Jump to content

Photo

Aeroclassics Outubro

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
60 replies to this topic

#21 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 09 de October de 2016 - 11:39

A deles foi a correria de lançar um modelo, ai sai jogando qualquer coisa no mercado. O nome de uma marca é tudo, os caras ficam fazendo essas peladas, todo mundo começa a ficar com pé atrás quando for comprar um modelo deles, ou passam a dar prioridade a outros fabricantes....

Abraços

Se depender do meu suado dinheiro eles não receberão um tostão. Aliás a Aeroclassics que antigamente tanta fama fez pelo lançamento de belos modelos classicos e historicos da aviação mundial, parece viver uma crise de identidade nos dias de hoje. É meio controverso comprar um modelo Aeroclassics, de um avião fabricado em 2016, e com o molde errado. Que mistureba nervosa!!!

#22 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,730 posts

Posted 10 de October de 2016 - 22:44

Se depender do meu suado dinheiro eles não receberão um tostão. Aliás a Aeroclassics que antigamente tanta fama fez pelo lançamento de belos modelos classicos e historicos da aviação mundial, parece viver uma crise de identidade nos dias de hoje. É meio controverso comprar um modelo Aeroclassics, de um avião fabricado em 2016, e com o molde errado. Que mistureba nervosa!!!

Aeroclassics só no nome, e olha que a carência de modelos clássicos no mercado é enorme....

Abraços

#23 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 560 posts

Posted 11 de October de 2016 - 15:49

O Andrew já explicou uma vez que esses modelos Airbus e principalmente os chineses servem para financiar o desenvolvimento e lançamento dos clássicos...

#24 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 11 de October de 2016 - 16:47

O Andrew já explicou uma vez que esses modelos Airbus e principalmente os chineses servem para financiar o desenvolvimento e lançamento dos clássicos...

Ja li a respeito desse comentário também mas acredito que seja história pra boi dormir. Os modelos matriculas B- e os que fogem do tema classico nada mais são do que um gordo complemento pro caixa desses caras. Ainda mais pra Aeroclassics que navega praticamente solitária nesses mares dos modelos classicos possuindo uma clientela muito fiel, pois o apelo por modelos classicos costuma ser até maior do que com modelos atuais.

A politica de venda do Andrew inclusive é extremamente agressiva obrigando revendedores a comprar o conjunto completo de modelos lançados mensalmente e não somente aqueles modelos interessantes ao revendedor. Quem me relatou isso inclusive foi o Pedro, que não revende modelos Aeroclassics devido à essa condição.

#25 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,730 posts

Posted 12 de October de 2016 - 16:25

Ja li a respeito desse comentário também mas acredito que seja história pra boi dormir. Os modelos matriculas B- e os que fogem do tema classico nada mais são do que um gordo complemento pro caixa desses caras. Ainda mais pra Aeroclassics que navega praticamente solitária nesses mares dos modelos classicos possuindo uma clientela muito fiel, pois o apelo por modelos classicos costuma ser até maior do que com modelos atuais.

A politica de venda do Andrew inclusive é extremamente agressiva obrigando revendedores a comprar o conjunto completo de modelos lançados mensalmente e não somente aqueles modelos interessantes ao revendedor. Quem me relatou isso inclusive foi o Pedro, que não revende modelos Aeroclassics devido à essa condição.

Também acho que isso é conversa, lançar modelos novos para poder bancar modelos clássicos? No meu pensamento isso não tem nada a ver, os clássicos vendem tão bem quanto os modernos, talvez até mais, pois clássicos eles tem a exclusividade agora A320 Latam, está todo mundo jogando no mercado.

Quem tem boca fala o que quer, acredita quem quiser.

Edited by Darkwing Duck, 12 de October de 2016 - 16:26 .

#26 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 13 de October de 2016 - 13:21

É isso mesmo Dark!

A JC Wings recem anunciou os lançamentos para Outubro de seus modelos 1:400 e 1:200. Dentre eles teremos o novo molde do A320 NEO com os motores no tamanho correto. De cara já lançaram um LATAM em 1:200 e eu acho que não demorará muito para lançarem em 1:400. Esse suposto NEO da Aeroclassics, deverá lamentavelmente virar mesmo patinho feio principalmente assim que alguns compradores perceberem que se trata de um modelo feito nas coxas. Infelizmente, pelo que andei percebendo, varias pessoas compraram o modelo imaginando se tratar de um A320 CEO.

#27 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,657 posts

Posted 13 de October de 2016 - 16:25

Eu fui um deles! Como sou cliente antigo do peixeiro e já o encontrei pessoalmente compro os modelos com ele por email, bem fácil. O problema é que ele me avisou que teriam esses dois modelos da LATAM e nem perguntei já reservando os mesmos. Devem chegar a qualquer momento. Pegadinha do malandro!

