Jump to content

Photo

Adamjets fechando as portas!

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
53 replies to this topic

#41 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 12 de November de 2016 - 22:48

Pedro. Nao acho que o atendimento da waffle seja porco. Porquisse ele so faz ao enrolar os modelos em jornal hehehehehe
Mas honestamente nunca tive problema algum com o Michael. Ja precisei da ajuda dele uma meia duzia de vezes e sempre fui prontamente atendindo em todos os casos e de forma satisfatoria. Obviamente, a boa fama dele, não provem da simpatia, mas mesmo sendo um cara frio e pouco amigavel, eu acho que a relação que ele tem com a clientela no geral, é boa. Já o cidadão dono da Aeroclassics, prefiro não me meter, pois nunca tive relação alguma com ele.

Ja com relação à Adamjets, voce encomendar um modelo e ver sua compra ser despachada num prazo que chegou a ultrapassar 15-20 dias... eu diria que pro padrao americano de qualidade de atendimento e entrega, não chega nem a ser porco não viu. É deplorável... inaceitável mesmo. E pra piorar, culminou com uma série de emails-resposta recheados de provocações e palavrões endereçados a todos que queriam entender os motivos de tamanha demora. Olha, de todas as compras que já fiz até hoje nos eua, mesmo com vendedores autonomos do ebay, nunca vi nenhuma encomenda ser despachada em prazo superior a 3 dias. E a gente sabe que esse lance da rapidez na entrega lá, é algo que eles costumam cumprir à risca e tentando nao deixar falhas. Esse caso da Adamjets, bateu todos os recordes com certeza

Bom, enrolar um produto com uma folha de jornal e não verificar os produtos antes de postar, justificando pelo volume de miniaturas vendidas, se traduz em um atendimento de quinta categoria. Veja bem, os produtos não são deles, mas sim, fabricados por outros. Quem é varejista, tem que vender bons produtos, mas além disso, ter um atendimento bom como diferencial. Seja através de gentileza, boa educação com os clientes e acima de tudo, qualidade no serviço.

Você já comprou mais de uma centena de modelos com a Waffle e claramente será tratado como um cliente VIP por ele, com direito a não receber xingamentos e afins. Quem comprou menos de uma centena com ele, só leva pedrada. Sei de mais de três dezenas de clientes que já foram tratados assim. Ele inclusive faz "public shaming" de clientes que ele julga inadequados. Ele pode ter volume de vendas, mas é um amador no quesito atendimento ao cliente.

Não tem como você dizer que não tem relação ao Andrew, porque este dirigiu a palavra a você recentemente e o fez de uma forma totalmente acéfala - se um fabricante me tratasse assim, nunca mais compraria com ele. Mesma coisa que faço com a Waffle, já comprei 80 modelos lá e fui xingado de tudo que podia ser xingado - não dou meu dinheiro pra ele nem que fosse minha última opção.

#42 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 13 de November de 2016 - 16:12

Kkkkkkkkkkkkkk.... é verdade. Já até havia me esquecido que fui esculachado somente por reclamar de algo que eu tinha total razão em argumentar. Mas enfim... não guardo ressentimentos.

Sobre o Sr. Waffle, também concordo com tudo o que você disse. Os clientes cativos ainda tem uma ligeira oportunidade em receber um email resposta de tres palavras, sem nenhuma saudação... mas também sem nenhum xingamento. Ahahaaha

#43 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,006 posts

Posted 18 de November de 2016 - 15:39

Bom, enrolar um produto com uma folha de jornal e não verificar os produtos antes de postar, justificando pelo volume de miniaturas vendidas, se traduz em um atendimento de quinta categoria. Veja bem, os produtos não são deles, mas sim, fabricados por outros. Quem é varejista, tem que vender bons produtos, mas além disso, ter um atendimento bom como diferencial. Seja através de gentileza, boa educação com os clientes e acima de tudo, qualidade no serviço.

