic

#41 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 01 de September de 2014 - 14:42

Se a Aeroclassics tem mania de relançar algumas pinturas, chutaria um Electra L-188. Mas acho que será um 737 nas ultimas cores.

#42 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,776 posts

Posted 01 de September de 2014 - 17:28

VASP que é bom nada! Merecia um 737-200 nas ultimas cores e também um 737-300...

#43 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,882 posts

Posted 01 de September de 2014 - 19:50

Minha fonte(peixeiro) revelou o bichano: VARIG 737-700. Vamos evitar divulgar isso nos fóruns internacionais mantendo isso quieto por aqui. Abs L Ele estava programado para ser lançado junto com os A330 da Avianca mas por algum motivo não saíram.

#44 Mauricio Leiman

Mauricio Leiman
  • Usuários
  • 143 posts

Posted 01 de September de 2014 - 20:05

Minha fonte(peixeiro) revelou o bichano: VARIG 737-700. Vamos evitar divulgar isso nos fóruns internacionais mantendo isso quieto por aqui. Abs

L
Ele estava programado para ser lançado junto com os A330 da Avianca mas por algum motivo não saíram.

Faz sentido, o molde do 737 está ativo agora
O Waffle tá deixando o Andrew Klein irritado, botou os novos lançamentos antes do anúncio oficial da Aeroclassics, viram o post dele no 400SH?

#45 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 170 posts

Posted 01 de September de 2014 - 21:28

Faz sentido a indicação do 737-700, a aeroclassics lançou vários este mês.

#46 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 19,978 posts

Posted 01 de September de 2014 - 21:55

Minha fonte(peixeiro) revelou o bichano: VARIG 737-700. Vamos evitar divulgar isso nos fóruns internacionais mantendo isso quieto por aqui. AbsLEle estava programado para ser lançado junto com os A330 da Avianca mas por algum motivo não saíram.

Opa, espero que lancem o PP-VQA em Landor colors, mas o varig eh bem vindo também.

Esta melhorando este ano para os brazucas: Azul, Avianca e agora este Varig.

#47 gabrielplatonow

gabrielplatonow
  • Usuários
  • 242 posts

Posted 01 de September de 2014 - 22:09

3 meses seguidos de brasileiros, oremos!

#48 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,882 posts

Posted 01 de September de 2014 - 22:25

Já pede ao Andrew para lançar o PP-SMA mas nada.

#49 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 02 de September de 2014 - 09:53

Faz sentido, o molde do 737 está ativo agora
O Waffle tá deixando o Andrew Klein irritado, botou os novos lançamentos antes do anúncio oficial da Aeroclassics, viram o post dele no 400SH?

Os fabricantes odeiam o peixeiro. A Phoenix outro dia resmungou pra mim e disse que o cara prostituiu o mercado.

#50 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,776 posts

Posted 02 de September de 2014 - 10:01

Já pede ao Andrew para lançar o PP-SMA mas nada.

Faltam 3 aviões iconicos em 1/400

737-200 SMA nas cores dos anos 90, sem palhaçada de verde-amarelo na cauda

737-200 CRUZEIRO... com ou sem barriga polida

737-300 TRANSBRASIL nas cores de entrega, narizinho preto, titulos laranja PT-TEA...

#51 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,882 posts

Posted 02 de September de 2014 - 10:02

Pedro está correto. Eles odeia o peixeiro que nada mais é que a Ryanair dos diecasts. Não vi o que o Andrew postou mas tinha curiosidade em saber.

#52 Pedrinhomx

Pedrinhomx
  • Usuários
  • 48 posts

Posted 02 de September de 2014 - 10:11

Segue o post dele:

"Since there are some who can't keep their f-ucking mouths shut, and confidential sales lists out of the hands of blabbermouth collectors, this thread is now closed.

A few lucky guesses from speculators is one thing, but putting up what should NOT have been shared is another thing, and you can go back to your source, and tell them they just ruined it for the others, and their own future, as sales lists will come to them AFTER announcements.

The new releases will appear by the end of Friday the 29th!!"

Estava revoltado mesmo. Mas porque odeiam tanto o peixeiro? Qual o motivo para isso? O meu avianca já foi enviado, ontem mesmo. Gostei da notícia do VARIG, é sempre bom. Mas já tenho tantos e já tem tantos modelos, poderiam fazer um webjet 1/500 ou 1/400, eu compraria fácil :(

Mas acho que nunca vai aparecer.

#53 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 02 de September de 2014 - 10:45

Segue o post dele:

"Since there are some who can't keep their f-ucking mouths shut, and confidential sales lists out of the hands of blabbermouth collectors, this thread is now closed.

