Jump to content

Photo

Aeroclassics Outubro

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
60 replies to this topic

#41 lichmann

lichmann
  • Usuários
  • 5,000 posts

Posted 18 de October de 2016 - 00:14

Problema que a Panda é meio pirata, rouba moldes tal como a Velocity.

#42 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,713 posts

Posted 18 de October de 2016 - 13:49

Tem site?

#43 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 18 de October de 2016 - 19:26

Problema que a Panda é meio pirata, rouba moldes tal como a Velocity.

Velocity não foi roubo de molde. O James Byrd, antigo gerente de vendas da Gemini Jets usou o molde da Aeroclassics e o expertise que ganhou na GJ para fazer os modelos com o Andrew. A GJ disse que ele roubou modelos no estoque da GJ e que usou o dinheiro da venda desses modelos para arcar com a produção. Diante das acusações e ameaças, ele parou de fazer modelos.

Já a Panda, é diferente. É uma empresa igual a JC, que fabrica modelos para outras empresas. A Aeroclassics fez alguns modelos com eles, não gostou do resultado e parou de fazer negócios com eles. O molde naquele caso era o 737. Tanto que vários 737's chineses tem saído com a Panda. Agora eles fizeram o A320Neo...

Tem site?

Infelizmente não. Vi as fotos tuas e de outros LATAM's da Aeroclassics (supostos NEO's) e os motores estão do tamanho incorreto. Vou esperar a Phoenix lançar o 321 mês que vem.

#44 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 19 de October de 2016 - 13:49

Não conhecia essa empresa< to curioso pra ver esses modelos. O Judeu enlouqueceu no forum (400sh) com as críticas ao molde errado dele. Ele já fez várias cagadas como o fake TBA pink etc.

Esse sujeito é um bronco. Acha que o negócio dele está acima de tudo e de todos. Não aceita críticas, e se bobear, deve imaginar que faz um grande favor aos clientes vendendo modelos clássicos para colecionismo. 

Ele deu sorte pois muitos colecionadores compraram o modelo sem saber que o molde dos motores era o do modelo convencional, e outra parte comprou sem saber que o PT-TMN era um Airbus NEO. 

#45 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 19 de October de 2016 - 13:56

Inclusive eu sugiro que quem ainda não comprou o TMN da AeroClassics, que espere alguns meses pois Panda Models e JC wings já tem moldes do NEO, e não duvido que Phoenix e Gemini em breve terão os seus. Com certeza essas fabricantes lançarão esses novos moldes nas cores da LATAM, e o AeroClassics acabara se tornando um patinho feio nas prateleiras. Portanto, para evitar esse tipo de situação, a saída é boicotar esse modelo fake e toda a arrogância do sr Andrew klein.

#46 747-500edx

747-500edx
  • Usuários
  • 187 posts

Posted 19 de October de 2016 - 21:05

Inclusive eu sugiro que quem ainda não comprou o TMN da AeroClassics, que espere alguns meses pois Panda Models e JC wings já tem moldes do NEO, e não duvido que Phoenix e Gemini em breve terão os seus. Com certeza essas fabricantes lançarão esses novos moldes nas cores da LATAM, e o AeroClassics acabara se tornando um patinho feio nas prateleiras. Portanto, para evitar esse tipo de situação, a saída é boicotar esse modelo fake e toda a arrogância do sr Andrew klein.

Pena que eu já encomendei...

#47 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,713 posts

Posted 19 de October de 2016 - 21:06

Boa dica. Esse judeu se acha.

O meu ate já chegou, fazer o que...comprei no escuro.

Vamos fazer uma retrospectiva das cagadas: Aeroclassics TBA 727 pink ( nunca existiu), DW TAM A345 old colors ( nunca existiu)...Que mais?

Edited by Murundum, 19 de October de 2016 - 21:07 .

#48 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 20 de October de 2016 - 00:06

Oportunidade para as outras fabricantes fazerem o modelo correto. Não sei se a Aeroclassics lançou mais unidades ou recolheu os modelos que estavam encalhados e trocou o prefixo(737 TBA, VASP e VARIG), mas se recolheu e trocou o prefixo, da para fazer isso com esses A320, coloca o prefixo PR-MHX(está nas cores da LATAM com motor CFM).

Boa dica. Esse judeu se acha.

O meu ate já chegou, fazer o que...comprei no escuro.

Vamos fazer uma retrospectiva das cagadas: Aeroclassics TBA 727 pink ( nunca existiu), DW TAM A345 old colors ( nunca existiu)...Que mais?

Uma correção, o erro da DW foi com o 777-300, o A345 realmente existiu, a PH lançou ele.

Edited by Jonathan_Bauru, 20 de October de 2016 - 00:09 .

#49 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 20 de October de 2016 - 16:03

O Aeroclassics A350 Azul.... ainda não existe e parece que não vai existir no futuro próximo!

#50 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 20 de October de 2016 - 16:11

Alguns 727s da TransBrasa eram versão combi (faziam voos pra passageiros de dia e carga a noite) e o Sr Klein esqueceu a porta de carga em vários deles. É um deslize que não chega a comprometer, mas que se houvesse um mínimo de pesquisa ou auxilio de alguém que entendesse um pouco mais da frota da empresa, com certeza, agregaria um detalhe interessante ao modelo. Ainda mais sendo histórico.

