Jump to content


Photo

[MALHA BRITISH] Aumento nas frequências do GIG W17/18

BA GIG

  • This topic is locked This topic is locked
108 replies to this topic

#101 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 293 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 14 de August de 2017 - 14:36

Matéria publicada no Globo no dia 08 de Agosto.

O que é relevante para nós e explica o aumento de capacidade da BA no Brasil é:

Incremento de 16% entre janeiro e março no número de turistas brasileiros visitando a Inglaterra.

Aumento de 33% no número de reservas entre a América do Sul e a Inglaterra para o período entre julho e dezembro de 2017 em relação a 2016.

https://m.oglobo.glo...1#ixzz4pMXvLma0

Edited by EMB195ER, 14 de August de 2017 - 14:37 .


#102 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 635 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:CDG / DXB
  • Data de Nascimento:27/07/1983

Posted 14 de August de 2017 - 15:15

Matéria publicada no Globo no dia 08 de Agosto.

O que é relevante para nós e explica o aumento de capacidade da BA no Brasil é:

Incremento de 16% entre janeiro e março no número de turistas brasileiros visitando a Inglaterra.

Aumento de 33% no número de reservas entre a América do Sul e a Inglaterra para o período entre julho e dezembro de 2017 em relação a 2016.

https://m.oglobo.glo...1#ixzz4pMXvLma0

 

Tô muito ansioso pra saber qual é o próximo movimento entre BR e LON:

Avianca pegando 7 slots de LHR?

Ou Virgin?

LHR-GRU diurno?

Extras da JJ?

(...)


  • EMB195ER likes this

#103 Leirbag

Leirbag
  • Membro Honorário
  • 5,910 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:15/12/1987

Posted 14 de August de 2017 - 15:20

 

Tô muito ansioso pra saber qual é o próximo movimento entre BR e LON:

Avianca pegando 7 slots de LHR?

Ou Virgin?

LHR-GRU diurno?

Extras da JJ?

(...)

 

A JJ operou/tem operado em Julho e Agosto extras pra LHR com o B767-300. Ontem mesmo saíram dois GRU-LHR da TAM com um intervalo de 1h entre os voos e ambos bem cheios.

 

Não sei até quando duram esses extras, mas parece que a demanda vem correspondendo bem.



#104 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 293 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 14 de August de 2017 - 15:53

Tô muito ansioso pra saber qual é o próximo movimento entre BR e LON:
Avianca pegando 7 slots de LHR?
Ou Virgin?
LHR-GRU diurno?
Extras da JJ?
(...)


Eu particularmente gostaria de ver a BA de volta com as frequências diurnas, mas acho que isso vai levar um tempo. Se as ocupações do 773 se manterem Boss, quem sabe daqui a uns dois anos?!

Já a Avianca Brasil por aqui é pauleira, pois eles dependeriam basicamente do O&D. Não tem nenhuma StarAliance aqui para distribuir conexões. Acho que o primeiro destino deles na Europa será FRA ou MUC.
  • boulosandre and Geoshina like this

#105 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 635 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:CDG / DXB
  • Data de Nascimento:27/07/1983

Posted 14 de August de 2017 - 16:39

Eu particularmente gostaria de ver a BA de volta com as frequências diurnas, mas acho que isso vai levar um tempo. Se as ocupações do 773 se manterem Boss, quem sabe daqui a uns dois anos?!

Já a Avianca Brasil por aqui é pauleira, pois eles dependeriam basicamente do O&D. Não tem nenhuma StarAliance aqui para distribuir conexões. Acho que o primeiro destino deles na Europa será FRA ou MUC.

 

Olha, quando a TAM estava na Star Alliance, ela tinha code-share em LHR (e em CDG) com a ANA, Asiana, Singapore e Air China.


  • SQ-GRU likes this

#106 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,457 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted 14 de August de 2017 - 22:32

Olha, quando a TAM estava na Star Alliance, ela tinha code-share em LHR (e em CDG) com a ANA, Asiana, Singapore e Air China.


Já cantei essa bola!

Conectar O6 com NH, CA, SQ, TG, BR, SAS, além de outras cidades da Alemanha e Suíça com LH, LX e Germanwings.

#107 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,044 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 14 de August de 2017 - 23:17

Não me surpreende.

 

Inglaterra tem interesse crescente no Brasil. Negócios vão bem e na verdade crescendo.

E os Brasileiros cada vez mais se interessam pela história (rica) da Inglaterra. Viajar pelo interior do país é um mergulho muito mais prazeroso do que nos livros que já nos mostram muito.

 

Castelos, Universidades, Bares, Pubs.. fácil achar ambientes ou prédios seculares, com um relato ao longo do tempo.

 

Londres é um Must, mas Cambridge e outros são também imperdíveis.


  • AndréCabral likes this

#108 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 4,148 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 29 de October de 2017 - 09:37

A título de curiosidade, hoje parte de LHR para GRU o primeiro vôo da BA com B777-300. Vamos ver como será a performance da rota nos próximos meses.

 

E hoje (29/10) partiu o primeiro voo do 788 pro GIG:  https://www.flightra...s/ba249#f5d6149



#109 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 293 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 29 de October de 2017 - 10:55

 
E hoje (29/10) partiu o primeiro voo do 788 pro GIG:  https://www.flightra...s/ba249#f5d6149


Verdade! Vamos torcer para que ambos sejam um sucesso.

Pelos números postado pelo colega artur_paiva, o LF tanto em GRU quanto em GIG tiveram uma boa melhora de agosto para setembro. Imagino que a tendência até o fim do ano seja manter-se em alta.





Also tagged with one or more of these keywords: BA, GIG