Jump to content

Photo

Adamjets fechando as portas!

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
53 replies to this topic

#21 Mike Sierra

Mike Sierra
  • Usuários
  • 2,084 posts

Posted 16 de October de 2016 - 23:47

Estranho, porque o Luis não é um cara desse nivel.

Acho que com a loja fechando as coisas sairam do controle...

Agora, atitude lamentavel porque mandei um e-mail educado falando que nao tinha gostado da situaçao. 

#22 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,850 posts

Posted 25 de October de 2016 - 10:58

Comprei um DC8 Panair e um 737-800 GOL NC, chegou rápido e mesmo sendo taxado, ainda saiu mais barato do que comprar os 2 no ebay + frete + taxação...

#23 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,013 posts

Posted 07 de November de 2016 - 16:02

Fiz uma compra com eles....Após tres semanas me informaram que alguns modelos nao estavam disponiveis e que me enviaram somente parte da compra. Nao fiquei feliz porque após enviada nao posso mais cancelar a compra...e esperaram justamente enviar para me comunicar do fato. Informei que nao estava satisfeito pois fiz a compra pensando justamente em usar as miniaturas juntas. Abaixo o e-mail super mal educado e com erros de ingles da loja:

Perhaps if you care to look, you may have NOTICED all over the site on each and every page. Including throughout and during your Checkout, as well as the email confirmation copy of your order a statement to which you agreed that read as follows:

Please note that All SALES are FINAL and without exceptions there shall be absolutely, NO RETURNS, NO REFUNDS, NO SUBSTITUTIONS or NO EXCHANGES accepted.

I’m not here to play games. I’ve got enough trouble trying to write e-maisl to children that have nothing else better to do with their time but to bitch and whine.

You had an opportunity to cancell your order prior to shipping if you thought you would not be satisfied with our handling of it or concerned whether or not you would get all of the product ordered. Consider youself lucky on what you were getting.

READ Before your CLICK! Get a LIFE buddy!

Pois eu tive uma experiência praticamente igual com ele.

Fui chamado de "asshole" (eu ria demais, sério) e ele ainda me falou que os brasileiros querem sempre levar vantagem para não pagar alguma coisa que é devida.

Eu não tenho mais essa troca de e-mails, felizmente.

O cara tem preços mais caros que todas as outras lojas e se acha no direito de xingar clientes que têm sim o direito de reclamar.

Há alguns anos que eu já não comprava mais com ele.

#24 Mike Sierra

Mike Sierra
  • Usuários
  • 2,084 posts

Posted 07 de November de 2016 - 16:03

Pois eu tive uma experiência praticamente igual com ele.

Fui chamado de "asshole" (eu ria demais, sério) e ele ainda me falou que os brasileiros querem sempre levar vantagem para não pagar alguma coisa que é devida.

Eu não tenho mais essa troca de e-mails, felizmente.

O cara tem preços mais caros que todas as outras lojas e se acha no direito de xingar clientes que têm sim o direito de reclamar.

Há alguns anos que eu já não comprava mais com ele.

Pois é...decepcionado mas explica porque faliram.

#25 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 07 de November de 2016 - 22:30

Curioso.... Tive problemas com o Luis também! Testemunha é o Casqueiro aqui do fórum pois falei com ele quando aconteceu o episódio.

Inicialmente me falou que levaria 7 dias para me enviar a minha encomenda. Depois de 10 dias cobrei novamente e ele me mandou um speech pronto que não estavam preparados para tal demanda e tal e tal.... beleza... Cobrei de novo. Daí ele me mandou novamente o mesmo speech pronto.

Dai eu mandei um email para ele falando que já havia lido a mesma resposta pronta duas vezes e não respondia ao meu questionamento. Eu gostaria d euma posição visto que ele havia me dado um prazo. Caso não pudesse atender que não tivesse me dado prazo. Leiam abaixo a resposta do cidadão:

Listen my friend. I just got though telling you I just don’t have the time to be babysitting your or your order. If you are not satisfied or comfortable with the timing. CANCELL your order. I’m sure that someone else will pick up the merchandise once it’s put back into stock. Ifyhou cannot wait. That is your only Option. Please no more e-mails unless you are CANCELLING your order. Respectfully, we remain.

ADAMJets.com

Luis J Garcia, GM, CEO

786-295-9187

sales@adamjets.com

Por fim... Extremamente desrespeitoso! Anti-profissional. 

#26 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 07 de November de 2016 - 22:32

Ah, apenas mais um detalhe a considerar em meu episódio:

O shipping era para um endereço em Boca Raton na Flórida. Ou seja, coisa para ser entregue em menos de 2 dias após envio... Nem de frete internacional se tratava ein?!

#27 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,736 posts

Posted 08 de November de 2016 - 00:38

Curioso.... Tive problemas com o Luis também! Testemunha é o Casqueiro aqui do fórum pois falei com ele quando aconteceu o episódio.