Você já comprou mais de uma centena de modelos com a Waffle e claramente será tratado como um cliente VIP por ele, com direito a não receber xingamentos e afins. Quem comprou menos de uma centena com ele, só leva pedrada. Sei de mais de três dezenas de clientes que já foram tratados assim. Ele inclusive faz "public shaming" de clientes que ele julga inadequados. Ele pode ter volume de vendas, mas é um amador no quesito atendimento ao cliente.

Não tem como você dizer que não tem relação ao Andrew, porque este dirigiu a palavra a você recentemente e o fez de uma forma totalmente acéfala - se um fabricante me tratasse assim, nunca mais compraria com ele. Mesma coisa que faço com a Waffle, já comprei 80 modelos lá e fui xingado de tudo que podia ser xingado - não dou meu dinheiro pra ele nem que fosse minha última opção.

Sobre o M. Warfel, já li histórias tensas de várias pessoas, mas realmente não posso reclamar.

Ele inclusive me enviou um par de estabilizadores novos de A330 da PHX, quando reclamei de um modelo que veio com uma peça deformada. Foi como o Pilot SBBH disse acima, três ou quatro palavras, sem saudação e sem xingamento, mas tudo bem.

Infelizmente a Adamjets me perdeu como cliente pelo mesmo motivo que você citou a Waffle na última linha do quote. Quando esta última não vendia Aeroclassics, eu só comprava com o Sr. Luis. Depois migrei pra EZTOYS, que atende muito bem, aliás.

Falando em Aeroclassics, offtopic, mas queria comentar do sr. Klein.

Alguns de vocês devem ser membros do 400SH também, certo?

No tópico dos lançamentos de outubro ou setembro, não me lembro agora, o cara fez o maior esperneio quando reclamaram, entre outras falhas, do 320NEO LATAM feito com molde de 320CEO. Ao invés do cara admitir o erro (no mínimo grotesco) e se desculpar, ou mesmo tentar solucioná-lo, não, ele preferiu descer a lenha nos consumidores que compraram e reclamaram - eu um deles :anta: Dá vontade de não comprar mais modelos da marca, mas infelizmente creio estar ali a maior chance de lançamento de clássicos brasileiros.

Não entendo a grosseria desses camaradas. Sem babação de ovo, Pedro, mas aconteceu um imprevisto com algumas entregas e então foi postado no facebook o motivo do atraso, respondendo a todos de forma clara. Nada de outro mundo, não é!?

Pois então, o motivo mais forte que me fez desistir totalmente da Adam foi o dono falar que brasileiros não gostam de pagar o que devem. E também por me chamar de "asshole"... hahaha

Minha reação, além de rir muito, foi:

bitch-please%252520%2525281%252529_thumb

... e adeus, passar bem.

Abraços

#44 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,730 posts

Posted 19 de November de 2016 - 17:57

Para quem vende, educação e atenção é o mínimo que se pode dar ao seu comprador. A pessoa está tirando o seu dinheiro, que poderia investir em alguma outra coisa, para privilegiar um produto seu.  Então esses vendedores, que ficam xingando, tratando mau seus clientes, um dia aparece alguém com novas ideias, sabendo tratar bem os clientes e a casa deles cai. Hoje eles tratam assim pois dominam o mercado, mas isso de uma hora para outra, muda, aí quando abrir o olho já era....

As vezes, o cliente acaba não tendo razão na sua reclamação, acontece, mas jamais o vendedor deve agir com ignorância, ele tem que responder e explicar da melhor maneira possível, aonde está o erro, e não com xingamentos e ofensas.

No caso citado acima, além dele ofender o comprador, ofendeu na cara dura todos os seus clientes brasileiros, internet hoje as informações passam na velocidade da luz, uma vez pegou uma reputação ruim, dançou.

Abraços

#45 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 20 de November de 2016 - 14:32

O mais interessante dessa história toda é vermos as diversas opiniões de colecionadores em foruns de fora do Brasil. Alguns lamentando o fechamento da loja e outros tantos botando lenha na fogueira, justificando que realmente os preços eram muito altos e que quase nunca compensavam a compra. E pasmen, não ví um mísero colecionador realmente decepcionado com a decisão do Luis de acabar com a loja e se colocando como fiel cliente dele. Isso é o que mais impressiona. Ele é um antigo revendendor e que jamais conseguiu formar uma clientela cativa. Pra um empresário que vende principalmente dentro do mercado americano, no final das contas, realmente acho que ele durou até bastante tempo...

