Jump to content

Photo

Graduação em Pilotagem o que vocês acham?

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
41 replies to this topic

#41 pilotoKAL

pilotoKAL
  • Membro Honorário
  • 1,750 posts
  • Cidade/UF/País:sao paulo
  • Data de Nascimento:10/01/1963

Posted 18 de July de 2017 - 15:46

Depende da faculdade pode sim ter sido este ignorante aqui, sei das dificuldades e barreiras, sei também que as coisas, prioridades e principalmente a visão mudam, quando se torna velho é muito mais difícil compreender e aceitar o novo e a mudança , por muitas vezes este é meu caso. Sinto por você apenas observar, a participação de todos é fundamental para que TODOS juntos, possamos aprender. Quando as vezes coloco comentários mais rígidos ou mesmo menos educados é que me dói na alma ver alguém perder a vida em situações que seriam administráveis, aviação para mim não é negocio, cada qual aqui tem família , pais, filhos, vidas envolvidas em uma atividade que possui risco inerente , desde ja me coloco a disposição tanto sua como de quem mais quiser para conversar , tirar duvidas, auxiliar ou mesmo conversar..E se tiver questionário pode mandar que respondo sempre..

Grande abraço meu jovem aviador!

• L_Rosa likes this

#42 L_Rosa

L_Rosa
  • Usuários
  • 10 posts
  • Cidade/UF/País:Gravataí
  • Data de Nascimento:16/05/1994

Posted 18 de July de 2017 - 16:40

Depende da faculdade pode sim ter sido este ignorante aqui, sei das dificuldades e barreiras, sei também que as coisas, prioridades e principalmente a visão mudam, quando se torna velho é muito mais difícil compreender e aceitar o novo e a mudança , por muitas vezes este é meu caso. Sinto por você apenas observar, a participação de todos é fundamental para que TODOS juntos, possamos aprender. Quando as vezes coloco comentários mais rígidos ou mesmo menos educados é que me dói na alma ver alguém perder a vida em situações que seriam administráveis, aviação para mim não é negocio, cada qual aqui tem família , pais, filhos, vidas envolvidas em uma atividade que possui risco inerente , desde ja me coloco a disposição tanto sua como de quem mais quiser para conversar , tirar duvidas, auxiliar ou mesmo conversar..E se tiver questionário pode mandar que respondo sempre..

Grande abraço meu jovem aviador!

No Centro Universitário de Bauru.  Não me recordo o nome, apensa uma história engraçada sobre APU Fire que foi contada kkkk. Observo mais do que comento porque vejo muita discussão e falta de união dos nossos colegas, principalmente nos tópicos sobre mercado de trabalho, como estou longe da 121 não posso contribuir com muita coisa. Mas contribuirei mais em outros tópicos. Entendo seu lado e sempre leio com atenção seus comentários. Agradeço por ter se colocado a disposição para futuras conversar ou esclarecimentos.

Resumindo a pergunta do tópico: No meu caso a formação acadêmica foi de extrema valia, mas se o aluno for pra faculdade (normalmente vai morar longe dos pais) beber dia sim e outro também, nem PUC nem NASA ajudam esse cristão.

Abraço e bons voos!!

• pilotoKAL likes this