Inicialmente me falou que levaria 7 dias para me enviar a minha encomenda. Depois de 10 dias cobrei novamente e ele me mandou um speech pronto que não estavam preparados para tal demanda e tal e tal.... beleza... Cobrei de novo. Daí ele me mandou novamente o mesmo speech pronto.

Dai eu mandei um email para ele falando que já havia lido a mesma resposta pronta duas vezes e não respondia ao meu questionamento. Eu gostaria d euma posição visto que ele havia me dado um prazo. Caso não pudesse atender que não tivesse me dado prazo. Leiam abaixo a resposta do cidadão:

Listen my friend. I just got though telling you I just don’t have the time to be babysitting your or your order. If you are not satisfied or comfortable with the timing. CANCELL your order. I’m sure that someone else will pick up the merchandise once it’s put back into stock. Ifyhou cannot wait. That is your only Option. Please no more e-mails unless you are CANCELLING your order. Respectfully, we remain.

ADAMJets.com

Luis J Garcia, GM, CEO

786-295-9187

sales@adamjets.com

Por fim... Extremamente desrespeitoso! Anti-profissional. 

Nossa,o cara tá cavalo que só hein.....

#28 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 08 de November de 2016 - 13:02

Também estranhei. Ele sempre foi um gentleman

Estranho, porque o Luis não é um cara desse nivel.

Que resposta estúpida foi esta?? "Get a life buddy!" ??!??!? Meudels!! Mereceram fechar as portas!

PS: tive a sorte de não ter qualquer problema com minhas encomendas, chegaram perfeitamente.

Acho que o Waffle hackeou o e-mail do Luis hahaha - porque ess tipo de resposta é bem típica deles.

Sendo bem franco com vocês, eu vejo a saída do Luis como uma péssima notícia. Vi gente dizendo que não fazia falta, mas acredite, vai fazer. Qualquer um que estimule o hobby, é uma adição ao mesmo.

Não esperem cooperação da Waffle com os lançamentos nacionais. Agora vai ser tiro no escuro. Recebi o e-mail abaixo da JC Wings no começo do ano... fica a dica do que os fornecedores pensam da opção que sobrou nos EUA.

For a very long time Mr. Michael Warfel and his company have been very famous in disturbing the retail market of aircraft models with their unreasonable pricing strategy and destructive marketing activities. To protect our and our partners' interests, and our JCWings brand image and reputation from being damaged by their behaviors, we would hereby officially require you to stop immediately all JCW-related business with Mr. Michael Warfel and / or Waffle Collectibles.

#29 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 08 de November de 2016 - 17:54

Aproveitando o tópico... Se ele está fechando as portas, me expliquem porque ele subiu 10 dólares em todos os produtos desde o lançamento da closing store???

Esse cara é maluco. Deveria ter baixado não?!

Ah, sobre a educação dele, sem comentários...

#30 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,736 posts

Posted 08 de November de 2016 - 21:40

Aproveitando o tópico... Se ele está fechando as portas, me expliquem porque ele subiu 10 dólares em todos os produtos desde o lançamento da closing store???

Engraçado eu também observei isso, ia ate comentar aqui.... Tomara que eu esteja errado, mas to achando que esse negocio de fechar, foi má fé para vender....

#31 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 08 de November de 2016 - 21:58

Engraçado eu também observei isso, ia ate comentar aqui.... Tomara que eu esteja errado, mas to achando que esse negocio de fechar, foi má fé para vender....

Não duvido. Olhando mais criteriosamente aqui tem modelo 1:200 com aumento de 10, 16 e 20 dólares. Não faz sentido subir preço quem está fechando loja... Ninguém faz isso.  

#32 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 09 de November de 2016 - 22:58

Acho que ele aumentou o preço pois viu que a estratégia de vendas causou muito tumulto. O cara simplesmente não tava dando conta de despachar nada mais num prazo inferior a 15 dias e isso pegou muito mal. Podia ter pelo menos informado junto às regras de compra, que dependendo do volume de vendas do site, o prazo de despacho das encomendas poderiam sofrer atrasos. Pelo menos não pegaria ninguém de surpresa e principalmente não causaria saia justa com muitos clientes que jamais compraram na loja dele e que pouco conhecem a boa reputação que ele sempre teve no mercado.

Fato é que já se passaram várias semanas do aviso da liquidação e o que percebi é que o filé mignon do estoque dele realmente se esgotou rápido. No entanto ainda existe uma infinidade de modelos de media e baixa procura que deve estar encalhando o estoque e que deve demorar bastante pra ser liquidada. Acredito que ainda há muita agua pra passar por debaixo dessa ponte, e que em breve ele possa vir com novas reduções nos preços.

