Jump to content

Photo

Revalidação de CMA aos sábados

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
5 replies to this topic

#1 JoaoPedro

JoaoPedro
  • Usuários
  • 86 posts

Posted 08 de July de 2015 - 04:05

Bom dia pessoal,

Trabalho em uma empresa em regime de escala 6x1. Só folgo aos sábados, porém meu CMA vence no fim do mês.

Alguém sabe se algum dos hospitais da aeronáutica / JES / Clínicas funcionam aos sábados ? Se possível alguma clínica que disponha de aparelho para fazer os exames para agilizar o processo.

Tenho facilidade para viajar.

#2 Boeing737

Boeing737
  • Usuários
  • 2,011 posts

Posted 08 de July de 2015 - 12:11

JoaoPedro, sua empresa é obrigada a lhe dar uma folga a mais para a conclusão do seu exame.....inclusive pagando pelo mesmo.

abraço

#3 JoaoPedro

JoaoPedro
  • Usuários
  • 86 posts

Posted 08 de July de 2015 - 12:52

O Boeing agradeço a dica mas não trabalho como piloto, na verdade não sou sequer PC checkado

#4 G-BOAC

G-BOAC
  • Usuários
  • 1,277 posts

Posted 08 de July de 2015 - 20:32

Opa João Pedro, tudo bom ?

Tem a clínica Neurocare em Campinas que atende aos sábados(Inclusive eu fiz e revalidei meu CMA 1º classe lá pelo fato de funcionar aos sábados), o atendimento é rápido (normalmente você termina a revalidação antes do Meio-Dia). O telefone de lá é: 019 3236-6522 

Qualquer dúvida, pode chamar

Abraço

#5 JoaoPedro

JoaoPedro
  • Usuários
  • 86 posts

Posted 12 de July de 2015 - 15:53

Opa João Pedro, tudo bom ?

Tem a clínica Neurocare em Campinas que atende aos sábados(Inclusive eu fiz e revalidei meu CMA 1º classe lá pelo fato de funcionar aos sábados), o atendimento é rápido (normalmente você termina a revalidação antes do Meio-Dia). O telefone de lá é: 019 3236-6522 

Qualquer dúvida, pode chamar

Abraço

Muito obrigado amigo! Liguei lá !

Bons voos!

#6 JoaoPedro

JoaoPedro
  • Usuários
  • 86 posts

Posted 17 de July de 2015 - 00:48

A quem mais interessar,

liguei na Neurocare como sugerido pelo nosso colega de forum Luis,

o agendamento é feito por e-mail.

O e-mail ao ser enviado foi respondido quase que de imediato com as datas (havia disponibilidade imediata)

R$ 560 o inicial

R$ 500 revalidação.

Só não fazem lá Raio X e ergométrico (na verdade, o ergométrico faz mas cobram R$ 150,00) 

No meu caso não precisarei levar qualquer exame externo