#51 lichmann

lichmann
  • Usuários
  • 5,000 posts

Posted 26 de October de 2016 - 00:09

O Aeroclassics A350 Azul.... ainda não existe e parece que não vai existir no futuro próximo!

Esse foi encomendado pela empresa.

#52 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 29 de October de 2016 - 12:20

Como assim?

#53 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 29 de October de 2016 - 12:21

Esse sujeito é um bronco. Acha que o negócio dele está acima de tudo e de todos. Não aceita críticas, e se bobear, deve imaginar que faz um grande favor aos clientes vendendo modelos clássicos para colecionismo. 

Ele deu sorte pois muitos colecionadores compraram o modelo sem saber que o molde dos motores era o do modelo convencional, e outra parte comprou sem saber que o PT-TMN era um Airbus NEO. 

Você foi o que mais levou porrada daquele idiota no 400sh. Eu nem perco meu tempo com ele. Quis trazer a marca dele, mas ele se acha demais...

#54 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 30 de October de 2016 - 23:30

Você foi o que mais levou porrada daquele idiota no 400sh. Eu nem perco meu tempo com ele. Quis trazer a marca dele, mas ele se acha demais...

Kkkkkkkkk o mais engraçado é ver na assinatura dele algo assim: "Não compre as marcas X, Y, Z! Todos em prol da etica e qualidade para o nosso hobby"

E eis que o camarada, na maior cara lavada do mundo lança um modelo totalmente fake, não aceita as merecidas críticas e ainda sai xingando todo mundo que discorda dele. Kk

Como assim?

Eles lançaram o A350 da Azul, sendo que a aeronave jamais voou pela empresa, e existem boatos de que as encomendas foram canceladas.

Outro modelo que foi lançado sem jamais ter existido foi o A330 da Avianca Brasil versão de passageiros.

#55 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 606 posts

Posted 31 de October de 2016 - 00:40

Kkkkkkkkk o mais engraçado é ver na assinatura dele algo assim: "Não compre as marcas X, Y, Z! Todos em prol da etica e qualidade para o nosso hobby"
E eis que o camarada, na maior cara lavada do mundo lança um modelo totalmente fake, não aceita as merecidas críticas e ainda sai xingando todo mundo que discorda dele. Kk

Eles lançaram o A350 da Azul, sendo que a aeronave jamais voou pela empresa, e existem boatos de que as encomendas foram canceladas.
Outro modelo que foi lançado sem jamais ter existido foi o A330 da Avianca Brasil versão de passageiros.

O Avianca existe. Faz um ano e meio que ficou pronto e permanece armazenado no aeroporto de Teruel na Espanha. Tenho curiosidade da razão porque ainda está lá.

O A350 achei ridiculo lançarem antes sem ter nada sequer completo até o momento.

#56 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,713 posts

Posted 02 de November de 2016 - 15:20

Judeu também fez bobagem nas asas do A321. Tão metendo o sarrafo nele no 400sh forum. Logo logo deletam a mensagem.

#57 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,933 posts

Posted 03 de November de 2016 - 16:40

O A350 foi uma encomenda da empresa...

#58 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,713 posts

Posted 10 de November de 2016 - 07:08

Um passarinho me contou que amanhã será anunciado os lançamentos de novembro da Aeroclassics e teremos mais um brazuca e um outro sul-americano. Quem espera, como eu, modelos vintage pode tirar o cavalinho da chuva.

#59 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 882 posts

Posted 10 de November de 2016 - 08:58

Infelizmente também já parei de me iludir toda vez que o cidadão fala que vai lançar um PT- e na hora do "vamo ver" aparece um Latam.

De toda forma rumores indicam pelo lançamento de um A321 da Latam Chilena, o que de fato, bate com a lista de matrículas divulgada recentemente que inclui matrícula CC-

Se vier um brasileiro será meio que de surpresa, pois não foi informado nenhum lançamento de matrícula brasileira para esse mês. Talvez só assim mesmo pra gente poder ver algum modelo clássico de verdade sendo lançado.

E por falar em modelo clássico parece que o judeu aproveitando a repercussão e a agora forte popularidade de Donald Trump após a confirmação da eleição presidencial americana, pretende lançar uma tiragem do 727 executivo do magnata. É esperar pra ver.

#60 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,713 posts

Posted 10 de November de 2016 - 09:18

Ele adora o Trump. Fiquei muito chateado com o Yuri dizendo que vai embora dos EUA (NutsXplanes). Tive o prazer de almoça~r com ele uma vez e ganhei de presente um incrivel HE200 LH 727 Limited Edition. Para retribuir paguei o almoço pra ele e o filho dele. O cara é um batalhador e até pouco tempo atrás morava dentro do carro pois não tinha casa, agora melhorou mas está muito chateado e petende voltar ao Chile.

Acertastes na mosca A321 da LATAM e TACA serão lançados amanhã mas por favor ninguém escreva isso nos foruns internacionais. Pelo menos dessa vez não tem motores errados mas vem a asa padrão, com ou sem sharklets a asa é a mesma.