Edited by Pilot SBBH, 20 de November de 2016 - 14:33 .

#46 Mike Sierra

Mike Sierra
  • Usuários
  • 2,082 posts

Posted 20 de November de 2016 - 14:56

O mais interessante dessa história toda é vermos as diversas opiniões de colecionadores em foruns de fora do Brasil. Alguns lamentando o fechamento da loja e outros tantos botando lenha na fogueira, justificando que realmente os preços eram muito altos e que quase nunca compensavam a compra. E pasmen, não ví um mísero colecionador realmente decepcionado com a decisão do Luis de acabar com a loja e se colocando como fiel cliente dele. Isso é o que mais impressiona. Ele é um antigo revendendor e que jamais conseguiu formar uma clientela cativa. Pra um empresário que vende principalmente dentro do mercado americano, no final das contas, realmente acho que ele durou até bastante tempo...

Pilot,

O meu e-mail alem dos xingamentos e palavroes...o inglês era porco e mal escrito, cheio de erros básicos. Eu fico até na duvida se o vendedor realmente domina a lingua

Edited by Mike Sierra, 20 de November de 2016 - 14:56 .

#47 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 618 posts

Posted 21 de November de 2016 - 15:59

Poxa!

Cada caso é um caso...

Comprei até hoje 25 modelos pela Waffles e nunca tive um problema sequer.

Das poucas vezes que tive que entrar em contato para esclarecer algum dúvida sempre

recebi e-mails claros e objetivos, os quais não consideraria "mal-educados".

Comprei muitos modelos pela Aviation Center Berlin e os mesmos também vem

embalados em muito jornal (a diferença é que o jornal é alemão e não vem com

cupons para descontos, rsrsrsrsrs...).

Com a Adamjets nunca comprei por causa de preço e frete caros.

Também nunca tive problemas com ingleses, suecos, poloneses,

chineses, etc, que comprei via e-bay...

O único que tive problema foi com a EZToys: de cerca de pouco mais de

100 compras no exterior só ela furou: foi pago, postado no correio lá,

mas não deu entrada no Brasil. Argumentei, mostrei os prints dos

trackings e nada. Foram grosseiros. Nunca mais comprei lá. Sorte minha

que o modelo era um IL-14 1:200 barato.

Acho que todas essas relações comercias - hoje em dia - é questão de

pegar o camarada de bom humor do outro lado, na hora certa.]

Infelizmente.

E sorte, muita sorte...

#48 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,730 posts

Posted 21 de November de 2016 - 20:36

Poxa!

Cada caso é um caso...

Comprei até hoje 25 modelos pela Waffles e nunca tive um problema sequer.

Das poucas vezes que tive que entrar em contato para esclarecer algum dúvida sempre

recebi e-mails claros e objetivos, os quais não consideraria "mal-educados".

Comprei muitos modelos pela Aviation Center Berlin e os mesmos também vem

embalados em muito jornal (a diferença é que o jornal é alemão e não vem com

cupons para descontos, rsrsrsrsrs...).

Com a Adamjets nunca comprei por causa de preço e frete caros.

Também nunca tive problemas com ingleses, suecos, poloneses,

chineses, etc, que comprei via e-bay...

O único que tive problema foi com a EZToys: de cerca de pouco mais de

100 compras no exterior só ela furou: foi pago, postado no correio lá,

mas não deu entrada no Brasil. Argumentei, mostrei os prints dos

trackings e nada. Foram grosseiros. Nunca mais comprei lá. Sorte minha

que o modelo era um IL-14 1:200 barato.

Acho que todas essas relações comercias - hoje em dia - é questão de

pegar o camarada de bom humor do outro lado, na hora certa.]

Infelizmente.

E sorte, muita sorte...

