Jump to content


Photo

[MALHA DELTA] Verão IATA 2017 GIG/GRU-ATL e GRU-JFK com A330-300

DL ATL GIG A333

  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
26 replies to this topic

#21 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 1,837 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:04/08/1995

Posted 14 de February de 2017 - 17:54

Operação da DL no Brasil então vai ficar exclusiva de A330-200/300?


Sim.

#22 PP-CJC

PP-CJC
  • Membro Honorário
  • 5,993 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo- Capital
  • Data de Nascimento:01/07/1937

Posted 14 de February de 2017 - 19:05

Boa noite amigos Forenses.

Delta usará A330 e ganha mais lugares nos voos para SP

http://www.panrotas.... ... html?lista

Fonte - Panrotas

 

Abs. PP-CJC



#23 Nimbus

Nimbus
  • Usuários
  • 211 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:21/08/1984

Posted 15 de February de 2017 - 00:40

A330 é o futuro WB da DL. A questão é saber como fazer com a frota mista de 767 doméstico e inter (low j e high j) no futuro próximo.



#24 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 8,770 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 15 de February de 2017 - 17:40

A330 é o futuro WB da DL. A questão é saber como fazer com a frota mista de 767 doméstico e inter (low j e high j) no futuro próximo.


Não se esqueça que a Delta tem novos A330 neo e A350 por receber

#25 A350-1041

A350-1041
  • Usuários
  • 79 posts
  • Gender:Male
  • Location:Barbacena, Minas Gerais
  • Cidade/UF/País:Barbacena/MG/Brasil
  • Data de Nascimento:22/06/1999

Posted 15 de February de 2017 - 18:40

A Delta vai acabar padronizando a frota wide com Airbus em alguns anos. A companhia está muito satisfeita com o rendimento do A330 e as encomendas para o A330neo e A350 já sinalizam essa mudança.



#26 Nimbus

Nimbus
  • Usuários
  • 211 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:21/08/1984

Posted 16 de February de 2017 - 00:54

Não se esqueça que a Delta tem novos A330 neo e A350 por receber

25 330-900 e 25 a350.

os 350 vão substituir os 747 (e arriscaria até numa mudança/phaseout dos 777).

 

A Delta vai acabar padronizando a frota wide com Airbus em alguns anos. A companhia está muito satisfeita com o rendimento do A330 e as encomendas para o A330neo e A350 já sinalizam essa mudança.

Não diria isso. é tudo uma questão de preço. Oferecendo o preço certo, tudo pode acontecer. Mas o preço do 787 vs do a338neo, não me assustaria em ver uma mudança para o a330-800 ou 200 em favor dos ainda 80+ 767.



#27 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 4,929 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989

Posted 16 de February de 2017 - 02:35

Bom a Delta cancelou a encomenda que herdou da NWA, dos 787, o único substituto a médio e longo prazo dos 67 é os 30NEO, isso se ela não fazer como nos MDs e fazendo retrofits nos 767 a modo de durarem 50 anos.







Also tagged with one or more of these keywords: DL, ATL, GIG, A333