Jump to content

Photo

ANAC - Tempo de Análise de Processo

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
4 replies to this topic

#1 Dr. Zoidberg

Dr. Zoidberg
  • Usuários
  • 299 posts

Posted 12 de June de 2015 - 11:41

Olá amigos! Para quem recentemente tirou uma licença/ habilitação, quanto tempo a ANAC está demorando a análise do pedido após a aprovação e envio dos vários documentos pelo SINTAC?

Obrigado!

Edited by Dr. Zoidberg, 12 de June de 2015 - 11:41 .

#2 Leirbag

Leirbag
  • Membro Honorário
  • 5,941 posts

Posted 12 de June de 2015 - 12:28

Olá amigos! Para quem recentemente tirou uma licença/ habilitação, quanto tempo a ANAC está demorando a análise do pedido após a aprovação e envio dos vários documentos pelo SINTAC?

Obrigado!

No meu último recheque demorou em torno de 30 a 40 dias para analisarem meu processo.

Não sei como está para licença inicial, acredito que seja mais rápido.

#3 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts

Posted 12 de June de 2015 - 12:42

No meu último recheque demorou em torno de 30 a 40 dias para analisarem meu processo.

Não sei como está para licença inicial, acredito que seja mais rápido.

Rapaz..meu último recheck foi em setembro...o processo voltou pelos mais variados motivos 4 vezes....e cada analise foi sempre beirando os 60 dias.

#4 Eduardo Passa

Eduardo Passa
  • Usuários
  • 22 posts

Posted 14 de June de 2015 - 15:38

O meu inicial de PP/MNTE levou cerca de 32 dias úteis mas foi indeferido, já o segundo levou uns 25. Alguns levam meses. Anac é meio bipolar nessas coisas ... Hehe

#5 David Weber

David Weber
  • Usuários
  • 422 posts

Posted 15 de June de 2015 - 11:21

ANAC não tem regularidade. Não tem servidores suficientes para suprir a demanda que cresce ano após ano. Geralmente eles dão preferência para recheque de PC, pois intende-se que esses buscam colocação profissional e precisam com mais urgência (ou não, depende) da CHT. A minha está em processo de avaliação e faltam 6 dias para fazer aniversário de 2 meses. :#####: