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[HOTRAN LATAM BR] Fevereiro 2017


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49 replies to this topic

#41 rogger

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Posted 13 de February de 2017 - 09:35

GIG-MIA-GIG 7vps

GIG-JFK-GIG 6vps

     A partir de quando, a malha da  JJ retomará a malha GIG-MIA diário e GIG-JFK  ?



#42 chico

chico
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Posted 13 de February de 2017 - 14:25

Na minha opinião, um concorrente tem muitas chances de entrar no mercado e dar o golpe final na malha long-haul da LATAM a partir do GIG.

 

Acho que as chances são remotas de isso acontecer, a não ser em longo prazo (ou você estaria se referindo a companhias estrangeiras? Mas aí temos a AA, Iberia, British que pretendem formalizar "Joint Venture" (ou qual o termo mesmo? Esqueci o termo mais adequado), com a LATAM, senão vejamos:

 

- Gol: precisa resolver o problema de endividamento primeiro, portanto não vejo investimento em diversificar a frota / voar longhaul em curto ou médio prazo...ainda mais com a péssima experiência que tiveram com a Varig...

 

- Avianca-BR: deve focar no hub GRU em curto prazo, especialmente para oferecer mais opções para os parceiros da Star Alliance...

 

- Azul: pelo prospecto do IPO, deve continuar a focar nos hubs VCP, CNF e REC; Portanto GIG está fora de questão ao menos em curto ou médio prazo, até porque a frota de widebodies, mesmo que venham a operar os 3 A350, não ultrapassará 10 widebodies, muito pouco pra focarem em vários hubs...

 

_________________

 

Enfim, só se a abertura de capital para estrangeiros trouxer MUITO dinheiro pra alguma companhia querer "torrar" grana tentando iniciar um hub longhaul no GIG...

 

Infelizmente não enxergo esta situação mudar a curto ou médio prazo. Talvez depois de 2020, sei lá...mas até lá a LATAM pode "contra-atacar", vai saber...


Edited by chico, 13 de February de 2017 - 14:27 .


#43 harry

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Posted 13 de February de 2017 - 14:42

 

- Gol: precisa resolver o problema de endividamento primeiro, portanto não vejo investimento em diversificar a frota...

 

Endividamento?



#44 boulosandre

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Posted 13 de February de 2017 - 16:23

Ambos serão Diurnos na perna GIG-MIA/JFK?


Se fosse, seria jogada de mestre. Utiliza somente uma aeronave em cada rota e deixa o noturno nas 2 pontas para a AA.

#45 Delmo

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Posted 13 de February de 2017 - 16:26

Se fosse, seria jogada de mestre. Utiliza somente uma aeronave em cada rota e deixa o noturno nas 2 pontas para a AA.

E escoaria o low yield do Brasil-JFK pro diurno.



#46 kick

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Posted 13 de February de 2017 - 16:48

Vendo no site

 

 
GIG-MIA diurno (13:05-19:05)
MIA-GIG noturno (21:20-09:10)
 
GIG-JFK noturno nas duas pernas.
 
*Edit: GIG-JFK 5vps 

Edited by kick, 13 de February de 2017 - 16:52 .


#47 LipeGIG

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Posted 13 de February de 2017 - 21:57

GDS ainda não atualizado

01-DEZ-2017

 

[KVS Tool 8.4.0/Diamond - Timetable]

MIA  Miami Intl FL US [KMIA]
GIG  Rio De Janeiro Galeao/Tom Jobim Intl RJ BR [SBGL]
FRI  01 Dec 2017 - 07 Dec 2017

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Meals | Miles   Kms | Codeshare
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  -------------------------------------------------------------------
AA         901     MIA   19:50     GIG   07:25 +1  772      ----56-     09:35       -       2   D+B      4179  6725
JJ/AA      7841    MIA   19:50     GIG   07:25 +1  772      ----56-     09:35       -       2            4179  6725   AA 901
JJ         8057    MIA   21:00     GIG   08:45 +1  763      -2-4-6-     09:45       -       2   D+B      4179  6725
AA/JJ      7803    MIA   21:00     GIG   08:45 +1  763      -2-4-6-     09:45       -       2   D+B      4179  6725   JJ 8057
AA         905     MIA   22:50     GIG   10:10 +1  772      1234567     09:20       -       2   D+B      4179  6725
JJ/AA      8399    MIA   22:50     GIG   10:10 +1  772      1234567     09:20       -       2            4179  6725   AA 905


#48 VictorHugoBrando

VictorHugoBrando
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Posted 13 de February de 2017 - 22:07

Ainda não foram alocados os slots pro JFK.

