Jump to content

Photo

Cnx HEATHROW

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Comte Curtiss

Comte Curtiss
  • Usuários
  • 1,344 posts
  • Cidade/UF/País:Sao
  • Data de Nascimento:20/11/1950

Posted 09 de May de 2017 - 14:07

Pessoal preciso uma informaçao, chego em Heathrow as 0705 e tenho cnx para Amsterdan as 0820, ambos os voos no T5

este tempo é tranquilo sem estresse para fazer imigraçao,Rx e acessar o novo portao de embarque?

#2 raverbashing

raverbashing
  • Usuários
  • 2,791 posts
  • Cidade/UF/País:Curitiba PR
  • Data de Nascimento:01/05/1981

Posted 09 de May de 2017 - 16:00

Sim, se ambos dentro do T5 será uma cnx simples, não tem imigração lá, talvez mais um check de segurança só

#3 Ernesto

Ernesto
  • Usuários
  • 945 posts
  • Cidade/UF/País:sao paulo
  • Data de Nascimento:29/06/1965

Posted 09 de May de 2017 - 16:10

Me parece que ha uma migração, se esta for rápida, não há problemas. Creio que deve ser simples, pois seu destino nao e o reino unido. 

#4 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 994 posts
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 10 de May de 2017 - 00:55

Não há imigração não. Você irá fazer ela ao chegar em Amsterdã. A única vez que passei na imigração foi no vôo para Irlanda - Dublin. Passa na imigração no Heathrow e depois passa em Dublin novamente.

Mesmo se fosse do T5 para o T3, por exemplo,também não faz imigração. É só pegar um ônibus que faz essas conexões no "airside". 

• Comte Curtiss and raverbashing like this

#5 SPLAYNTER

SPLAYNTER
  • Usuários
  • 570 posts
  • Cidade/UF/País:Brasília
  • Data de Nascimento:09/02/1984

Posted 10 de May de 2017 - 08:57

Bom cada experiencia é válida

Eu já cheguei no BA 246 fazendo cnx pra barcelona 1:10hr depois. Foi um Deus nos acuda.

Não tem imigração mas tem ma salinha, que se bem me lembro, eles conferem o passaporte e te mandam pro raio-x. Eu tive que pedir por favor pra furar a fila se não iria perder a conexão. A salinha tava um tumulto só, ngm tava entendo nada.

Tempo vai dar, mas fica esperto. 

• Comte Curtiss likes this

#6 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,599 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted 10 de May de 2017 - 12:02

Não há imigração não. Você irá fazer ela ao chegar em Amsterdã. A única vez que passei na imigração foi no vôo para Irlanda - Dublin. Passa na imigração no Heathrow e depois passa em Dublin novamente.

Mesmo se fosse do T5 para o T3, por exemplo,também não faz imigração. É só pegar um ônibus que faz essas conexões no "airside". 

Fico revoltado toda vez que vou para Irlanda.

O melhor é que se você descer no LCY, não tem imigração no DUB-LCY..... hahahaha

• Geoshina likes this

#7 Stelios4K

Stelios4K
  • Usuários
  • 7,566 posts
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983

Posted 11 de May de 2017 - 10:21

não esquecer que por mais que seja no T5, o mesmo tem os terminais satelites, vc precisa pegar o "metro" para chegar no T5, raiox e ter a sorte que seu voo sai de la. Creio que sim para voos dentro da europa se eu lembro bem quando fui em set/2016.

Porem, quando cheguei em LHR ano passado, ficamos 35min para entrar no gate. Sim, 35minutos parados na taxiway.

PS: do outro lado, se vc perder o voo a BA te reacomoda em outro voo, se for no mesmo bilhete.

Edited by Stelios4K, 11 de May de 2017 - 10:22 .

• Comte Curtiss likes this

#8 RafaelPN

RafaelPN
  • Usuários
  • 27 posts
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:22/01/1985

Posted 08 de June de 2017 - 23:31

Opa...

Mesmo comprando passagens diferentes/tickets separados (LATAM c/ milhas e KLM c/ dinheiro), dá para fazer conexão sem passar por imigração? Mas mala despachada é obrigada a pegar, né?

É viável fazer dessa forma?

Edited by RafaelPN, 08 de June de 2017 - 23:33 .

#9 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 994 posts
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 09 de June de 2017 - 00:40

Se tiver que pegar a mala aí não dá não. Vai ter que passar na imigração, pegar a mala, fazer o check-in / despacho da mala e aí poder embarcar no vôo da KLM. 

A Latam não faz "through baggage" com bilhetes diferentes. Ainda mais em outra cia. e de uma outra aliança. A British também é assim. 

• raverbashing likes this