Raramente compro meus modelos em sites de lojas, prefiro sempre comprar no ebay. Recentemente comprei um 707, sem rastreamento, que não chegou até hoje. Assim que estourou o prazo, entrei em contato com o vendedor, disse a ele que iria aguardar mais um pouco, pois as vezes o correio brasileiro de fato é demorado. Passados mais 1 mês nada da miniatura chegar, rapidamente o ebay devolveu minha quantia, no dia seguinte o dinheiro estava em minha conta.

A única compra que fiz até hoje em loja, foi justamente na Waflle, dois modelos 1/400, eles não entenderam bem o meu endereço, mandaram um e-mail solicitando para confirmar, mandando maiores detalhes, de maneira bastante cordial. O nome da pessoa de lá que entrou em contato era nome de mulher, não me lembro qual era.

Cada caso é um caso

Abraços

#49 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,412 posts

Posted 05 de December de 2016 - 07:46

Recebi hoje um email da Adamjets de liquidação de natal!! até 65% OFF....  

O cara está fechando a loja já ha meses... não seria mais fácil ele tentar vender os modelos para outras lojas ao invés de tentar vender pro publico e não conseguir entregar e dar problema e se queimar de vez? (se bem que ele deve estar nem ai para o "se queimar" , tá fechando mesmo... kkk)

#50 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 05 de December de 2016 - 09:05

O cara está fechando a loja já ha meses... não seria mais fácil ele tentar vender os modelos para outras lojas ao invés de tentar vender pro publico e não conseguir entregar e dar problema e se queimar de vez? (se bem que ele deve estar nem ai para o "se queimar" , tá fechando mesmo... kkk)

Na real, eu acho que a política de vendas dele é tão ruim e com preços tão acima do mercado, que esse papo de fechar loja é uma mera desculpa para uma progressiva diminuição de estoque de uma loja inchada por modelos que não vendiam. Está bem nítido que a saída dele do mercado não será através de um queimão total e fechamento da loja em prazo determinado. Acho que ele simplesmente vai parar de receber novos estoques de fornecedores e de pouco em pouco eliminando o que resta da loja. Só que pelo visto isso ainda vai demorar bastante, até porque ainda existem vários modelos com preço sem desconto, e os que restaram com bons descontos, são modelos pouco atraentes pelo mercado.

#51 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 05 de December de 2016 - 21:23

Na real, eu acho que a política de vendas dele é tão ruim e com preços tão acima do mercado, que esse papo de fechar loja é uma mera desculpa para uma progressiva diminuição de estoque de uma loja inchada por modelos que não vendiam. Está bem nítido que a saída dele do mercado não será através de um queimão total e fechamento da loja em prazo determinado. Acho que ele simplesmente vai parar de receber novos estoques de fornecedores e de pouco em pouco eliminando o que resta da loja. Só que pelo visto isso ainda vai demorar bastante, até porque ainda existem vários modelos com preço sem desconto, e os que restaram com bons descontos, são modelos pouco atraentes pelo mercado.

Falei pro casqueiro esses dias.... Não faz sentido quem quer fechar a loja Iniciar o sale com grande desconto e depois subir o preço. E subiu o preço mais de uma vez. Loucura... E podem reparar que realmente muitos modelos ainda com o tal desconto estão encalhados.

Ele ainda tinha que reduzir uns 20% ali de tudo pra valer a pena e olhe lá...

#52 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,850 posts

Posted 07 de December de 2016 - 16:49

Eu acho que fiz bom negocio com o GJ 738 da Gol e o AC DC8 da Panair, ambos sairam o preço de 1 se fosse voa ebay.

Só que de "sales for close" o cara passou a mandar "promos" toda semana por email rsrs

#53 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 11 de December de 2016 - 23:05

Sobre o M. Warfel, já li histórias tensas de várias pessoas, mas realmente não posso reclamar.

Ele inclusive me enviou um par de estabilizadores novos de A330 da PHX, quando reclamei de um modelo que veio com uma peça deformada. Foi como o Pilot SBBH disse acima, três ou quatro palavras, sem saudação e sem xingamento, mas tudo bem.

