Jump to content

Photo

[1:200] Dúvidas nas liquidações da Waffle

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
4 replies to this topic

#1 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 654 posts

Posted 15 de January de 2015 - 09:44

Estava olhando as ofertas de WINTER BLOWOUT da Waffle (Michael/Peixeiro).

Em 1:200 só tem JC Wings: tudo bem.Os preços estão excelentes.

Me interessei por um 767-300 da TAM, pelo preço de apenas US$ 38, (mais o desconto de 10% que tenho).

Só que quando fui calcular o frete, dá US$ 50! E só por Priority Mail (não tem First Class, que é mais barato, porém mais arriscado).

Aì, fui ver o peso: 4,1 lbs (1,8 Kgs!!!). É isso? Um Convair da Inflight (que aparenta ser quase o mesmo peso) dá 2,5 lbs, e na First Class (ai aparece a opção), dá US$ 26!

Atentem para isso!

Eu já comprei vários JC Wings em blowout com ele: demora uns 3 meses para chegar aos USA e mais 2 para chegar aqui (deve ser produção "on demand" na China), mas não tive pressa, não caiu na alfândega, demorou, mas compensou pelo preço...

As vezes aparecem uns que estavam fora de circulação,  o que também vale a pena.

Para quem se interessar... tá dado o aviso.

Boas compras.

#2 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 15 de January de 2015 - 09:51

767-300 da JC em blowout já?

#3 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,530 posts

Posted 23 de January de 2015 - 14:05

Esse PR-ADY  da TAM Cargo e o PT-MSR cores TAM normal não existem mais, logo, pode-se tornar uma relíquia em um futuro próximo... ou não... :P  

Edited by Leonardo PoA, 23 de January de 2015 - 14:07 .

#4 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 05 de February de 2015 - 09:03

Esse PR-ADY  da TAM Cargo e o PT-MSR cores TAM normal não existem mais, logo, pode-se tornar uma relíquia em um futuro próximo... ou não... :P

PR-ADY foi para a Fedex e o PT-MSR para a Boliviana de Aviación.

#5 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 08 de February de 2015 - 00:05

Estava olhando as ofertas de WINTER BLOWOUT da Waffle (Michael/Peixeiro).

Em 1:200 só tem JC Wings: tudo bem.Os preços estão excelentes.

Me interessei por um 767-300 da TAM, pelo preço de apenas US$ 38, (mais o desconto de 10% que tenho).
Só que quando fui calcular o frete, dá US$ 50! E só por Priority Mail (não tem First Class, que é mais barato, porém mais arriscado).
Aì, fui ver o peso: 4,1 lbs (1,8 Kgs!!!). É isso? Um Convair da Inflight (que aparenta ser quase o mesmo peso) dá 2,5 lbs, e na First Class (ai aparece a opção), dá US$ 26!
Atentem para isso!

Eu já comprei vários JC Wings em blowout com ele: demora uns 3 meses para chegar aos USA e mais 2 para chegar aqui (deve ser produção "on demand" na China), mas não tive pressa, não caiu na alfândega, demorou, mas compensou pelo preço...
As vezes aparecem uns que estavam fora de circulação,  o que também vale a pena.

Para quem se interessar... tá dado o aviso.
Boas compras.

Mas sobre o assunto do frete, o 767 eh mais pesado que o Convair. Bem mais...