 

HJJ8079 28MAR14OCT 0204060 221763 JFK1135 J
HJJ8079 17OCT28OCT 0204060 221763 JFK1035 J

 

http://www.riogaleao...-01-02-2017.txt



#49 chico

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Posted 14 de February de 2017 - 14:50

 

Endividamento?

 

Sim, conforme os últimos resultados disponíveis (3T16), a Gol estava gastando cerca de R$ 200 milhões por trimestre (R$ 800 milhões por ano) apenas com "Juros sobre empréstimos e financiamentos" - nessa conta não entra nada de variação cambial ok?

 

Portanto, se a Gol conseguir levantar mais capital (com a Delta ou seja quem for), a tendência é eles usarem quase todo o dinheiro para diminuir o endividamento e consequentemente essas despesas com juros, que estão "comendo" boa parte do resultado da empresa...por isso eu não vejo a Gol a curto ou médio prazo montando um hub longhaul, seja onde for...

 

Dívida líquida: R$ 5,2 Bilhões (sendo que aproximadamente R$ 4,57 bilhões são empréstimos bancários)

Dívida bruta: R$ 6,3 Bilhões

 

PORÉM, diga-se de passagem que os resultados melhoraram muito de 2015 pra 2016, e a empresa já vem conseguindo reduzir o endividamento...(no 3T15 eram de R$ 6,4 bilhões de dívida líquida e quase R$ 9,5 Bilhões de dívida bruta)...


Edited by chico, 14 de February de 2017 - 14:53 .


#50 PP-CJC

PP-CJC
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Posted 17 de February de 2017 - 13:39

Boa tarde amigos Forenses.

 

Malha TAM Linhas Aéreas S/A (JJ) TAM

 

Solicitação 17/02/2017 – Exclusão – em Análise – Efetivo 22/03/2017.

 

TAM 8142 as 2ªs, 3ªs e 4ªs feiras – GIG 22h20 MVD 01h30 – A320

TAM 8143 as 3ªs, 4ª, e 5ªs feiras – MVD 03h10 GIG 06h00 – A320

Hotran TAM nº 000500-004 (Internacional)

 

Solicitação 17/02/2017 – Exclusão – a Distribuir – Efetivo 18/03/2017.

 

TAM 8072 as 2ªs, 3ªs, 4ªs e 6ªs feiras – GRU 12h40 SCL 17h00 –A32S

TAM 8073 as 2ªs, 3ªs, 4ªs e 6ªs feiras – SCL 19h45 GRU 23h30 – A32S

Hotran TAM nº 000523-002 (Internacional)

 

Solicitação 17/02/2017 – Exclusão – a Distribuir – Efetivo 26/03/2017.

 

TAM 8140 as 2ªs, 6ªs e domingos – GRU 09h30 ASU 11h35 – A320

TAM 8141 as 2ªs, 6ªs e domingos – ASU 17h35 GRU 19h55 – A320

Hotran TAM nº 000526-007 (Internacional)

 

TAM 8058 as 2ªs, 6ªs, sábados e domingos – GRU 22h25 ASU 00h25 – A320

TAM 8059 as 2ªs, 3ªs, 6ªs e domingos – ASU 06h30 GRU 08h35 – A320

Hotran TAM nº 000530-004 (Internacional)

 

TAM 8135 as 3ªs, 4ª, 5ªs e sábado – ASU 18h25 GRU 20h45 – A320

TAM 8136 2ªs, 3ªs, 4ªs feiras – GRU 07h40 ASU 09h45 – A320

Hotran TAM nº 000578-007 (Internacional)

 

Abs. PP-CJC