Jump to content

Photo

Principais fóruns sobre miniaturas

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
6 replies to this topic

#1 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,718 posts

Posted 09 de November de 2016 - 17:02

Olá amigos, criei esse tópico para vocês citarem quais fóruns sobre miniaturas vocês participam, tanto nacionais quanto internacionais.

Atualmente só participo do http://www.400scalehangar.net/forums/

Queria participar de mais fóruns do mundo das mini-maquinas!

Abraços

#2 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,622 posts

Posted 09 de November de 2016 - 22:07

www.diecastmodelaircraft.com também conhecido como DiMa tem o melhor database para listar sua coleção e vc pode inclusive baixar um PDF com sua coleção listada ali, recomendo!

#3 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 878 posts

Posted 09 de November de 2016 - 23:00

http://www.diecastaircraftforum.com que na minha opinião é o melhor local para debater sobre diecasts

#4 Darkwing Duck

Darkwing Duck
  • Usuários
  • 1,718 posts

Posted 10 de November de 2016 - 16:18

Obrigado Murundum e Pilot SBBH, já estão nos meus favoritos, logo irei me cadastrar nas dicas que me passaram!!

Grande abraço!!!

#5 MateusRCL

MateusRCL
  • Usuários
  • 59 posts

Posted 10 de November de 2016 - 19:11

Também tem o Wings900.com, tem até um aeroporto feito por um brasileiro, em 1:500

#6 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,622 posts

Posted 12 de November de 2016 - 15:56

Todos esses tenho cadastro embora não visite mais o DAC e W900. Mas tomem nota dessa ferramenta do DIMA que é salvar a coleção e salvar um PDF de sua coleção, coisa que nenhum outro tem. O DAC tinha um local para salvar a coleção e pararam de atualizar e quem deixou lá ficou a ver navios.

#7 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,004 posts

Posted 18 de November de 2016 - 15:47

Todos esses tenho cadastro embora não visite mais o DAC e W900. Mas tomem nota dessa ferramenta do DIMA que é salvar a coleção e salvar um PDF de sua coleção, coisa que nenhum outro tem. O DAC tinha um local para salvar a coleção e pararam de atualizar e quem deixou lá ficou a ver navios.

A W900 passou por uma reformulação que demorou séculos, não!?

Eu tinha minha coleção listada lá, mas migrei pro DIMA.

Hj só acesso, com o mesmo username que uso aqui, o próprio DIMA e o 400 scale hangar (este último em 90% das vezes pra ver os lançamentos e debates sobre a Aeroclassics).

Abraços.