Jump to content


Photo

[HOTRAN LATAM BR] Fevereiro 2017


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
49 replies to this topic

#1 PP-CJC

PP-CJC
  • Membro Honorário
  • 5,613 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo- Capital
  • Data de Nascimento:01/07/1937

Posted 08 de February de 2017 - 15:57

Boa tarde amigos Forenses.

 

Malha TAM Linhas Aéreas S/A (JJ) TAM

 

Solicitação 08/02/2017 – Inclusão – em Análise – Efetivo 27/03/2017.

 

TAM 3524 segunda a sábado – BSB 01h00 IMP 02h55 – A320 (174 pax)

TAM 3847 segunda a sábado – IMP 03h31 BSB 05h40 – A320 (174 pax)

Hotran TAM nº 000139-000 (Regional)

 

Abs. PP-CJC



#2 vmvpinto

vmvpinto
  • Usuários
  • 79 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:30/08/1992

Posted 08 de February de 2017 - 15:59

Esqueceram esse voo nos pedidos da malha nova?  :anta:


Edited by vmvpinto, 08 de February de 2017 - 15:59 .

  • harry likes this

#3 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,679 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 08 de February de 2017 - 17:02

Ainda não me conformo com o horário desse banco de BSB! Acima de tudo CASK baixo é a norma.


  • SA280 likes this

#4 VictorHugoBrando

VictorHugoBrando
  • Usuários
  • 199 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:17/09/1989

Posted 08 de February de 2017 - 19:29

Saiu pedido de Hotran da JJ pra voltar com o GIG-MIA diário a partir de 30/6. Slots já alocados, mas tá uma loucura que só... 

 

HJJ8057 26MAR09JUN 0030507 221763 MIA1205 J
HJJ8057 10JUN14OCT 1234567 221763 MIA1205 J
HJJ8057 15OCT28OCT 1234567 221763 MIA1105 JH

JJ8056Z 15OCT 221763 2335MIA J

H JJ8056 26MAR15OCT 0004067 221763 0035MIA J
H JJ8056 09JUN13OCT 1030500 221763 0035MIA J
H JJ8056 16OCT22OCT 1234567 221763 2335MIA J
H JJ8056 24OCT28OCT 0234560 221763 2335MIA J
H JJ8058 12JUN09OCT 1000000 221763 1515MIA J
H JJ8058 16OCT23OCT 1000000 221763 1515MIA


  • FabioGIG likes this

#5 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 8,513 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 08 de February de 2017 - 21:18

Saiu pedido de Hotran da JJ pra voltar com o GIG-MIA diário a partir de 30/6. Slots já alocados, mas tá uma loucura que só... 
 
HJJ8057 26MAR09JUN 0030507 221763 MIA1205 J
HJJ8057 10JUN14OCT 1234567 221763 MIA1205 J
HJJ8057 15OCT28OCT 1234567 221763 MIA1105 JH
JJ8056Z 15OCT 221763 2335MIA J
H JJ8056 26MAR15OCT 0004067 221763 0035MIA J
H JJ8056 09JUN13OCT 1030500 221763 0035MIA J
H JJ8056 16OCT22OCT 1234567 221763 2335MIA J
H JJ8056 24OCT28OCT 0234560 221763 2335MIA J
H JJ8058 12JUN09OCT 1000000 221763 1515MIA J
H JJ8058 16OCT23OCT 1000000 221763 1515MIA


Não deu pra entender essa salada de fruta, o voo volta diário em definitivo ou só nos meses de alta?

#6 VictorHugoBrando

VictorHugoBrando
  • Usuários
  • 199 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:17/09/1989

Posted 08 de February de 2017 - 21:40

Não deu pra entender essa salada de fruta, o voo volta diário em definitivo ou só nos meses de alta?

 

 

Provavelmente só o tempo nos dirá, esse 8058 surgindo do nada é muito estranho. Aliás, esse incremento na alta tá com cara de "acordão" com a AA, visto que, ela não vai operar o segundo GIG-MIA sazonal nesse período. 

 

O estranho é que a vigência do hotran é diferente da vigência dos slots... Fizeram uma confusão que só! 



#7 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 6,590 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 08 de February de 2017 - 23:25

Provavelmente só o tempo nos dirá, esse 8058 surgindo do nada é muito estranho. Aliás, esse incremento na alta tá com cara de "acordão" com a AA, visto que, ela não vai operar o segundo GIG-MIA sazonal nesse período. 


Será que o downgrade da AA no GIG-JFK não faz parte deste "acordão" para a Latam voltar a operar JFK diário também? Atualmente a Latam tem operado GIG-MIA/JFK 3 vps somente.

Desta forma, cada uma delas operara 1 diário para cada cidade.
  • VictorHugoBrando likes this

#8 VictorHugoBrando

VictorHugoBrando
  • Usuários
  • 199 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:17/09/1989

Posted 08 de February de 2017 - 23:27

Será que o downgrade da AA no GIG-JFK não faz parte deste "acordão" para a Latam voltar a operar JFK diário também? Atualmente a Latam tem operado GIG-MIA/JFK 3 vps somente.

Desta forma, cada uma delas operara 1 diário para cada cidade.

