Jump to content

Photo

Aeroclassics Azul

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 154 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
  • Data de Nascimento:11/12/1967

Posted 12 de May de 2017 - 20:57

Segundo o site da WaffleCollectibles nos lançamentos de maio está a Azul A320 PR-YRA . Será fajuto de novo? Pelo tamanho dos motores não ficou claro nas fotos. Quem conhece mais de moldes da um pitaco.

#2 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 878 posts
  • Cidade/UF/País:BH
  • Data de Nascimento:06/01/1983

Posted 12 de May de 2017 - 21:41

A princípio não me parece fajuto não. Depois daquela aberração que fizeram no Neo da Latam, a AC correu atras do prejuízo e fez um molde próprio pro Neo. Os primeiros modelos foram lançados mês passado, e agora lançaram mais uma leva. Me parece razoável... porém inferior ao da JC que depois de darem uma rapaginada nos motores, parece ter ficado ainda melhor! Acho que talvez vale a pena esperar GJ ou JC lançarem o Neo da Azul, que não deve demorar pra aparecer não.
  • Murundum likes this

#3 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 154 posts

Posted 13 de May de 2017 - 13:16

Este molde da GJ eu desanimei depois de uma avaliação que vi em outro post e o da JC ainda não vi. Vou procurar dar uma olhada. Valeu SBBH.

#4 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 878 posts
  • Cidade/UF/País:BH
  • Data de Nascimento:06/01/1983

Posted 13 de May de 2017 - 23:28

Este molde da GJ eu desanimei depois de uma avaliação que vi em outro post e o da JC ainda não vi. Vou procurar dar uma olhada. Valeu SBBH.

Alsilveira, o molde da GJ e JC são os mesmos. O Latam lançado pela GJ, foi meio que um beta test. Esse mês a JC (que é a detentora e criadora do molde) já deu uma repaginada em alguns detalhes que valorizaram ainda mais o A320 Neo deles. No meu entendimento, acho que, pelas fotos divulgadas, será o Neo mais bonito entre todas as fabricantes. É esperar pra ver.

Sobre o review feito naquele link que postei, não vale a pena levar 100% da analise do cara em consideração. Ele se atém às vezes à detalhes insignificantes e chega a ser muito criterioso com um modelo feito em escala 400x menor de um avião de dezenas de metros, que apos a reducão de escala, consegue caber dentro da palma da mão. Fora que é um azarado e tanto, pois nunca vi receber tanto modelo quebrado como ele recebe. Eu tenho o Latam, e adotando uma média geral, ele pode fácil fácil receber uma nova 9. Ficou muito bonito na minha opinião...

#5 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 154 posts

Posted 14 de May de 2017 - 10:27

É verdade, nesta escala pequenos desajustes são admissíveis. Vou procurar este molde JC repaginado. Abraços.

#6 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,620 posts
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972

Posted 23 de May de 2017 - 10:20

Disparado o melhor molde de A320neo é o da Panda, o da AC e GJ tem inúmeros erros. Grosseiros até.