#33 Mike Sierra

Mike Sierra
  • Usuários
  • 2,084 posts

Posted 10 de November de 2016 - 14:21

Acho que ele aumentou o preço pois viu que a estratégia de vendas causou muito tumulto. O cara simplesmente não tava dando conta de despachar nada mais num prazo inferior a 15 dias e isso pegou muito mal. Podia ter pelo menos informado junto às regras de compra, que dependendo do volume de vendas do site, o prazo de despacho das encomendas poderiam sofrer atrasos. Pelo menos não pegaria ninguém de surpresa e principalmente não causaria saia justa com muitos clientes que jamais compraram na loja dele e que pouco conhecem a boa reputação que ele sempre teve no mercado.

Fato é que já se passaram várias semanas do aviso da liquidação e o que percebi é que o filé mignon do estoque dele realmente se esgotou rápido. No entanto ainda existe uma infinidade de modelos de media e baixa procura que deve estar encalhando o estoque e que deve demorar bastante pra ser liquidada. Acredito que ainda há muita agua pra passar por debaixo dessa ponte, e que em breve ele possa vir com novas reduções nos preços.

Espero é que ele seja educado com os clientes.

Eu compraria mais modelos na loja dele, tem vários ali que estou interessado...mas depois desse e-mail nunca mais

Alguns amigos iam comprar e após minha situaçao também desistiram!

#34 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 12 de November de 2016 - 08:01

Espero é que ele seja educado com os clientes.

Eu compraria mais modelos na loja dele, tem vários ali que estou interessado...mas depois desse e-mail nunca mais

Alguns amigos iam comprar e após minha situaçao também desistiram!

Estou na mesma situação. Ainda tem vários modelos ali que me interessam e não vou comprar com ele não.

E olhe que não to nem preocupado com frete porque mando entregar tudo na Flórida mesmo na casa de uma amiga e ela trás pra mim.

#35 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 12 de November de 2016 - 11:22

Estou na mesma situação. Ainda tem vários modelos ali que me interessam e não vou comprar com ele não.
E olhe que não to nem preocupado com frete porque mando entregar tudo na Flórida mesmo na casa de uma amiga e ela trás pra mim.

Poise! O seu caso é a comprovação do fato de que de nada adianta atrair o cliente com descontos jamais vistos anteriormente, atrelado a um modo porco de servir. No final as forças se anulam...

#36 Mike Sierra

Mike Sierra
  • Usuários
  • 2,084 posts

Posted 12 de November de 2016 - 14:26

Mesma coisa aqui!

Minha encomenda foi enviada para FL.

#37 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 12 de November de 2016 - 18:39

Poise! O seu caso é a comprovação do fato de que de nada adianta atrair o cliente com descontos jamais vistos anteriormente, atrelado a um modo porco de servir. No final as forças se anulam...

Aí discordo. Aeroclassics e Waffle atendem de um jeito porco e mesmo assim... o que importa pro cliente tem sido o preço.

#38 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 12 de November de 2016 - 18:42

Pelo que ouvi falar, já rolou uma liquidação Store Closing na Adamjets. E continuou operando mesmo assim. Pode ser que ele usou como forma de desovar o estoque mesmo. Não vou julgar o cara, cada um decide o que fazer do próprio negócio. Mas como cliente pega mal responder assim. Mas vou te dizer que a Waffle responde assim e tem gente que continua comprando lá, vai entender, né?

#39 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,678 posts

Posted 12 de November de 2016 - 19:27

Eu já fui na warehouse da Adamjets, é gigantesca! Vai demorar pra dar baixa de tudo mesmo. O que ele deve fazer é manter a loja aberta até reduzir ao mínimo.

#40 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 12 de November de 2016 - 22:34

Aí discordo. Aeroclassics e Waffle atendem de um jeito porco e mesmo assim... o que importa pro cliente tem sido o preço.

Pedro. Nao acho que o atendimento da waffle seja porco. Porquisse ele so faz ao enrolar os modelos em jornal hehehehehe
Mas honestamente nunca tive problema algum com o Michael. Ja precisei da ajuda dele uma meia duzia de vezes e sempre fui prontamente atendindo em todos os casos e de forma satisfatoria. Obviamente, a boa fama dele, não provem da simpatia, mas mesmo sendo um cara frio e pouco amigavel, eu acho que a relação que ele tem com a clientela no geral, é boa. Já o cidadão dono da Aeroclassics, prefiro não me meter, pois nunca tive relação alguma com ele.

Ja com relação à Adamjets, voce encomendar um modelo e ver sua compra ser despachada num prazo que chegou a ultrapassar 15-20 dias... eu diria que pro padrao americano de qualidade de atendimento e entrega, não chega nem a ser porco não viu. É deplorável... inaceitável mesmo. E pra piorar, culminou com uma série de emails-resposta recheados de provocações e palavrões endereçados a todos que queriam entender os motivos de tamanha demora. Olha, de todas as compras que já fiz até hoje nos eua, mesmo com vendedores autonomos do ebay, nunca vi nenhuma encomenda ser despachada em prazo superior a 3 dias. E a gente sabe que esse lance da rapidez na entrega lá, é algo que eles costumam cumprir à risca e tentando nao deixar falhas. Esse caso da Adamjets, bateu todos os recordes com certeza.