Jump to content

Photo

Aluguel de trailer nos Estados Unidos - Onde estacionar?

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
5 replies to this topic

#1 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,400 posts

Posted 19 de December de 2014 - 10:41

Olá pessoal!!

Estou pensando em fazer uma viagem para os Estados Unidos para visitar vários lugares. Inicialmente, pensei em alugar um carro e pegar estrada, mas me surgiu a ideia de alugar um trailer para deixar a viagem, mais confortável. A patroa vai junto então, um conforto maior é bem-vindo.

Só que me surgiu uma dúvida: Aonde estacionar o trailer para dormir, etc....

Eu sei que existem estacionamento de trailers por lá, mas eles são poucos e, quando existem, estão em áreas afastadas da cidade.

Alguém por aí já alugou um trailer nos US e poderia dar dicas?

Agradeço muito qualquer informação.

Um abraço!

#2 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 19 de December de 2014 - 23:17

Olá pessoal!!

Estou pensando em fazer uma viagem para os Estados Unidos para visitar vários lugares. Inicialmente, pensei em alugar um carro e pegar estrada, mas me surgiu a ideia de alugar um trailer para deixar a viagem, mais confortável. A patroa vai junto então, um conforto maior é bem-vindo.

Só que me surgiu uma dúvida: Aonde estacionar o trailer para dormir, etc....

Eu sei que existem estacionamento de trailers por lá, mas eles são poucos e, quando existem, estão em áreas afastadas da cidade.

Alguém por aí já alugou um trailer nos US e poderia dar dicas?

Agradeço muito qualquer informação.

Um abraço!

Rapaz... Não são tão poucos não ein?! Aqui por Fort Lauderdale tem vários! Perto daqui de casa também tem...

OUtra opção para uma parada e dormir são os plazas. por exemplo, na Turnpike entre Miami e Orlando tem uns 4 ou 5 onde, inclusive os caminhoneiros param. 

Basta pegar mapas e fazer um "FPL"... ou melhor... uma boa navegação inclusive com alternados e cair na estrada! 

Morro de vontade de fazer isso velho! Mas o escritório não me dá sossego!

#3 BRCmte

BRCmte
  • Usuários
  • 37 posts

Posted 27 de December de 2014 - 17:39

3setao... aluga uma suv maior e para em qqer "inn" da vida.. faz mais setores...hehehe. Fiz uma dessas em 2008 de Atlanta a Las Vegas...dirigindo 3 horas dia no maximo...foi show

#4 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,400 posts

Posted 27 de December de 2014 - 23:30

Rapaz... Não são tão poucos não ein?! Aqui por Fort Lauderdale tem vários! Perto daqui de casa também tem...

OUtra opção para uma parada e dormir são os plazas. por exemplo, na Turnpike entre Miami e Orlando tem uns 4 ou 5 onde, inclusive os caminhoneiros param. 

Basta pegar mapas e fazer um "FPL"... ou melhor... uma boa navegação inclusive com alternados e cair na estrada! 

Morro de vontade de fazer isso velho! Mas o escritório não me dá sossego!

Grande JJV!!! Valeu pelas dicas, vou pesquisar melhor isso então. Obrigado!! Grande abraço!!

3setao... aluga uma suv maior e para em qqer "inn" da vida.. faz mais setores...hehehe. Fiz uma dessas em 2008 de Atlanta a Las Vegas...dirigindo 3 horas dia no maximo...foi show

Pow, boa dica!!.... tá aí uma coisa que eu não tinha pensado. Boa ideia, valeu!! Vou ver também os preços das SUV.

Abraço!!

Alguém recomenda um local para alugar uma SUV com um seguro incluído e o preço fique acessível?

#5 borrachasaovento

borrachasaovento
  • Usuários
  • 1,256 posts

Posted 04 de January de 2015 - 23:25

Usei e recomendo a sixt rent a car. Carros novissimos e de qualidade (empresa alemã). Alugando com antecedência da pra pegar bons preços, e se quiser pode até parcelar via decolar.com.

Abraço e boa viagem.

Edited by borrachasaovento, 04 de January de 2015 - 23:27 .

#6 Mister M

Mister M
  • Usuários
  • 28 posts

Posted 12 de January de 2015 - 14:47

Cara, meu irmão recentemente fez um trip dessas na Califa... ele pensava em alugar um desses motor home, mas achou muito grande, então decidiu alugar deste site aqui: http://www.jucyrentals.com/

Os carros tem até WIFI.

Gostou muito, dê uma olhada! 

Abraços!

Edited by Mister M, 12 de January de 2015 - 14:47 .