 

 

Considerando que a JJ terá 767 sobrando, é possível que aconteça. É esperar pra ver o desenrolar da novela... 


  • boulosandre likes this

#9 gabriel P

gabriel P
  • Usuários
  • 1,054 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Aracaju- SE
  • Data de Nascimento:01/01/1900

Posted 08 de February de 2017 - 23:51

Boa tarde amigos Forenses.

 

Malha TAM Linhas Aéreas S/A (JJ) TAM

 

Solicitação 08/02/2017 – Inclusão – em Análise – Efetivo 27/03/2017.

 

TAM 3524 segunda a sábado – BSB 01h00 IMP 02h55 – A320 (174 pax)

TAM 3847 segunda a sábado – IMP 03h31 BSB 05h40 – A320 (174 pax)

Hotran TAM nº 000139-000 (Regional)

 

Abs. PP-CJC

 

Que horário sensacional!  :suicide_anim:



#10 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 7,913 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 09 de February de 2017 - 12:53

Um amigo acabou de me dizer que vão acabar com o FOR-MIA (vai operar até junho) e os MAO/BEL-MIA serão operados pelo A320Neo. Ainda haverá mais algumas modificações na malha para junho e devolverão 11 A320.

Edited by FlyerOne, 09 de February de 2017 - 12:54 .


#11 GILMARM

GILMARM
  • Usuários
  • 500 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP/BRASIL
  • Data de Nascimento:06/09/1992

Posted 09 de February de 2017 - 15:19

Um amigo acabou de me dizer que vão acabar com o FOR-MIA (vai operar até junho) e os MAO/BEL-MIA serão operados pelo A320Neo. Ainda haverá mais algumas modificações na malha para junho e devolverão 11 A320.

Será que os A320neo vão passar por reconfiguração? 



#12 CabinCrew

CabinCrew
  • Usuários
  • 1,854 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP Capital
  • Data de Nascimento:20/09/1984

Posted 09 de February de 2017 - 17:15

Será que os A320neo vão passar por reconfiguração?


A qual reconfiguração você se refere?

#13 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 7,913 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 09 de February de 2017 - 17:31

A qual reconfiguração você se refere?

 

Ele deve ter se referido à antiga Super Classe. Os aviões vão permanecer 174Y. Os aviões 12C/144Y ou serão reconfigurados ou devolvidos (são os mais antigos).



#14 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 137 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 09 de February de 2017 - 19:32

Um amigo acabou de me dizer que vão acabar com o FOR-MIA (vai operar até junho) e os MAO/BEL-MIA serão operados pelo A320Neo. Ainda haverá mais algumas modificações na malha para junho e devolverão 11 A320.

 

Só onze A320, não vão devolver também alguns A321 mais velhos? a TAM continua despencando no doméstico.

 

 

jan15  3.529 RPKs

jan16  3.143 -11,0%

jan17  2.816  -10,4%

 

Acumulado -20,2% em dois anos!

 

http://www.latamairl...221870256380761



#15 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 7,913 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 09 de February de 2017 - 21:45

Nenhum A321 sai, só A320. Os 21 mais velhos sequer completaram 10 anos.

#16 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 6,590 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 09 de February de 2017 - 21:54

Considerando que a JJ terá 767 sobrando, é possível que aconteça. É esperar pra ver o desenrolar da novela...


E ainda libera uns 772 p AA usar em destinos mais rentáveis, ainda mais no verão no hemisfério norte. Ganham as duas!

#17 WJJ

WJJ
  • Usuários
  • 11 posts
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:11/06/1990

Posted 09 de February de 2017 - 23:44

Sim ! A320 Neo no MAO MIA e BEL MIA!

#18 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 526 posts
  • Gender:Male
  • Location:Chicago,IL
  • Cidade/UF/País:Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento:07/07/1995

Posted 09 de February de 2017 - 23:48

Sei que é meio cedo pra perguntar isso, mas como deve ficar o trilho da aeronave? GRU-BEL(ou MAO)-MIA-BEL(ou MAO)-GRU?

#19 CabinCrew

CabinCrew
  • Usuários
  • 1,854 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP Capital
  • Data de Nascimento:20/09/1984

Posted 10 de February de 2017 - 01:32

Ele deve ter se referido à antiga Super Classe. Os aviões vão permanecer 174Y. Os aviões 12C/144Y ou serão reconfigurados ou devolvidos (são os mais antigos).


Exato. Mas na verdade as aeronaves Neo novas, as que vieram configuradas com spaceflex e as que estão passando por retrofit, são 174Y mas saem nos voos internacionais configuradas em 12Y+/156Y.

Essa do A320 de volta no MAO/BEL-MIA quero ver. O que tem acontecido é o 767 fazer rotas internacionais que nos do A32F faziamos e não ao contrario.
  • Raphael_Magalhaes likes this

#20 SA280

SA280
  • Usuários
  • 4,832 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:31/05/1989

Posted 10 de February de 2017 - 06:58

Ainda não me conformo com o horário desse banco de BSB! Acima de tudo CASK baixo é a norma.

Algo me diz que o RASK cai mais que o CASK nessa nova malha de BSB...
  • A340-600 likes this