Infelizmente a Adamjets me perdeu como cliente pelo mesmo motivo que você citou a Waffle na última linha do quote. Quando esta última não vendia Aeroclassics, eu só comprava com o Sr. Luis. Depois migrei pra EZTOYS, que atende muito bem, aliás.

Falando em Aeroclassics, offtopic, mas queria comentar do sr. Klein.

Alguns de vocês devem ser membros do 400SH também, certo?

No tópico dos lançamentos de outubro ou setembro, não me lembro agora, o cara fez o maior esperneio quando reclamaram, entre outras falhas, do 320NEO LATAM feito com molde de 320CEO. Ao invés do cara admitir o erro (no mínimo grotesco) e se desculpar, ou mesmo tentar solucioná-lo, não, ele preferiu descer a lenha nos consumidores que compraram e reclamaram - eu um deles :anta: Dá vontade de não comprar mais modelos da marca, mas infelizmente creio estar ali a maior chance de lançamento de clássicos brasileiros.

Não entendo a grosseria desses camaradas. Sem babação de ovo, Pedro, mas aconteceu um imprevisto com algumas entregas e então foi postado no facebook o motivo do atraso, respondendo a todos de forma clara. Nada de outro mundo, não é!?

Pois então, o motivo mais forte que me fez desistir totalmente da Adam foi o dono falar que brasileiros não gostam de pagar o que devem. E também por me chamar de "asshole"... hahaha

Minha reação, além de rir muito, foi:

bitch-please%252520%2525281%252529_thumb

... e adeus, passar bem.

Abraços

Sobre o Klein, sempre o achei arrogante, grosseiro e mal preparado para fazer negócios. Primeira vez que trouxe um Aeroclassics, foi um 727 da Pluna com o estabilizador solto. Já não gostei de cara. Na segunda vez, os trens de pouso do A330, rachados ao meio. Minha birra com a Aeroclassics começou aí. Recentemente tenho pegado alguns modelos por aí, para coleção e para vender e vejo que a qualidade é boa, mas não acho essa coisa linda que o PilotSBBH fala. Tentei diversas vezes trazer a marca para o Brasil, mas o animal do Klein sequer responde os e-mails. Como um português que o conhece me disse: é um parvo.

O episódio do A320ceo/neo foi uma piada. O cara é mal preparado.

A única vez que consegui contato com alguém ligado a Aeroclassics foi com o Zareh Amadouny da AirlineReplicas do Canadá, que me ofereceu o seguinte "deal". Levar todos os lançamentos da Aeroclassics mensais, com mínimo de 6 peças cada com custo médio de 27USD sem frete. Não muito obrigado, muito caro para revender - sendo que a Aeroclassics lança mais lixo que a JC Wings, só se salvam de 2 a 3 lançamentos mensais de vez em quando. Aeroclassics encalha em todo lugar do mundo, tem gente que nem vende mais pela falta de flexibilidade do fabricante.

Assim, sendo bem honesto, não acho que a clientela valorize muito o papel do varejista. Valorizam a marca mas não quem a vende. Sei de um cara que era clientão da Adamjets e quando anunciaram que ia fechar, o cara ficou felizão porque fez mil compras, sendo que o Luis era bem legal com ele sempre.

Pilot,

O meu e-mail alem dos xingamentos e palavroes...o inglês era porco e mal escrito, cheio de erros básicos. Eu fico até na duvida se o vendedor realmente domina a lingua

Eu tenho o Luis no Facebook e acho engraçado. O cara é cubano, eleitor do Trump e diz que a América é para americanos. Será que ele não se liga que ele não é americano só porque ele se considera um?

Até hoje acho que é estratégia para queimar estoque. Duvido que ele vá fechar.

Eu tenho minhas dúvidas sobre o fechamento, mas o A320NEO da Aeroclassics tá em promoção (porque é um peso de papel kkkk)

#54 Mike Sierra

Mike Sierra
  • Usuários
  • 2,082 posts

Posted 12 de December de 2016 - 13:26

Bom, o cartao fez o extorno da compra. 

A falta de educaçao e preparo do vendedor custou a ele $70.