Jump to content

Photo

loja em congonhas

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
5 replies to this topic

#1 stratofortress

stratofortress
  • Usuários
  • 542 posts

Posted 03 de March de 2007 - 15:43

Olá, alguém poderia me informar se no aeroporto de congonhas existe loja que vende maquetes (preferencialmente na esc 1:400) ou qualquer outra, e qual é o preço médio de uma maquete por lá?

Meu pai viaja pra sampa amanhã e eu ia pedir pra ele comprar alguma pra mim, mas preciso de uma refrerência, se alguma loja tem site, por exemplo.

Qualquer informação eu agradeço, valeu!

abraços

#2 Erick Cunha

Erick Cunha
  • Usuários
  • 393 posts

Posted 03 de March de 2007 - 15:49

QUOTE(stratofortress @ Mar 3 2007, 03:43 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá, alguém poderia me informar se no aeroporto de congonhas existe loja que vende maquetes (preferencialmente na esc 1:400) ou qualquer outra, e qual é o preço médio de uma maquete por lá?

Meu pai viaja pra sampa amanhã e eu ia pedir pra ele comprar alguma pra mim, mas preciso de uma refrerência, se alguma loja tem site, por exemplo.

Qualquer informação eu agradeço, valeu!

abraços

Tem uma ou duas em SP mas não são em Congonhas
Antigamente tinha aquela loja chamada Espaço Aéreo, q vendia os 1/500 da Herpa, eu tinha 15 mas minha prima de 3 anos destruiu tudo

#3 Renan - SAO

Renan - SAO
  • Usuários
  • 3,025 posts

Posted 03 de March de 2007 - 16:08

Tem a "Go Aheads" em frente ao aeroporto.
www.pilots.com.br

E tinha uma na Vieira de Morais, uma rua em frente ao prédio da Vasp, não sei se ainda existe.

#4 Jiló

Jiló
  • Usuários
  • 5,433 posts

Posted 03 de March de 2007 - 16:18

a 2 anos atras tinha uma loja no proprio aeroporto entre uma asa e outra que tinha modelos maiores.. daqueles 1/200

#5 IceAir

IceAir
  • Usuários
  • 5,595 posts

Posted 03 de March de 2007 - 19:04

Tinha uma loja lá no terminal que vendia modelos em fibra de vidro, não sei se ainda tem. smile.gif

#6 osmair

osmair
  • Usuários
  • 1,395 posts

Posted 04 de March de 2007 - 14:59

QUOTE(Renan - SAO @ Mar 3 2007, 04:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tem a "Go Aheads" em frente ao aeroporto.
www.pilots.com.br

E tinha uma na Vieira de Morais, uma rua em frente ao prédio da Vasp, não sei se ainda existe.

Essa loja da Vieira de Morais virou lenda. Agora é uma casa de diversões eletrônicas.