Jump to content

Photo

[1:400] Aeroclassics DC-10 VARIG Copa 94 "de graça" no eBay

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
11 replies to this topic

#1 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 566 posts

Posted 08 de October de 2014 - 01:13

Pessoal, no link abaixo estão vendendo um DC-10 VARIG com pintura da Copa de 94 a um preço ridículo, levando em consideração que é um modelo Aeroclassics e relativamente difícil de ser encontrado. Como já tenho o meu, fica a dica de ótima compra!

http://www.ebay.com/...=item1e92bb760e

#2 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,688 posts

Posted 08 de October de 2014 - 07:27

O que mata é o frete... 39,00 obamas!! :o 

#3 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 19,989 posts

Posted 08 de October de 2014 - 10:04

O que mata é o frete... 39,00 obamas!! :o

Mesmo assim está valendo a pena!

O que nunca reparei foi nisso:

Nenhum custo adicional de importação na entrega!
Este item será enviado pelo Programa de Entrega Internacional, com rastreamento internacional. Saiba mais

#4 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,688 posts

Posted 08 de October de 2014 - 10:30

O que nunca reparei foi nisso:

Nenhum custo adicional de importação na entrega!
Este item será enviado pelo Programa de Entrega Internacional, com rastreamento internacional. Saiba mais

Você paga as taxas antes, por isso nao tem nenhum custo adicional. 

Quando você compra um item usando o Programa de Entrega Internacional:

• Você paga antecipadamente por todos os custos de importação aplicáveis. Não há taxas adicionais na entrega.

• Você obtém rastreamento internacional sem nenhum custo adicional.

Isso é novo no ebay, alguns vendedores tem isso. 

maquete: 26,00

frete: 39,29

taxas: 64,50

total: 129,79 obamas

#5 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,882 posts

Posted 08 de October de 2014 - 10:35

Isso é mais uma das manobras da RF para taxar tudo que pode. Ano que vem será dureza para nós colecionadores.

#6 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 566 posts

Posted 08 de October de 2014 - 13:24

Não sabia dessa novidade da RF não... Será que as lojas tipo waffle, eztoys, etc vão entrar nisso também?

#7 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,688 posts

Posted 08 de October de 2014 - 14:49

Não sabia dessa novidade da RF não... Será que as lojas tipo waffle, eztoys, etc vão entrar nisso também?

Espero que não, pois ai iria se extinguir qualquer chance de comprar maquetes la fora...! Isso é pelo serviço que você escolhe na entrega, tem essa opção pois deve ser mais rapido. A encomenda que já no origem é declarado o valor e é pago o imposto, tipo na Amazon.com e é despachado pelos correios na modalidade SEDEX10 LERDEX10... em teoria se você paga imposto a encomenda chega antes, bemmmm antes pois não vai pra vala comum onde fica até uma alma depois de 60 dias achar o pacote e taxar ou não taxar e mandar pro correio te entregar.

O fisco por aqui está se armando de tudo que é forma para taxar tudo que é encomenda de fora... precisam de $$ para sustentar a corja la em BSB... e imagine quanto não custou a mudança da marca dos correios... essas 12 dilmas que andamos pagando por armazenagem é pra isso... 

#8 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 566 posts

Posted 08 de October de 2014 - 14:55

Enquanto isso tenho um MD-11 nos Correios desde Abril... Até já perdi a esperança...

#9 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 08 de October de 2014 - 15:23

Enquanto isso tenho um MD-11 nos Correios desde Abril... Até já perdi a esperança...

E eu um 747 desde 11 de março, já perdi faz tempo a esperança também...

#10 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,776 posts

Posted 09 de October de 2014 - 23:30

Estou com um ATR72 desde Agosto... 2 meses já parado em CWB, outros que sairam depois dele, mesmo passando por CWB já chegaram aqui, como posso processar o correios neste caso?

#11 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 10 de October de 2014 - 17:15

Estou com um ATR72 desde Agosto... 2 meses já parado em CWB, outros que sairam depois dele, mesmo passando por CWB já chegaram aqui, como posso processar o correios neste caso?

Não pode, esse é o pior. Como o item foi enviado de fora, ele é de responsabilidade do remetente até a entrega. Contate o remetente e peça que ele abra uma reclamação lá fora. Já fiz isso e os Correios de lá deram um puxão de orelha no daqui e entregaram dias depois.

Edited by pedrozembruski, 10 de October de 2014 - 17:15 .

#12 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 11 de October de 2014 - 15:32

Recebi hoje em prazo recorde - 8 dias contados a partir do dia da compra - o meu 777 da Tam modelo Witty WINGS. Nem acreditei quando vi. Foi certamente o modelo que chegou no prazo mais curto de todos que já encomendei. E o melhor de tudo, sem cobrança de taxas!