Jump to content


Photo

[MALHA ALITALIA] 777-300 ER em EZE

777 EZE

  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
55 replies to this topic

#21 F-BVFA

F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 10,299 posts
  • Location:Alexanderplatz, Berlin

Posted 02 de June de 2017 - 08:24

Oooops, esse era da Air Austral, não vai ser mais alugado pra AZ. O que ela vai operar virá novo de fábrica.

 

Vai ver foi a falta de caixa....

 

Vai ou não vai? O Skyliner não costuma errar desse jeito. E não faz sentido encostar o avião usado por falta de caixa e pegar um zero.

E quem vai dar crédito pra AZ com a empresa nesse estado?

Talvez o F-ONOU tenha parado pois o contrato de leasing era Etihad e não AZ e com o breakup dos árabes eles suspenderam o contrato. Enfim, vai saber.



#22 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,913 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 02 de June de 2017 - 10:53

O primero ano da rota Roma <---> Santiago do Chile operado pela Alitalia (1 de maio 2016 - 30 de abril 2017)

 

pax : 112.757 ---> 220,2 pax/voo
frete : 2.056 [t] ---> 4,02 [t]/voo
N° voos : 512 (I/V) 5 frequências/semanais
avião : Boeing 777-200ER
LF 75,2%

 

Além disso cabe considerar que a JAC (estadisticas de Chile) somente considera aos passageiros pagos 

LF baixo de clientes pagos para uma rota acima de 14 horas. Espero que o yield de pax e carga compense.


Edited by A340-600, 02 de June de 2017 - 10:53 .

  • FabioGIG and RafaelPN like this

#23 FabioGIG

FabioGIG
  • Usuários
  • 1,152 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:19/04/1978

Posted 02 de June de 2017 - 12:34

LF baixo de clientes pagos para uma rota acima de 14 horas. Espero que o yield de pax e carga compense.

A capacidade de carga deve ser bem baixa nesse voo, né?

#24 AF5098

AF5098
  • Usuários
  • 313 posts
  • Location:ROMA, Italia // VALENCIA, España
  • Cidade/UF/País:ITALIA
  • Data de Nascimento:22/07/1983

Posted 02 de June de 2017 - 13:38

LF baixo de clientes pagos para uma rota acima de 14 horas. Espero que o yield de pax e carga compense.

 

IB no mesmo periodo 83,2%, mas a companhia espanhola leva muitas décadas voando na rota.

 

Pelo que entendi, a rota FCO-SCL tem ocupação muito boa na business/eco plus (quase sempre lotada).



#25 AF5098

AF5098
  • Usuários
  • 313 posts
  • Location:ROMA, Italia // VALENCIA, España
  • Cidade/UF/País:ITALIA
  • Data de Nascimento:22/07/1983

Posted 03 de September de 2017 - 16:06

77W back to FCO

 

http://www.skyliner-...?LC=nav4&page=4

 

 Boeing 777  -3Q8  35783  786  EI-WLA  Alitalia  delivery 01sep17 LDE-FCO  ex F-ONOU

 

 

 


  • TheJoker likes this

#26 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 3,872 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 03 de September de 2017 - 16:31

21192022_1821062261242372_20438173830328

 

21271238_1821062327909032_78937103830919

 

21270928_1821062337909031_70968814167087

 

21191949_1821062264575705_74018016164969

 

21192000_1821062291242369_25193564490163

 

Fotos Arnaldo Ruzaj

 

https://www.facebook.com/Romaspottersclub/?hc_ref=ARQx5cXPzu3C_4SA3tY_fOfPQ6qOMSeN3W_wtqvz2_fPX8EutT3d3g6XiLr-a7ZZwCE


  • fel486 likes this

#27 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,003 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 03 de September de 2017 - 16:45

Será que irá mesmo para EZE ?



#28 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 3,872 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 03 de September de 2017 - 17:26

Ainda não tem previsão de voos com o 77W, EZE nem JFK.



#29 AF5098

AF5098
  • Usuários
  • 313 posts
  • Location:ROMA, Italia // VALENCIA, España
  • Cidade/UF/País:ITALIA
  • Data de Nascimento:22/07/1983

Posted 04 de November de 2017 - 12:50

AZ 674

durata volo  12H:20'

 
22:05FCO
 
 
 
07:25 (+1g)GRU

Operato da: Alitalia | Aeromobile: 77W

 

77W durante as festividades natalinas (15 Dez - 15 Jan) 


Edited by AF5098, 04 de November de 2017 - 12:50 .


#30 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,258 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 04 de November de 2017 - 15:14




AZ 674
durata volo  12H:20'
 

22:05FCO
 

 
 

07:25 (+1g)GRU


Operato da: Alitalia | Aeromobile: 77W


 
77W durante as festividades natalinas (15 Dez - 15 Jan) 

Latam, antecipa sua estreia em 3 meses, vai?

Há anos que te "aviso" do potencial da rota SP-Roma. Comeu barriga!

