Jump to content


Photo

Roll-out do B787-10


This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
16 replies to this topic

#1 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 12:25

É hoje!

 



#2 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 12:29

E Mr. Trump vai participar.  



#3 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 12:31

https://twitter.com/airwayslive



#4 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 12:33

C4vMXo5UcAANWwN.jpg



#5 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 12:45

C431zk9VcAA6One.jpg

 

https://twitter.com/...593989786181633.



#6 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 12:54

C44EhBhXUAIcpQN.jpg

 

https://twitter.com/...mliner?src=hash



#7 A350XWB

A350XWB
  • Usuários
  • 514 posts

Posted 17 de February de 2017 - 13:02

 Vai competir com o 777-X?


Edited by A350XWB, 17 de February de 2017 - 13:03 .


#8 bmallet

bmallet
  • Usuários
  • 227 posts

Posted 17 de February de 2017 - 13:39

 Vai competir com o 777-X?

 

Mãe Wikipedia ajudando:

 

787-10

Range at typical seating: 7,600 nmi (14,100 km)

Seating: 330 : 32J @85" + 298Y @32" - max. 440 - exit limit 440

 

777-9

Maximum range: 7,600 nmi (14,100 km)

Seating, typical: 400-425

 

777-8

Maximum range: 8,700 nmi (16,100 km)

 

Seating, typical: 350-375



#9 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 13:44

O 787-10 é um A350-900 com raio de ação menor.

 

C44VnqZUcAYOzU_.jpg



#10 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,137 posts

Posted 17 de February de 2017 - 13:46

http://www.boeing.co...87-10#/features

 

 

11.900km o range do 787-10.



#11 Fabrício163

Fabrício163
  • Usuários
  • 1,217 posts

Posted 17 de February de 2017 - 14:54

O 787-10 (68,28m) é um pouco menor que o 777-8 (69,8m), que será maior que o 777-200 (63,7m) e um pouco menor que o 300 (73,9m). O 777-9 (76,7m) será maior que o 300.

 

Depois que os 777-8 e 9 estiverem voando, a divisão de widebody da boeing vai estar redonda: 787-8, 9  e 10 e os 777-8 e 9. Parece ser mais simples e efetiva que a da Airbus com seus A330neo, que só recentemente conseguiram ultrapassar as 200 encomendas, o imbróglio do A380 e o A350-800 que ficou mal posicionado no mercado e nem chegou a operar. 

 

Agora, em se tratando de narrowbodies a Boeing continua levando ferro da Airbus.



#12 Rlabreu

Rlabreu
  • Usuários
  • 538 posts

Posted 17 de February de 2017 - 15:21

Lindão.



#13 PR-ONK

PR-ONK
  • Usuários
  • 349 posts

Posted 17 de February de 2017 - 16:16

Achei o mais bonito da família 787! 



#14 murilopmoraes

murilopmoraes
  • Usuários
  • 53 posts

Posted 17 de February de 2017 - 20:17

C431zk9VcAA6One.jpg
 
https://twitter.com/...593989786181633.


+18

#15 Allan777

Allan777
  • Usuários
  • 389 posts

Posted 17 de February de 2017 - 21:52

Ficaria mais bonito com um terceiro par de rodas.



#16 luciano_katia

luciano_katia
  • Usuários
  • 2,131 posts

Posted 17 de February de 2017 - 22:54

Pensei nisso também em relação ao terceiro par de rodas, ficaria perfeito. :)

#17 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,060 posts

Posted 18 de February de 2017 - 00:11

É hoje!
 


Já avisou a Ludmila? Hahaha

Brincadeira caro amigo.

Bela ave, achei que não iria gostar, mais olha, se nem do A350 que sou fã gostei do 1000, do 787 eu gostei.