A few lucky guesses from speculators is one thing, but putting up what should NOT have been shared is another thing, and you can go back to your source, and tell them they just ruined it for the others, and their own future, as sales lists will come to them AFTER announcements.

The new releases will appear by the end of Friday the 29th!!"

Estava revoltado mesmo. Mas porque odeiam tanto o peixeiro? Qual o motivo para isso? O meu avianca já foi enviado, ontem mesmo. Gostei da notícia do VARIG, é sempre bom. Mas já tenho tantos e já tem tantos modelos, poderiam fazer um webjet 1/500 ou 1/400, eu compraria fácil :(

Bem que eu gostaria de dizer, mas não seria muito ético da minha parte como concorrente. Mas digo que a Waffle e seu distribuidor, ADI - usam práticas de venda e negociação com as fábricas que dão desgosto a qualquer um dos fabricantes. Por isso que do nada, os preços caem e ficam bem baixos.

#54 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 02 de September de 2014 - 11:09

Segue o post dele:

"Since there are some who can't keep their f-ucking mouths shut, and confidential sales lists out of the hands of blabbermouth collectors, this thread is now closed.[/size]
A few lucky guesses from speculators is one thing, but putting up what should NOT have been shared is another thing, and you can go back to your source, and tell them they just ruined it for the others, and their own future, as sales lists will come to them AFTER announcements.[/size]The new releases will appear by the end of Friday the 29th!!"[/size]

A Aeroclassics anuncia seus lançamentos sempre proximo do dia 8 de cada mes. Esse mes foi ums excessão pois, como foi visto e discutido aqui, a informação vazou de alguma fonte nao oficial. Por isso que ele trancou o topico, e resolveu adiantar o comunicado oficial dos modelos pro dia 29. Com uma semana de antecedencia ao que costuma ser normalmente.
Mas se querem saber, é o sujo falando do mau lavado viu. O Andrew Klein, dono da Aeroclassics, é um dos maiores malas dessa comunidade de diecasts. Kkkkkk

#55 Wind Sand and Stars

Wind Sand and Stars
  • Usuários
  • 2,082 posts

Posted 02 de September de 2014 - 18:02

Hmmmm interessante esse possível -700 nas cores Landor da Pioneira. Vai ficar bacana junto com o -800 lançado faz alguns anos.

Ainda acho que eles deviam lançar também o MD11F da Varig Log ..

#56 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 02 de September de 2014 - 18:25

A Aeroclassics anuncia seus lançamentos sempre proximo do dia 8 de cada mes. Esse mes foi ums excessão pois, como foi visto e discutido aqui, a informação vazou de alguma fonte nao oficial. Por isso que ele trancou o topico, e resolveu adiantar o comunicado oficial dos modelos pro dia 29. Com uma semana de antecedencia ao que costuma ser normalmente.
Mas se querem saber, é o sujo falando do mau lavado viu. O Andrew Klein, dono da Aeroclassics, é um dos maiores malas dessa comunidade de diecasts. Kkkkkk

O Klein é mala demais.

Tão mala que quando o Willy da JC Wings começou a escrever no Wings900, ele não media esforços para xingar e discutir a JC Wings, falando um monte de besteira sobre eles.

Já no outro fórum, 400SH, outro dia ele assume que gosta dos produtos da JC. 

Edited by pedrozembruski, 02 de September de 2014 - 18:25 .

#57 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,685 posts

Posted 03 de September de 2014 - 09:17

Ai não dá pra entender, os caras se odeiam e o cara manda a lista dos lançamentos pra ele??? Pra nós nos ultimos meses foi legal, mas podiam lançar uma Ervilha né, ou um Brega da Cruzeiro... 

Voltando ao A330, eu vi uma foto dele, ficou bonitão até!!! :D 

De repente ele pousa por aqui... :D ;) 

#58 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 04 de September de 2014 - 23:39

Agora que sabemos que é um 737-700, acho muito provável que seja a ultima pintura "GOL-VARIG".

#59 Pedrinhomx

Pedrinhomx
  • Usuários
  • 48 posts

Posted 15 de September de 2014 - 16:05

Comprei no dia 31/08 e recebi hoje meu avianca. Sem taxas.

A noite posto fotos. 

#60 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 03 de October de 2014 - 08:20

Pessoal, voltando rapidamente ao assunto do 737-700 que seria lançado esse mês, alguma noticia nova!? Li num fórum internacional que a AC já deu algumas dicas dos lançamentos previstos para Outubro, adiantando as duas primeiras letras das matrículas dos modelos e não há nenhuma menção à matrículas PR- ou PT- ou PP-