Jump to content

Photo

[1:400] Aeroclassics Vasp B737-300 PP-SFN

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
9 replies to this topic

#1 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 157 posts

Posted 06 de July de 2016 - 22:23

A aeroclassics lançou para este mês outro vasp, pena que é mais do mesmo, 737-300 no mesmo padrão que o anterior. Agora é o PP-SFN.

#2 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 07 de July de 2016 - 00:37

É o mesmissímo SFJ lançado no ano passado, porém com matricula diferente. Fizeram o mesmo com o breguinha da Varig de barriga cinza (ex-Cruzeiro) de matricula CJT. Foi relançado no mercado em tiragem menor, com matricula trocada. se não me engano era CJS.

#3 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,850 posts

Posted 07 de July de 2016 - 01:32

Ou seja desnecessário rs... e o -SFJ continua sendo encontrado facilmente por aí

#4 747-500edx

747-500edx
  • Usuários
  • 186 posts

Posted 07 de July de 2016 - 10:05

Ou seja desnecessário rs... e o -SFJ continua sendo encontrado facilmente por aí

eu não encontro aqui no Japão. Será possível encomendar?

#5 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 17,578 posts

Posted 07 de July de 2016 - 11:38

É o mesmissímo SFJ lançado no ano passado, porém com matricula diferente. Fizeram o mesmo com o breguinha da Varig de barriga cinza (ex-Cruzeiro) de matricula CJT. Foi relançado no mercado em tiragem menor, com matricula trocada. se não me engano era CJS.

Mas a diferença é que o Varig teve alguns anos de diferença, o da Vasp é questão de 3/4 meses.

Sim, mas não diria que é tão fácil achar. Poderiam ter feito sem a pizza, venderia mais.

eu não encontro aqui no Japão. Será possível encomendar?

O SFJ encontra na AdamJets, AirlineReplicas, enquanto que o SFN está em pre-order em diversos sites.

#6 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 07 de July de 2016 - 15:14

Mas a diferença é que o Varig teve alguns anos de diferença, o da Vasp é questão de 3/4 meses.

Foi lançado há 10 meses atrás... em setembro do ano passado. Lembro bem disso pois estive em viagem aos EUA nessa época e ao saber do lançamento deles, consegui encomenda-los a tempo.

Eu nunca tive conhecimento dessa pratica adotada pela AC. Foi novidade com o 737-200 da Varig e agora repetiram com o Vasp. Acredito que seja alguma estratégia adotada para zerar estoque de modelos que ainda estejam na fabrica e que possuam pouco interesse dos revendedores na reposição de estoque.

O modelo será vendido possivelmente apenas em lojas do ocidente, conforme informação da própria Aeroclassics:

Boeing 737-300 . VASP . PP-SFN (Available in select markets only!!)

#7 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,679 posts

Posted 11 de July de 2016 - 08:31

Mais uma #@@$%#@ da Aeroclassics, assim como já fez tantas outras apenas por falta de pesquisa ou humildadepara consultar os brazucas dos foruns, vede TBA 727 pink. A gente esperando o -SMA e vem esse.

Ou sobrou do estoque antigo e só repintaram o registro.

Edited by Murundum, 11 de July de 2016 - 08:32 .

#8 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,850 posts

Posted 27 de July de 2016 - 21:53

No E-Bay tem sempre o SFJ

#9 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,736 posts

Posted 27 de July de 2016 - 22:14

Alguém tá com grana e espaço de sobra para comprar a mesma miniatura apenas com a matricula diferente? Se tiver me avisa que estou querendo comprar um monte de miniaturas e tá faltando verba ehhehehe

Abraços

#10 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 04 de August de 2016 - 15:00

Mais uma #@@$%#@ da Aeroclassics, assim como já fez tantas outras apenas por falta de pesquisa ou humildadepara consultar os brazucas dos foruns, vede TBA 727 pink. A gente esperando o -SMA e vem esse.

Ou sobrou do estoque antigo e só repintaram o registro.

Tá #####... todas estão dando tiro no escuro.