Jump to content


Photo

[MALHA BRITISH] Aumento nas frequências do GIG W17/18

BA GIG

  • This topic is locked This topic is locked
108 replies to this topic

#21 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,469 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 24 de May de 2017 - 23:25

Simulando no site da BA, em novembro mostra o 787 6x por semana e diário em Dezembro (Não consultei além de dezembro). Resta saber se será o 788 sem F ou o 789 com 8F.


Simulando no site, será o 787, portanto sem F, com a seguinte configuracao: 35J 25W 154Y.

Melhor um 787 diário a um 772/77W 5vps.

F no GIG só na EK a partir do próximo verão.

#22 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,520 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 24 de May de 2017 - 23:32

Os 789 têm P. O 788 entraria a partir de 29/10, segundo o site da BA.

 

788 35J 25W 154Y = 214



#23 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,520 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 25 de May de 2017 - 00:20

Screen-Shot-2012-10-22-at-01.41.52.png

 

GIG-LHR são 5,000 nm

 

Praticamente 30% de redução nos custos, e o mesmo número de assentos (214 vs 219), já vai dar pra brigar com as barateiras na Y, afinal vão ser +400 assentos por semana pra vender.


Edited by TheJoker, 25 de May de 2017 - 00:20 .


#24 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,190 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 25 de May de 2017 - 18:15

Corrigiram o que eu postei, na verdade vem o 787-8 sem primeira classe para o Rio de Janeiro.

35J 25W 154Y

 

Posteriormente vem o 787-9

8F 42J 39W 127Y



#25 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 328 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 27 de May de 2017 - 12:40

Ouvi dizer que LHR-GRU terá incremento de oferta com B777-300 a partir de outubro. Alguém ouviu alguma coisa?

#26 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,190 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 27 de May de 2017 - 13:49

Faz sentido. Só não sei se a BA tem 2 B77W para trocar com 2 B772

Talvez seja mais facil vermos a volta do B747-400



#27 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 328 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 27 de May de 2017 - 14:58

[quote name="LipeGIG" post="1329361" timestamp="1495903776"]

Talvez seja mais facil vermos a volta do B747-400[/

Me disseram que B747 não volta! 🙁

#28 GILMARM

GILMARM
  • Usuários
  • 846 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP/BRASIL
  • Data de Nascimento:06/09/1992

Posted 27 de May de 2017 - 15:36

Em que tipo de rota os B777W operam?

 

Faz sentido. Só não sei se a BA tem 2 B77W para trocar com 2 B772

Talvez seja mais facil vermos a volta do B747-400



#29 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,190 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 27 de May de 2017 - 21:34

JFK, HKG, ORD, PVG, NRT, YYZ, SIN, LAX, IAH



#30 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,520 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 27 de May de 2017 - 21:40

E operava no GIG....

 

273557.jpg



#31 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,190 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 28 de May de 2017 - 19:47

A rota vai dar a volta por cima assim que os leilões da ANP provocarem incremento de negócios na cadeia de oleo & gas.

 

Shell segue firme com o Rio como um dos 3 hubs globais da empresa junto com Londres e Singapore.



#32 F-BVFA

F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 10,322 posts
  • Location:Alexanderplatz, Berlin

Posted 28 de May de 2017 - 22:35

A rota vai dar a volta por cima assim que os leilões da ANP provocarem incremento de negócios na cadeia de oleo & gas.

 

Shell segue firme com o Rio como um dos 3 hubs globais da empresa junto com Londres e Singapore.

 

E esse horário... essa rota sempre teve um load meio assimétrico com a subida vendendo muito melhor que a descida.



#33 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,520 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 29 de May de 2017 - 01:22

British Airways W17 long-haul service changes as of 26MAY17

By Jim Liu

British Airways in last week’s schedule update adjusted planned long-haul operation for winter 2017/18 season, effective from 29OCT17. Planned changes as of 26MAY17 as follow.

