Jump to content


Photo

[1:200, 1:400 e 1:500] Perspectivas para modelos brasileiros

1:200 1:400

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
34 replies to this topic

#21 MateusRCL

MateusRCL
  • Usuários
  • 81 posts

Posted 05 de November de 2015 - 17:37

O Gol GXZ, na ADAMJets, nem tem previa dele em foto, só um 787 da kLM  na ilustração! Olha:

http://www.adamjets....roducts_id=8141



#22 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,053 posts

Posted 23 de November de 2015 - 00:01

Andrew Klein reclamando dos outros fabricantes no 400SH:

The Aussie Dollar has taken a major beating this past year and sales downunder are WAY down. With other manufacturers flooding the Australian & Brazilian markets, AC have the sense to steer clear for a while! Sorry to all the loyal supporters there!!

 

 

Pelo jeito, não teremos novidades brasileiras por um tempo na AC.

 

E pelo jeito não é só nós reclamando do Dólar alto. Além dos australianos, os canadenses reclamaram também em outro tópico.

 

O Gol GXZ, na ADAMJets, nem tem previa dele em foto, só um 787 da kLM  na ilustração! Olha:

http://www.adamjets....roducts_id=8141

s-l1600.jpg

 

s-l1600.jpg

 

s-l1600.jpg

 

Parece que a ameba Brasil está escura demais, sem falar da bandeira nacional.



#23 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 561 posts

Posted 23 de November de 2015 - 01:37

Podem falar o que for do Klein, mas ele mostrou ter muito mais bom senso do que todos os outros fabricantes!

 

Por isso que vemos pouquíssimos modelos AC encalhados...



#24 747-500edx

747-500edx
  • Usuários
  • 187 posts

Posted 23 de November de 2015 - 12:19

O meu já chegou, vou ir buscar no sábado que vem.....

#25 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 23 de November de 2015 - 23:17

Podem falar o que for do Klein, mas ele mostrou ter muito mais bom senso do que todos os outros fabricantes!
 
Por isso que vemos pouquíssimos modelos AC encalhados...


Eu concordo com você. O Klein tem nas mãos um potencial muito grande que aguça o animo de colecionadores, que é explorar o mercado de aeronaves e pinturas clássicas. Do ponto de vista do colecionismo isso tem um peso maior do que colecionar modelos das empresas que voam atualmente, eu acredito. Somado a isso, eu acho que ele é o cara que melhor sabe fazer leitura do mercado. Como você falou, dificilmente um tiro que ele dá, sai pela culatra.

#26 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,713 posts

Posted 24 de November de 2015 - 10:39

Ele pensa a longo prazo, o que é bom para nós colecionadores. Por outro lado vamos ficar sem uns VARIGs por enquanto.



#27 Leonardo de Paula

Leonardo de Paula
  • Usuários
  • 2,275 posts

Posted 26 de November de 2015 - 18:23

E não é que lançaram mais um modelo repetido? Desta vez foi a JC Wings, com o TAM Oneworld.

 

XX4354 1/400 TAM“One world” Boeing 767-300(W) (PT-MOC) With Antenna

12295278_1785671661660316_24829089562009


Edited by Leonardo de Paula, 26 de November de 2015 - 18:24 .


#28 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,053 posts

Posted 26 de November de 2015 - 21:21

E não é que lançaram mais um modelo repetido? Desta vez foi a JC Wings, com o TAM Oneworld.

 

XX4354 1/400 TAM“One world” Boeing 767-300(W) (PT-MOC) With Antenna

12295278_1785671661660316_24829089562009

Pra quê? Mais um modelo a encalhar no mercado. 



#29 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,738 posts

Posted 27 de November de 2015 - 08:48

Pra quê? Mais um modelo a encalhar no mercado. 

As vezes eu tento entender a cabeça desses fabricantes e não consigo....



#30 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,516 posts

Posted 27 de November de 2015 - 12:12

As vezes eu tento entender a cabeça desses fabricantes e não consigo....

 

Não é só você, somos todos nós. 

 

Será que eles não olham o que o concorrente vendeu e lançou no mês passado? Uma simples pesquisa resolve o problema, GOOGLE IT!!!! Modelo repetido brazuca vai encalhar SIM e não adianta culpar o dólar, não existe demanda, vide o Bandeirão, todos lançaram o modelo... pergunto: Pra que?!?!!?!? ou melhor, pra quem?!? Não existe tanto maluco assim que coleciona por aqui não... e o mercado eventual (aquele que ve anuncio e quer comprar nem sabe bem o que é diecast...) vai absorver alguns modelos somente e vai continuar encalhado.

 

O Klein pode ser "fanfarrão", não dá suporte, nao ouve, etc, mas pelo menos a leitura do mercado o cara sabe fazer e isso tem que dar credito pra ele. 



#31 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 27 de November de 2015 - 20:37

Tirando a AeroClassics, tudo o que as outras fabricantes lançam pro nosso mercado, parece ser um baita tiro no escuro. Essa é a minha conclusão sobre esse balaio de gato de lançamentos repetidos.


Edited by Pilot SBBH, 27 de November de 2015 - 20:38 .


#32 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,933 posts

Posted 28 de November de 2015 - 03:34

O Klein pode ser "fanfarrão", não dá suporte, nao ouve, etc, mas pelo menos a leitura do mercado o cara sabe fazer e isso tem que dar credito pra ele. 

Cara depois do VASP... sei não... eu mandei um email pra ele sugerindo o PP-SFJ, pois era um 737-300 que fez o último voo da história da VASP, empresa esta pioneira em 737 no Brasil, inclusive pioneira em 737-300 no continente... ele nunca respondeu... massssss pois não é que saiu? Pode ser uma mera coincidencia, como pode ter sido um "ouvir". TRANSBRASIL eu sugeri o PT-TEA (pela mesma razão de ser o primeiro da empresa), saiu o TEG...



#33 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 29 de November de 2015 - 21:42

Com certeza sua contribuição reverteu em dois belíssimos modelos feitos pela AC pros colecionadores do Brasil! Continue dando mais umas consultorias pro gringo KTR  :cool:


Edited by Pilot SBBH, 29 de November de 2015 - 21:43 .


#34 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,073 posts

Posted 30 de November de 2015 - 14:56

Todavía falta el A300B2 de Vasp (delivery colors) y el B727-200 (delivery colors).



#35 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,933 posts

Posted 03 de December de 2015 - 18:31

Com certeza sua contribuição reverteu em dois belíssimos modelos feitos pela AC pros colecionadores do Brasil! Continue dando mais umas consultorias pro gringo KTR  :cool:

Acho que meu email na época expliquei o "case" PP-SNL, PP-SMA, PP-SNE rs...acho que falei em PT-MRA tambem!