Jump to content

Photo

Ceratocone no cma de 1ª classe

ceratocone cma 1ª classe

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
24 replies to this topic

#21 -600-

-600-
  • Usuários
  • 1,566 posts

Posted 20 de May de 2015 - 01:28

Fala pessoal, fiz hoje meu CMA de 1ª classe, e foi tudo tranquilo, aliás, muito mais que tranquilo, inclusive na parte oftalmológica! Entrei na sala com o oftalmo, um cara muito gente boa mesmo, pediu pra mim ler as letras, sentado numa poltrona. Li, ai ele disse: Você tem miopia né? Respondi: tenho astigmatismo e um maldito ceratocone! Ele pegou a tabelinha de cores e disse: Ah, beleza, não tem problema, e continuou com os exames ... hehehehe foi muito tranquilo, espero que haja mais oftalmologistas como esses pelas clínicas e hospitais nesse Brasil!

Parabens!

Onde vc fez?

#22 Eduardo Passa

Eduardo Passa
  • Usuários
  • 22 posts

Posted 20 de May de 2015 - 11:17

Fiz na clínica Maia em Canoas RS , lugar excelente, não só por isso mas por tudo , atendimento, local, comodidade..

#23 E195-SDU

E195-SDU
  • Usuários
  • 6,724 posts

Posted 20 de May de 2015 - 11:32

Viu só? Estando tudo certo, dentro do regulamento, você não precisa temer.
Parabéns e sucesso.

#24 Luiz Gabriel

Luiz Gabriel
  • Usuários
  • 192 posts

Posted 20 de May de 2015 - 12:31

Também tenho um ceratocone leve no OD, o que tem levado meu grau de astigmatismo (2,5) a diminuir. Porém tenho visão 20/20 com correção. Sempre faço renovação no HASP e nunca tive problema. Só conseguir ler as letrinhas e pronto!

#25 Eduardo Passa

Eduardo Passa
  • Usuários
  • 22 posts

Posted 20 de May de 2015 - 12:46

Viu só? Estando tudo certo, dentro do regulamento, você não precisa temer.
Parabéns e sucesso.

Verdade amigo, agora é só seguir! Abração!

Também tenho um ceratocone leve no OD, o que tem levado meu grau de astigmatismo (2,5) a diminuir. Porém tenho visão 20/20 com correção. Sempre faço renovação no HASP e nunca tive problema. Só conseguir ler as letrinhas e pronto!

Ainda bem que estão aceitando, há uns anos era reprovatório, talvez pelo RBHA ter sido quase copiado do ICA 160-6..