London Heathrow – Atlanta 787-9 operates 1 daily, replacing 777-200ER/-300ER
London Heathrow – Beijing 747-400 operates 1 daily, replacing 777-200ER
London Heathrow – Houston Operational aircraft changes
BA195/194 777-200ER replaces 747-400
BA197/196 777-200ER replaces 787-9

London Heathrow – Mexico City eff 01NOV17 787-9 operates 5 weekly, replacing 747-400

 

London Heathrow – Rio de Janeiro Galeao 787-9 operates 6 weekly, replacing 777-200ER. Planned increase from 5 to 6 weekly remains unchanged
 

London Heathrow – San Diego 747-400 operates 1 daily, replacing 777-300ER (identical to W16)
London Heathrow – San Francisco Operational aircraft changes 
BA285/284 747-400 replaces 777-200ER
BA287/286 A380 service reduces from 7 to 3 weekly (Day 467). Day 123 operated by 777-200ER, Day 5 by 747-400

London Heathrow – Sao Paulo Guarulhos 777-300ER operates 1 daily, replacing -200ER
 

London Heathrow – Shanghai Pu Dong Operational aircraft changes
BA169/168 (daily) 777-300ER replaces 787-9
BA161/160 (3 weekly) 787-9 replaces 777-200ER
London Heathrow – Tehran Imam Khomeini Service reduces from 7 to 5 weekly (Day x15 from LHR, Day 26 from IKA), 3-class 777-200ER service
London Heathrow – Tokyo Haneda 777-300ER service now scheduled to operate on year-round basis, replacing previously scheduled -200ER from 29OCT17
London Heathrow – Tokyo Narita 777-300ER operates on 2 of 7 weekly flights, replacing -200ER (Day 26 from LHR, Day 37 from NRT)

 

 

http://www.routesonline.com/news/38/airlineroute/273033/british-airways-w17-long-haul-service-changes-as-of-26may17/


Edited by TheJoker, 29 de May de 2017 - 01:23 .


#34 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 328 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 29 de May de 2017 - 09:08

Significa que o Rio terá primeira classe então! O B787-900 tem 8F

#35 F-BVFA

F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 10,322 posts
  • Location:Alexanderplatz, Berlin

Posted 29 de May de 2017 - 09:16

Significa que o Rio terá primeira classe então! O B787-900 tem 8F

 

Complementando:

 

77E (4-class) - 14F / 48C / 40W / 122Y

77W - 14F / 56C / 44W / 185Y

789 - 8F / 42C / 39W / 127Y

788 - 35C / 25W / 154Y



#36 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 748 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:CDG / DXB
  • Data de Nascimento:27/07/1983

Posted 29 de May de 2017 - 09:52

Significa que o Rio terá primeira classe então! O B787-900 tem 8F

Essa First da BA tem sido muito criticada, que mais parece uma Business.



#37 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,478 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted 29 de May de 2017 - 12:01

Essa First da BA tem sido muito criticada, que mais parece uma Business.

 

A J e a F da BA são bem abaixo da média.

 

 

Voltei no LHR-GRU há duas semanas. Péssimo! Vou passar a ir a LHR via CDG agora!



#38 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,469 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 29 de May de 2017 - 12:14

 
A J e a F da BA são bem abaixo da média.
 
 
Voltei no LHR-GRU há duas semanas. Péssimo! Vou passar a ir a LHR via CDG agora!


A C dos 777 que servem GRU são realmente espetaculares e a "La Premiere" então...nem se fale. Pena serem tão caras se comparadas a outras cias do mercado GRU-Europa.

Bom ver o 77W diário da BA em GRU na alta temporada.

#39 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,520 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 19 de June de 2017 - 21:00

Parece que ficou o 788 6vps até final de março, e depois volta o 772 (3-class) 5vps.

 

http://www.mercadoee...es-e-riogaleao/



#40 VictorHugoBrando

VictorHugoBrando
  • Usuários
  • 573 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:17/09/1989

Posted 19 de June de 2017 - 21:14

Março ainda está muito distante, temos que esperar as cias. carregarem os voos. W18 ainda é muito incerto para concluir-se frequências e equipamentos. 







Also tagged with one or more of these keywords: BA, GIG