Jump to content


Photo

[HOTRAN LATAM BR] Maio 2017


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
32 replies to this topic

#21 mr_loner

mr_loner
  • Usuários
  • 3,199 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:18/10/1985

Posted 20 de May de 2017 - 08:00

Fora vôos extras em rotas ja tradicionajs para vôos extras (GRU/, GRU/REC, GRU/MCZ, GRU/FOR BSB/FOR, BSB/NAT, BSB/SSA, etc...), ocorrerão durante o mês de julho vôos em rotas que a cia não oferece regularmente, alguns exemplos:
GRU/PVH 2 semanais
GRU/MAB 1 semanais
POA/FOR 2 semanais
CWB/FOR 2 semanais
CNF/NAT 1 semanal
CNF/FOR 2 semanais noturnos
CNF/SSA alguns noturnos em datas estrategicas
SSA/POA 1 semanal
SSA/CWB 2 semanais

No internacional além de EZE e SCL com varias operaçoes em datas estratégicas, haverá aquele tradicional MCO noturno diario e uma operação extra para LHR de 767 em algumas datas...

Uma dúvida, qual é o tempo de uma etapa POA - FOR?



#22 Leirbag

Leirbag
  • Membro Honorário
  • 5,422 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:15/12/1987

Posted 20 de May de 2017 - 10:00

Uma dúvida, qual é o tempo de uma etapa POA - FOR?

 

 

Deve ser em torno de 4:15 de voo.



#23 mr_loner

mr_loner
  • Usuários
  • 3,199 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:18/10/1985

Posted 20 de May de 2017 - 11:57

 

 

Deve ser em torno de 4:15 de voo.

 

Então seria a maior etapa nacional hoje? Ou VCP - MAO ainda ganha?



#24 Erick Carvalho

Erick Carvalho
  • Usuários
  • 265 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Manaus, BR
  • Data de Nascimento:08/01/1996

Posted 20 de May de 2017 - 14:02

 
Então seria a maior etapa nacional hoje? Ou VCP - MAO ainda ganha?


Acho que o maior ainda é o GIG-MAO

#25 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 539 posts
  • Gender:Male
  • Location:Chicago,IL
  • Cidade/UF/País:Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento:07/07/1995

Posted 20 de May de 2017 - 15:26

POA-FOR: 1720nm
GIG-MAO: 1530nm

#26 777-300ER

777-300ER
  • Usuários
  • 965 posts
  • Gender:Male
  • Location:Rio de janeiro -RJ
  • Cidade/UF/País:BRASIL
  • Data de Nascimento:27/06/1975

Posted 20 de May de 2017 - 18:55

Deve dar umas 4 horas de voo!

#27 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,324 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted Yesterday, 12:01

LATAM Airlines Brasil during peak season plans to increase Sao Paulo Guarulhos – London Heathrow operation, currently served 7 weekly. From 09JUL17 to 18AUG17, overall service will increase to 9 weekly, with additional flights served by Boeing 767 aircraft.

JJ9684 GRU2250 – 1455+1LHR 763 4
JJ9684 GRU2255 – 1455+1LHR 763 7
JJ8084 GRU2350 – 1515+1LHR 773 D

JJ9685 LHR1955 – 0415+1GRU 763 1
JJ8085 LHR2210 – 0555+1GRU 773 D
JJ9685 LHR2230 – 0655+1GRU 763 5

 

 

 

http://www.routesonl...ervice-in-3q17/


  • kick likes this

#28 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,724 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted Yesterday, 12:51

Foi solicitado na semana passada operação da LA de 789 na rota SCL-GRU-MAD e exclusão da JJ GRU-MAD, a partir do início de outubro.

Será que abre caminho para operação da  JJ com A359 na rota GRU-SCL-MEL? Não me lembro se foi aqui no CR onde li que a autoridade australiana não iria autorizar o SCL-MEL de 787 e uma saída era utilização dos A359 da JJ.

 

 

- Exclusão a partir de 30/09/2017:

 

TAM 8064 / diários / GRU 22:50 / MAD 08:45 / A359 (348 assentos)

TAM 8065 / diários / MAD 18:20 / GRU 04:55 / A359

 

 

- Inclusão a partir de 29/09/2017:

 
LAN 702 / diários / SCL 15:35 / GRU 19:30 - 22:50 / MAD 08:45 / 789 (304 assentos)
LAN 703 / diários / MAD 18:15 / GRU 05:40 - 08:05 / SCL 12:25 / 789
 
*Horários Brasília.


#29 leofranklin

leofranklin
  • Usuários
  • 294 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:19/05/1985

Posted Yesterday, 17:11

 

Foi solicitado na semana passada operação da LA de 789 na rota SCL-GRU-MAD e exclusão da JJ GRU-MAD, a partir do início de outubro.

Será que abre caminho para operação da  JJ com A359 na rota GRU-SCL-MEL? Não me lembro se foi aqui no CR onde li que a autoridade australiana não iria autorizar o SCL-MEL de 787 e uma saída era utilização dos A359 da JJ.

