Jump to content

Photo

Duvida Latam fidelidade

Latam fidelidade

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 Diego Aquino

Diego Aquino
  • Usuários
  • 37 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte
  • Data de Nascimento:13/04/1987

Posted 13 de February de 2017 - 20:15

Prezados amigos forenses,

Gostaria de tirar uma dúvida sobre uma compra de passagem que fiz pela latam fidelidade.

Eu comprei uma passagem ida e volta de BH para São Paulo numa promoção, porém teria que mudar minha passagem de volta. Só que tenho um problema, eu não tenho a quantidade de milhas para fazer a alteração, e se fizer (tendo que comprar as milhas faltantes) sairia muito caro. Outra opção seria cancelar tudo e perder tudo.

O que eu queria saber é, se eu fizer o trecho da ida, porém não fizer a volta, eu teria que pagar no show, mesmo não fazendo o checkin da volta? Porque fica mais barato comprar o trecho de volta separado do que fazer a alteração da passagem.

Obrigado.

#2 caioams

caioams
  • Usuários
  • 89 posts
  • Cidade/UF/País:Manaus/Am/Brasil
  • Data de Nascimento:12/01/1994

Posted 13 de February de 2017 - 23:01

Acredito eu que você não pagaria no show, simplesmente perderia sua passagem.

"No caso de não comparecimento para embarque no voo (no-show), na data, trecho e horário confirmados no bilhete aéreo, o mesmo será cancelado, assim como os demais trechos confirmados." (http://faq.pontosmul...-sera-cancelado)

Aconteceu comigo pelo smiles. Comprei ida e volta, só que precisei ficar mais tempo em SP e saiu mais barato comprar um trecho a parte, pela Latam. Perdi o retorno pela Gol (no show) e, consequentemente, perdi 4 mil milhas kk..

#3 Diego Aquino

Diego Aquino
  • Usuários
  • 37 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte
  • Data de Nascimento:13/04/1987

Posted 14 de February de 2017 - 08:04

Obrigado,

Pois é, vou ter que perder 4mil milhas tbm pelo visto.