Jump to content

Photo

[1:200] CP-2484 ebay instruções

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
24 replies to this topic

#21 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 17,563 posts

Posted 12 de May de 2015 - 19:18

Se eles pediram para ir no posto onde a encomenda está, sim foi taxada.

Vá rápido lá por que o tempo que fica lá é contabilizado. Os Correios criaram uma taxa absurda chamada de "armazenamento".

#22 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 13 de May de 2015 - 13:03

Fala pessoal;

A encomenda já está por aqui, foi desembaraçada em Curitiba e está aqui no correio perto de casa. Minha pergunta é a seguinte, provavelmente vai ter alguma taxa nos correios? Para retira-la é só levar meu RG e o número do rastreio?

Agradeço mais essa ajuda!

Abraços

Aparece como tributado no rastreio?

#23 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,461 posts

Posted 15 de May de 2015 - 07:17

Darwing, provavelmente sua encomenda foi taxada. Eu já tive casos que recebi o aviso e pensei "mifu com $$" mas era só por que o correio não conseguia entregar por a caixa ser grande... :)  MASSSSSS vai do momento que o fulano lá olha o teu pacote, se a mulher dele dormiu de calça jeans ele ferra todo mundo... caso contrario as vezes passa batido... mesmo sendo uma caixa grande...

Independente disso... cade as IBAGESSSSS???????????????????????

#24 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,736 posts

Posted 26 de May de 2015 - 11:25

Darwing, provavelmente sua encomenda foi taxada. Eu já tive casos que recebi o aviso e pensei "mifu com $$" mas era só por que o correio não conseguia entregar por a caixa ser grande... :)  MASSSSSS vai do momento que o fulano lá olha o teu pacote, se a mulher dele dormiu de calça jeans ele ferra todo mundo... caso contrario as vezes passa batido... mesmo sendo uma caixa grande...

Independente disso... cade as IBAGESSSSS???????????????????????

IBAGESSSS? Estão aqui heheheeh  http://forum.contato...s/#entry1249967

Então elas chegaram, tudo direitinho, como manda o figurino. Demorei um pouco para postar as fotos, essa semana foi corrida, alguns exames para fazer, saúde deixando um pouco na mão, mas aos poucos tudo entra no esquema!

Não posso deixar de agradecer também, todo o pessoal de colaborou aqui neste tópico, tirando dúvidas, instruindo, a ajuda de todos foi de grande valia, valeu mesmo!

E já estou de olho numa outra miniatura... mas isso é assunto para outro tópico hehehehe

Abraços

#25 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 623 posts

Posted 26 de May de 2015 - 11:36

Darwing: bom dia. 

Vi as imagens: lindos.

Se gostas mesmo de TAP, volta e meia aparece um L-1011-500 (mesma pintura) da JC Wings (ou é ponta de estoque ou alguém querendo vender). Não lembro quanto paguei no meu (há noas atrás), mas já o vi por menos de US$ 50,.

E tem um 707-320, só que com pintura antiga. Também aparece pelo mercado.

Boa sorte.