Jump to content

Photo

Muita propina na Infraero

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 Stratocruiser

Stratocruiser
  • Ombudsman/Atendimento ao Usuário
  • 6,796 posts
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná/Brasil
  • Data de Nascimento:12/03/1981

Posted 20 de April de 2017 - 22:54

Lembram do Carlos Wilson? Arenista que virou petista e daí ganhou a presidência da Infraero?

Pois bem... será que devemos nos surpreender com isso aqui:

http://g1.globo.com/...z-delator.ghtml

#2 Rodrigo_A32F

Rodrigo_A32F
  • Usuários
  • 271 posts
  • Cidade/UF/País:SAO
  • Data de Nascimento:15/12/1900

Posted 20 de April de 2017 - 23:04

Não me abalo mais... A toxina já corroeu minhas esperanças, onde calcificou em seu lugar a indiferença.

Só sei que enquanto isso no lustre do castelo: tem agente da ANAC ganhando presentinho para baixar portarias e forjar notas técnicas em processos administrativos que sejam favoráveis aos interesses dos amigos.

Já ouviram falar da Lei n. 9.784/99?

Dizem que na ANAC essa lei é impressa em papel higiênico para ser usada no banheiro.

:puke:

#3 Eduardo Mello

Eduardo Mello
  • Usuários
  • 1,484 posts
  • Cidade/UF/País:SBAT
  • Data de Nascimento:25/07/1990

Posted 21 de April de 2017 - 01:41

Teve um dos Diretores da ANAC indicados pela Dilma em 2015, recém formado em direito, e tinha como "grande experiência" em aviação ter feito estágio na agência. Mas a real qualificação era ser genro de um senador aliado.

• PT-KTR, Stratocruiser, Air Force One and 3 others like this

#4 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 8,733 posts
  • Cidade/UF/País:SBSV
  • Data de Nascimento:04/11/1933

Posted 21 de April de 2017 - 16:33

Teve um dos Diretores da ANAC indicados pela Dilma em 2015, recém formado em direito, e tinha como "grande experiência" em aviação ter feito estágio na agência. Mas a real qualificação era ser genro de um senador aliado.

Estágio de 45 dias acho em casos de extravio de bagagem, manja muitoooooo rssssss

#5 Renatosilva

Renatosilva
  • Usuários
  • 434 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte MG Brasil
  • Data de Nascimento:06/05/1980

Posted 21 de April de 2017 - 17:31

Trabalho em empresa privada e meu novo chefe tem essa semelhança a mentalidade do brasileiro é o problema.
  • JThielen and GILMARM like this

#6 Eduardo Mello

Eduardo Mello
  • Usuários
  • 1,484 posts
  • Cidade/UF/País:SBAT
  • Data de Nascimento:25/07/1990

Posted 21 de April de 2017 - 18:08

Trabalho em empresa privada e meu novo chefe tem essa semelhança a mentalidade do brasileiro é o problema.

Isso é o que mais existe nas empresas privadas. A diferença é que se ele fizer m... na empresa e ela perder dinheiro, é a $$$ dos sócios que vai pro ralo, e muito facilmente ele será demitido.

• raverbashing likes this

#7 Rodrigo_A32F

Rodrigo_A32F
  • Usuários
  • 271 posts
  • Cidade/UF/País:SAO
  • Data de Nascimento:15/12/1900

Posted 21 de April de 2017 - 21:50

Gente para ser diretor da ANAC só é preciso saber 4 coisas:

1 - O caminho da sala onde são realizadas as reuniões deliberativas;

2 - Saber ler notas técnicas (que já vem prontas e as vezes $ob medida) e optar por votar favorável ou não;

3 - Saber usar o whatsapp enquanto ocorrem as reuniões;

4 - Se a preguiça for muita, basta dizer: "acompanho o relator" (não precisa nem tirar os olhos do celular enquanto se fala isso).

Não precisa nem apresentar o menor indício de equilíbrio e sanidade mental. Veja aquela diretora que ocupava o cargo na época em que o BK foi despachado para a morte.

• PT-KTR likes this