#31 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,089 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 07 de November de 2017 - 09:57

Latam, antecipa sua estreia em 3 meses, vai?
Há anos que te "aviso" do potencial da rota SP-Roma. Comeu barriga!


Capaz! Latam é muito metódica , vai cumprir a risca o planejado

#32 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 619 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 07 de November de 2017 - 17:53

A LATAM Argentina tem vôos long-haul para a Europa? Ou somente para Miami? 

Poderiam lançar um EZE-FCO ou MXP, não? 



#33 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,913 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 08 de November de 2017 - 10:42

A LATAM Argentina tem vôos long-haul para a Europa? Ou somente para Miami? 

Poderiam lançar um EZE-FCO ou MXP, não? 

 

Ouvi esses dias que o foco da expansão da LATAM long-haul é somente através de Chile, Brasil ou Peru. Não há previsão para ampliar oferta de longo curso no Equador, Argentina ou Colômbia.

 

Talvez isso possa mudar caso a JV com AA/IAG não saia (foram aprovados pelo CADE BR, mas falta parecer dos órgãos de defesa da concorrência europeu e dos EUA, se não me engano)


  • Geoshina likes this

#34 51Tucano

51Tucano
  • Usuários
  • 2,470 posts
  • Cidade/UF/País:SP/SP/BR
  • Data de Nascimento:07/07/1979

Posted 08 de November de 2017 - 11:13

Ouvi esses dias que o foco da expansão da LATAM long-haul é somente através de Chile, Brasil ou Peru. Não há previsão para ampliar oferta de longo curso no Equador, Argentina ou Colômbia.
 
Talvez isso possa mudar caso a JV com AA/IAG não saia (foram aprovados pelo CADE BR, mas falta parecer dos órgãos de defesa da concorrência europeu e dos EUA, se não me engano)


Argentina até concordo por estar no "fundo" do Continente, mas Colômbia?

Então quem está na Colômbia e quer usar LATAM para ir a um destino na América do Norte ou Europa que não é atendido daquele país,, tem que voltar a GRU ou SCL? Fazer 1,5 viagem na ida outra na volta?

Investindo na colombiana beneficiaria o Equador e o Peru também.

#35 Cmte. Mathias

Cmte. Mathias
  • Usuários
  • 289 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:VCP
  • Data de Nascimento:00/00/0000

Posted 08 de November de 2017 - 12:55

Argentina até concordo por estar no "fundo" do Continente, mas Colômbia?

Então quem está na Colômbia e quer usar LATAM para ir a um destino na América do Norte ou Europa que não é atendido daquele país,, tem que voltar a GRU ou SCL? Fazer 1,5 viagem na ida outra na volta?

Investindo na colombiana beneficiaria o Equador e o Peru também.

 

Vai de Avianca.



#36 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,913 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 08 de November de 2017 - 13:10

Argentina até concordo por estar no "fundo" do Continente, mas Colômbia?

Então quem está na Colômbia e quer usar LATAM para ir a um destino na América do Norte ou Europa que não é atendido daquele país,, tem que voltar a GRU ou SCL? Fazer 1,5 viagem na ida outra na volta?

Investindo na colombiana beneficiaria o Equador e o Peru também.

Pelo que entendi da conversa a intenção é de que o cliente colombiano use as parceiras de JV AA e IB, por isso comentei que se o acordo não sair os planos podem ser alterados.

Acho que com metal próprio só fazem 1 BOG-MIA diário, que já era operado pela Aires ao ser adquirida pela LA.



#37 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,089 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 10 de November de 2017 - 18:12

Argentina até concordo por estar no "fundo" do Continente, mas Colômbia?
Então quem está na Colômbia e quer usar LATAM para ir a um destino na América do Norte ou Europa que não é atendido daquele país,, tem que voltar a GRU ou SCL? Fazer 1,5 viagem na ida outra na volta?
Investindo na colombiana beneficiaria o Equador e o Peru também.


Achei que o Bogota-Fort Lauderdale da Aires tivesse virado um Bogota-Mia nas asas da LAN ? Eles cancelaram agora o voo?

#38 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 4,966 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989

Posted 11 de November de 2017 - 05:31

Achei que o Bogota-Fort Lauderdale da Aires tivesse virado um Bogota-Mia nas asas da LAN ? Eles cancelaram agora o voo?

 

Até onde eu saiba ainda existem os LA4362 e 4364 de 320.


  • leelatim likes this

#39 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 3,872 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 16 de November de 2017 - 13:42

DOxD-DOXkAIjfjU.jpg

 

Estava em manutenção (ou instalação de interiores?) na SR Technics.



#40 AF5098

AF5098
  • Usuários
  • 313 posts
  • Location:ROMA, Italia // VALENCIA, España
  • Cidade/UF/País:ITALIA
  • Data de Nascimento:22/07/1983

Posted 16 de November de 2017 - 16:27

Instalacao de interiores
O primeiro voo comercial o 15 de Dezembro AZ 674 FCO GRU
  • SCRT7 likes this





Also tagged with one or more of these keywords: 777, EZE