#28 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 13 de October de 2016 - 17:17

Só retificando o que escrevi acima. Na verdade, que lançara o A320NEO da Latam será a Herpa em 1:200. Mas como a JC ja se adiantou e lançou o NEO nas duas escalas, e o molde deles é compartilhado com a Gemini, eu não duvido que os primeiros NEOs lançados pros proximos meses devera receber as cores da Latam.

#29 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,730 posts

Posted 13 de October de 2016 - 17:32

É isso mesmo Dark!

A JC Wings recem anunciou os lançamentos para Outubro de seus modelos 1:400 e 1:200. Dentre eles teremos o novo molde do A320 NEO com os motores no tamanho correto. De cara já lançaram um LATAM em 1:200 e eu acho que não demorará muito para lançarem em 1:400. Esse suposto NEO da Aeroclassics, deverá lamentavelmente virar mesmo patinho feio principalmente assim que alguns compradores perceberem que se trata de um modelo feito nas coxas. Infelizmente, pelo que andei percebendo, varias pessoas compraram o modelo imaginando se tratar de um A320 CEO.

JC Lançou A320 Latam Brasil 1:200?

Abraços

#30 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 13 de October de 2016 - 18:59

JC Lançou A320 Latam Brasil 1:200?

Abraços

Dark! Fiz a correção do que disse no tópico acima do seu. Quem lançou o NEO em 1/200 da Latam foi a Herpa!

#31 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,657 posts

Posted 13 de October de 2016 - 20:14

Os dois A320 chegaram hoje. Desculpem a ignorância mas quais seriam as diferenças visíveis - num modelo 1/400 - entre o A320 neo e ceo?

Enquanto aguardo a resposta vou abrir as caixinhas.

#32 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 154 posts

Posted 13 de October de 2016 - 21:12

Pelo que li aqui e em outros fóruns os motores do neo são maiores que os do ceo e o modelo lançado como neo tem o molde do ceo. Não sei há alguma outra diferença.

#33 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,657 posts

Posted 13 de October de 2016 - 21:48

Os motores são bem diferentes em termos de tamanho, de repente estão certos os modelos. Bati umas fotos com o celular< como que faço para postar aqui?

#34 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,730 posts

Posted 14 de October de 2016 - 09:16

Os motores são bem diferentes em termos de tamanho, de repente estão certos os modelos. Bati umas fotos com o celular< como que faço para postar aqui?

Eu faço assim, salvo a foto aqui depois coloco o link que eles disponibilizam aqui no fórum!!

Abraços

Edited by Darkwing Duck, 14 de October de 2016 - 09:17 .

#35 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 14 de October de 2016 - 10:07

Na pagina do Pedro no facebook, ja apareceu foto desse modelo, e infelizmente, mesmo eu não o tendo visto ao vivo e a cores ainda, já bateria o martelo: é o A320 Sharklets com motor CFM.

A duvida do Murundum deve existir pois os outros modelos lançados pela Aeroclassics nas cores da Tam foram todos do molde com motor IAE que são motores mais finos e achatados. o CFM é mais bojudo, porém ainda sim, muito diferente do motor LEAP que equipa o A320 NEO.

#36 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,657 posts

Posted 14 de October de 2016 - 11:33

LATAM%20A320%202_zpsdyraov7e.jpg

#37 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,657 posts

Posted 14 de October de 2016 - 11:34

Desculpem a qualidade das fotos, tiradas à noite e de celular.

LATAM%20A320%201_zps8kbsj8fb.jpg

#38 lichmann

lichmann
  • Usuários
  • 4,989 posts

Posted 15 de October de 2016 - 22:17

Diferença para o A320neo da Panda, também 1:400.

IMG_0988_zpsayysjntr.jpg

IMG_0989_zps2avqtacb.jpg

IMG_0990_zpsirdcwohj.jpg

IMG_0991_zpsdhmoi7lz.jpg

#39 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 881 posts

Posted 17 de October de 2016 - 19:03

Ficou bacana demais esse Neo da Panda Models. Uma pequena fabricante, que só vendia diecasts quase que exclusivamente pro mercado chines, mostrando serviço de gente grande.

Enquanto isso, tem gente grande lançando modelo fake no mercado, achando isso a coisa mais normal do mundo.

#40 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,657 posts

Posted 17 de October de 2016 - 20:52

Não conhecia essa empresa< to curioso pra ver esses modelos. O Judeu enlouqueceu no forum (400sh) com as críticas ao molde errado dele. Ele já fez várias cagadas como o fake TBA pink etc.