Jump to content

Photo

[Dúvida] Miniaturas Matchbox - comércio

Mathbox comprar vender

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
3 replies to this topic

#1 Ricardo Fontes Moro

Ricardo Fontes Moro
  • Usuários
  • 1,488 posts

Posted 13 de June de 2015 - 13:43

Boa tarde caros amigos do CR.

Muito raramente comento neste subfórum, mas hoje venho aqui pedir uma ajuda do pessoal especializado da área.

Eu tenho aqui em casa algumas miniaturas fabricadas pela Matchbox (B777 da BA, 737-8 AA, MD-80 MBX) dentre outras. Pensei em aumentar essa coleção, visto ainda que como já faz um bom tempo que tenho elas já estão se deteriorando. Procurei no Google e Mercado Livre mas não achei nenhuma oferta ou anúncio destes. Esses modelos não são mais comercializados? Tem alguma outra fabricante com modelos similares?

Aproveitando, eu tenho também um 767 da Varig, new colors, PR-VAD, este em escala 1:400 da 400Aviation. Infelizmente ele sofreu um crash e precisa de uma boa restauração. Onde posso encontar esse tipo de serviço?

Agradeço a todos pela ajuda.

Abs.

#2 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 13 de June de 2015 - 19:48

Olha... Matchbox faz muito tempo que não vejo... Você consegue achar os da Maisto, mas são de aviões militares. Tem também outros militares também que você acha no Mercado Livre:

http://colecoes.merc...ustId_122913763

Caso você queria só os comerciais, tem os Schabak 1:600 que você acha por 35 reais. Os 1/200 e 1/400 tem no Pedro Miniaturas, tem modelos por bons preços.  :thumbsup:

#3 Ricardo Fontes Moro

Ricardo Fontes Moro
  • Usuários
  • 1,488 posts

Posted 15 de June de 2015 - 14:22

Olha... Matchbox faz muito tempo que não vejo... Você consegue achar os da Maisto, mas são de aviões militares. Tem também outros militares também que você acha no Mercado Livre:

http://colecoes.merc...ustId_122913763

Caso você queria só os comerciais, tem os Schabak 1:600 que você acha por 35 reais. Os 1/200 e 1/400 tem no Pedro Miniaturas, tem modelos por bons preços.  :thumbsup:

Obrigado pelas infos Jonathan.

Vou dar uma pesquisada melhor nesses Schabak. Mathcbox acho que não fabrica mais mesmo, nem no site deles encontrei informações.

Abs.

#4 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 16 de June de 2015 - 11:31

Os Schabak não sei se fabricam mais tb. Costumo ver bastante modelo usado no ML, por volta de 10 a 30 reais...