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[Malha Delta] Verão IATA 2017 GIG/GRU-ATL e GRU-JFK com A330-300

DL ATL GIG A333

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26 replies to this topic

#1 LipeGIG

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Posted 01 de February de 2017 - 22:14

A partir de 27-03-2017 até novo aviso, Delta DL60/61 opera Airbus A330-300



#2 boulosandre

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Posted 01 de February de 2017 - 22:57

A partir de 27-03-2017 até novo aviso, Delta DL60/61 opera Airbus A330-300


Lembrando das configurações da DL no Brasil:

332: 34C / 40Y+ / 160Y
333: 34C / 40Y+ / 219Y (ATL-GRU e GIG)
763: 36C / 29Y+ /143Y (GRU-DTW/MCO/JFK)
764: 40C / 28Y+ / 178Y (previsto anteriormente p GIG, cuja oferta seria +6C -12Y+ -41Y).

Diminuíram oferta C e aumentaram bem Y+ e Y.

#3 VictorHugoBrando

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Posted 01 de February de 2017 - 23:04

GRU-DTW não continuará operando com o A332 no S17?



#4 A340-600

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Posted 02 de February de 2017 - 11:18

GRU-DTW não continuará operando com o A332 no S17?

Sim, mantido A332.

 

Aliás, é minha rota preferida para fazer conexão nos EUA, pois é o único voo internacional a chegar cedo em DTW e nunca há filas na imigração. Em 15 minutos (sem bagagens) é possível sair do avião, fazer os trâmites para entrar no país e chegar ao SkyClub. Devo usá-la novamente em 15 dias.


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#5 evandroz

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Posted 02 de February de 2017 - 12:40

Sim, mantido A332.

 

Aliás, é minha rota preferida para fazer conexão nos EUA, pois é o único voo internacional a chegar cedo em DTW e nunca há filas na imigração. Em 15 minutos (sem bagagens) é possível sair do avião, fazer os trâmites para entrar no país e chegar ao SkyClub. Devo usá-la novamente em 15 dias.

 

 

Eu também uso DTW de 3 a 5 vezes por ano , mas para ficar lá mesmo, sem conexão.

 

Na última vez, foram exatos 48 minutos entre o pouso (07:43) e eu sair com o carro do pátio da Hertz (08:31) e eu nem estava na C, estava na Y+. Nunca peguei fila nem da imigração nem na segurança quando estava embarcando.

 

Foi o primeiro aeroporto a não ter mais o papel azul para preencher na chegada, os oficias da "Migra" são mais simpáticos que em outros lugares, a caminhada até o ônibus da Hertz é bem curta e o trajeto é rápido.

 

Pra mim, que vou a trabalho para Detroit, o conjunto Delta+DTW é imbatível em comodidade e facilidade, dia 16/2 chego lá, mas vindo de ABE e parto dia 21/2. 4 semanas depois chego e saio por lá de novo. Já fui por outra empresas e rotas e não gostei.

 

Em Junho devo ir pra China e se der certo , vou por lá mesmo  :cool:

 

Abs,

 

Evandro


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#6 F-BVFA

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Posted 02 de February de 2017 - 12:56

A partir de 27-03-2017 até novo aviso, Delta DL60/61 opera Airbus A330-300

 

Tenho a sensação de que a demanda para os EUA está melhorando. Procede?



#7 zeh_RJ

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Posted 02 de February de 2017 - 12:58

Ainda mais com a considerável queda do dólar.



#8 LipeGIG

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Posted 04 de February de 2017 - 18:42

 

Tenho a sensação de que a demanda para os EUA está melhorando. Procede?

 

Procede, mas as cias seguem relutantes. Estão acompanhando a melhora do yield antes de embarcar em frequencias adicionais. A AA deve trazer 7 a 14 para julho, mas ainda nem confirmaram.

Tudo depende de fevereiro e março... o periodo mais critico.



#9 VictorHugoBrando

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Posted 04 de February de 2017 - 19:00

Parece que vai haver um downgrade no GIG-JFK entre Agosto e Dezembro para o 767. Aliás, o sazonal pra MIA no GIG opera na temporada de Junho? 



#10 SQ-GRU

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Posted 05 de February de 2017 - 19:13

GRU-JFK também será passado para o A333 no NW17.

 

 

 

Edit: GRU-MCO tb!

 

 

GRU passa a ser all A330 station em NW17/18 com ATL, JFK e MCO de A333 e DTW de A332.


Edited by SQ-GRU, 05 de February de 2017 - 19:15 .


#11 TheJoker

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Posted 05 de February de 2017 - 20:03

 

Procede, mas as cias seguem relutantes. Estão acompanhando a melhora do yield antes de embarcar em frequencias adicionais. A AA deve trazer 7 a 14 para julho, mas ainda nem confirmaram.

Tudo depende de fevereiro e março... o periodo mais critico.

 

AA disse no conference do 4Q16 que houve uma melhora considerável nos yields do Brasil, porém ainda não bateram o que eles tinham em 2014.

