Jump to content


Photo

[Malha Delta] Verão IATA 2017

DL ATL GIG

  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 20,566 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 20 de November de 2016 - 17:44

A partir de 27-03-2017

 

ATL-GIG opera diário B764

ATL-GRU continuará operando diário A333

DTW-GRU continuará operando A332 (3x semanal)
MCO-GRU voltará a operar diário B763

JFK-GRU continuará operando diário B763

 


  • boulosandre likes this

#2 Hélio Freitas

Hélio Freitas
  • Usuários
  • 395 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo - SP - Brasil
  • Cidade/UF/País:São Paulo - SP - Brasil
  • Data de Nascimento:03/01/1979

Posted 21 de November de 2016 - 11:30

ATL-GRU com A333 é uma boa evolução em relação aos cansados B763. 

 

GRU-JFK tá pedindo aeronave melhor (o duro é que a frota da DL não ajuda), a concorrência tem equipamentos mais modernos.



#3 F-BVFA

F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 9,954 posts
  • Location:Alexanderplatz, Berlin

Posted 21 de November de 2016 - 12:01

A partir de 27-03-2017

 

ATL-GIG opera diário B764

ATL-GRU continuará operando diário A333

DTW-GRU continuará operando A332 (3x semanal)
MCO-GRU voltará a operar diário B763

JFK-GRU continuará operando diário B763

 

 

Interessante a variação de equipamentos operados pela DL no Brasil.



#4 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 6,590 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 21 de November de 2016 - 12:09

Verdade Helio.

 

Olhando o mapa de assentos, tanto os 332 quanto os 333 possuem 40C, os 763 possuem 29/32C e é justamente o 764 que possui menos, com 28C, mas possui uma Y maior com 40Y+ e 178Y, mais focada no leisure.



#5 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 1,795 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:04/08/1995

Posted 21 de November de 2016 - 16:50

Verdade Helio.

 

Olhando o mapa de assentos, tanto os 332 quanto os 333 possuem 40C, os 763 possuem 29/32C e é justamente o 764 que possui menos, com 28C, mas possui uma Y maior com 40Y+ e 178Y, mais focada no leisure.

 

André, acho que fez alguma confusão. Configuração da DL nos voos ao BR:

 

332: 34C / 40Y+ / 160Y

333: 34C / 40Y+ / 219Y

763: 36C / 29Y+ /143Y

764: 40C / 28Y+ / 178Y

 

Abração!


  • boulosandre likes this

#6 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,679 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 21 de November de 2016 - 17:23

 

André, acho que fez alguma confusão. Configuração da DL nos voos ao BR:

 

332: 34C / 40Y+ / 160Y

333: 34C / 40Y+ / 219Y

763: 36C / 29Y+ /143Y

764: 40C / 28Y+ / 178Y

 

Abração!

Pelo menos nos 767 1 assento da C sempre fica bloqueado como crew rest.



#7 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 6,590 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 21 de November de 2016 - 17:28

André, acho que fez alguma confusão. Configuração da DL nos voos ao BR:
 
332: 34C / 40Y+ / 160Y
333: 34C / 40Y+ / 219Y
763: 36C / 29Y+ /143Y
764: 40C / 28Y+ / 178Y
 
Abração!


Me baseei no seatguru, mas estranhei que o único voo do GIG fosse tão pouco premium. Enfim, no CR tem sempre alguém para atualizar as informacoes. Abraços p vc também!
  • CarlosCF likes this

#8 Nimbus

Nimbus
  • Usuários
  • 194 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:21/08/1984

Posted 29 de November de 2016 - 22:45

 

André, acho que fez alguma confusão. Configuração da DL nos voos ao BR:

 

332: 34C / 40Y+ / 160Y

333: 34C / 40Y+ / 219Y

763: 36C / 29Y+ /143Y

764: 40C / 28Y+ / 178Y

 

Abração!

mas confirmaram que é o 76W e não o atual 76Z?

se for o 76Z é 26C / 29Y+ / 171Y







Also tagged with one or more of these keywords: DL, ATL, GIG