 

 

- Exclusão a partir de 30/09/2017:

 

TAM 8064 / diários / GRU 22:50 / MAD 08:45 / A359 (348 assentos)

TAM 8065 / diários / MAD 18:20 / GRU 04:55 / A359

 

 

- Inclusão a partir de 29/09/2017:

 
LAN 702 / diários / SCL 15:35 / GRU 19:30 - 22:50 / MAD 08:45 / 789 (304 assentos)
LAN 703 / diários / MAD 18:15 / GRU 05:40 - 08:05 / SCL 12:25 / 789
 
*Horários Brasília.

 

 

Coitado do pax que fizer o trilho todo!! Mais de 3h de escala na ida e um pouco menos na volta? Sei que a idéia da Latam é não vender esse trecho inteiro, já que já temos SCL-MAD nonstop. Talvez tanto tempo seja pra acomodar os atrasos que geralmente acontecem, já que o pessoal aqui falou que o SCL-GRU-MXP era mestre nesse quesito...



#30 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 4,885 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989

Posted Yesterday, 17:14

 

Foi solicitado na semana passada operação da LA de 789 na rota SCL-GRU-MAD e exclusão da JJ GRU-MAD, a partir do início de outubro.

Será que abre caminho para operação da  JJ com A359 na rota GRU-SCL-MEL? Não me lembro se foi aqui no CR onde li que a autoridade australiana não iria autorizar o SCL-MEL de 787 e uma saída era utilização dos A359 da JJ.

 

 

- Exclusão a partir de 30/09/2017:

 

TAM 8064 / diários / GRU 22:50 / MAD 08:45 / A359 (348 assentos)

TAM 8065 / diários / MAD 18:20 / GRU 04:55 / A359

 

 

- Inclusão a partir de 29/09/2017:

 
LAN 702 / diários / SCL 15:35 / GRU 19:30 - 22:50 / MAD 08:45 / 789 (304 assentos)
LAN 703 / diários / MAD 18:15 / GRU 05:40 - 08:05 / SCL 12:25 / 789
 
*Horários Brasília.

 

 

 

Ai que não entendo, enviam aeronaves "sobrando" para a Qatar, e abrem mão de MAD? Cada dia eu entendo menos os chilenos.



#31 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 745 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted Yesterday, 20:02

Os dois A359 de MAD vão pro GRU-JFK.

 

H JJ8080 26MAR26MAR 0000007 221763 0120JFKJFK J
H JJ8080 27MAR26SEP 1200007 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 29MAR31MAY 0030000 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 31MAR15APR 0004560 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 27APR01JUN 0004000 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 28APR29SEP 0000560 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 14JUN27SEP 0030000 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 15JUN28SEP 0004000 379773 0140JFKJFK J
H JJ8080 30SEP14OCT 0004560 339359 0140JFKJFK J
H JJ8080 01OCT15OCT 1230007 339359 0140JFKJFK J
H JJ8080 16OCT28OCT 1234567 339359 0135JFKJFK J
 
HJJ8081 26MAR16APR 0000567 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 27MAR27MAR 1000000 221763 JFKJFK0925 J
HJJ8081 28MAR27SEP 0230000 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 30MAR01JUN 0004000 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 03APR25SEP 1000000 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 28APR02JUN 0000500 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 29APR23JUL 0000067 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 15JUN28SEP 0004000 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 16JUN21JUL 0000500 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 28JUL30SEP 0000567 379773 JFKJFK0925 J
HJJ8081 01OCT14OCT 0000567 339359 JFKJFK0925 J
HJJ8081 02OCT09OCT 1000000 339359 JFKJFK0925 J
HJJ8081 03OCT12OCT 0234000 339359 JFKJFK0925 J
HJJ8081 15OCT15OCT 0000007 339359 JFKJFK0825 J
HJJ8081 16OCT28OCT 1234567 339359 JFKJFK0825 J

 

 

E o terceiro, por enquanto não tem outro voo, o GRU-CDG passa a 77W diário a partir de 03 de julho.

 

HJJ8101 27JUN14OCT 0204060 379773 CDGCDG0845 J
HJJ8101 28JUN02JUL 0030507 339359 CDGCDG0845 J
HJJ8101 03JUL13OCT 1030507 379773 CDGCDG0845 J
HJJ8101 15OCT15OCT 0000007 379773 CDGCDG0745 J
HJJ8101 16OCT28OCT 1234567 379773 CDGCDG0745 J


#32 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 745 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted Yesterday, 21:34

Algum problema com o XTB? 



#33 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 745 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted Yesterday, 22:15

Vendo os números do Aena, queda de 6% no GRU-MAD nos primeiros 4 meses do ano. Possível devolução dos 77W, e agora IAG e LTM dividem receitas e custos na rota, ajustes pontuais.

 

4M2016 223.628

4M2017 209.910