 

It's all about Brazil

Looking at American Airlines' revenue results on a regional basis, it's clear that Brazil played a huge role in its return to unit revenue growth. In the domestic market, PRASM was roughly flat (up 0.3% year over year). Meanwhile, PRASM declined 7.7% and 4.9% in the transatlantic and transpacific markets, respectively.

The main source of unit revenue growth was Latin America, where PRASM rose 10.2% year over year. And while several different markets within Latin America posted unit revenue growth, Brazil drove the bulk of the gain with a massive 53% increase in PRASM.

The huge gains in Brazil don't reflect strong demand there as much as abysmal demand a year earlier. Indeed, American Airlines executives noted that the company's unit revenue last quarter for routes to Brazil was still down relative to Q4 2014.

The rebound in demand is disproportionately benefiting American Airlines because of its large footprint in Brazil. Indeed, as I noted last year, American carries about twice as much traffic to Brazil as Delta and United combined.

 

https://www.fool.com...e-growth-t.aspx

 

 

Copa, Avianca, Azul, Oxané...todas de olho gordo no Brasil-Flórida, mas será que aguentam? Como dizem, dor de barriga não dá uma vez só. LOL

 

E o lucro anual da AA caiu de 7.6 bi pra 2.6 bi, mas só isso! Aliás de todas as americanas. ME3 e européias ainda não sabemos, mas com a alta do jet A e o aumento de custos, bem provável.



#12 LipeGIG

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Posted 05 de February de 2017 - 21:34

Pois é, dois trimestres e advance booking forte e vamos que vamos.

Por enquanto esse incremento do PRASM vem 80% no ponto de venda (POS) Estados Unidos onde as tarifas estão absurdamente altas!

O Brasil esta se recuperando mas pouco a pouco, e o dolar está ajudando... 3,15 !



#13 TheJoker

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Posted 05 de February de 2017 - 23:48

Atlanta – Rio de Janeiro Galeao eff 24MAR17 A330-300 replaces 767-300ER, 1 daily

Atlanta – Sao Paulo Guarulhos A330-300 continues operation on/after 25MAR17, 1 daily, replacing 767-400ER in NS16

 

 

http://www.routesonline.com/news/38/airlineroute/271215/delta-s17-international-service-changes-as-of-05feb17/



#14 Sr. Wilson

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Posted 06 de February de 2017 - 10:54

Pois é, dois trimestres e advance booking forte e vamos que vamos.

Por enquanto esse incremento do PRASM vem 80% no ponto de venda (POS) Estados Unidos onde as tarifas estão absurdamente altas!

O Brasil esta se recuperando mas pouco a pouco, e o dolar está ajudando... 3,15 !

 

Venho acompanhando as divulgações das americanas e faz pelo menos 3 Trimestres que todas (sem exceção) vem trazendo queda de YIELD e PRASM no mercado doméstico.

 

As margens continuam altas pelo fator combustível mas a qualidade da receita caiu muito. 



#15 LipeGIG

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Posted 06 de February de 2017 - 18:07

domésticas sim, mas aqui focamos na América Latina



#16 LipeGIG

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Posted 06 de February de 2017 - 18:18

Editamos o tópico para que todas as rotas que estão recebendo o equipamento sejam demonstradas (inclusive a continuidade do ATL-GRU)



#17 LipeGIG

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Posted 11 de February de 2017 - 09:59

Por enquanto JFK-GRU e MCO-GRU seguem com 763.



#18 Yoshioff

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Posted 14 de February de 2017 - 07:01

Por enquanto JFK-GRU e MCO-GRU seguem com 763.

 

Delta starting September 2017 is adjusting operational aircraft for Sao Paulo Guarulhos service, where the airline scheduled Airbus A330-300 operation from both New York JFK and Orlando, replacing 767-300ER.

Aircraft change will commence on 16SEP17, US departure.

New York JFK – Sao Paulo Guarulhos 
DL471 JFK2120 – 0820+1GRU 333 D
DL472 GRU2115 – 0551+1JFK 333 D

Orlando – Sao Paulo Guarulhos 
DL197 MCO2234 – 0810+1GRU 333 x25
DL196 GRU2155 – 0600+1MCO 333 x36

Operational frequency listed above is effective 16SEP17 – 01OCT17.

 

http://www.routesonl...-from-sep-2017/



#19 boulosandre

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Posted 14 de February de 2017 - 08:00

 
Delta starting September 2017 is adjusting operational aircraft for Sao Paulo Guarulhos service, where the airline scheduled Airbus A330-300 operation from both New York JFK and Orlando, replacing 767-300ER.

Aircraft change will commence on 16SEP17, US departure.

New York JFK Sao Paulo Guarulhos 
DL471 JFK2120 0820+1GRU 333 D
DL472 GRU2115 0551+1JFK 333 D

Orlando Sao Paulo Guarulhos 
DL197 MCO2234 0810+1GRU 333 x25
DL196 GRU2155 0600+1MCO 333 x36

Operational frequency listed above is effective 16SEP17 01OCT17.
 
http://www.routesonl...-from-sep-2017/


Boa! E os GRU-DTW? Qual aeronave? 3vps na baixa?

#20 Leirbag

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Posted 14 de February de 2017 - 16:46

Operação da DL no Brasil então vai ficar exclusiva de A330-200/300?







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