Jump to content


Photo

[MALHA LATAM BR] Novo GRU-VVI

LATAM GRU VVI

  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
22 replies to this topic

#1 SimpleMan

SimpleMan
  • Usuários
  • 249 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:09/04/1987

Posted 24 de May de 2017 - 07:13

LATAM Airlines Brasil in the preliminary schedule filing for Northern summer 2018 season filed Bolivia service, which would see the airline offering Sao Paulo Guarulhos – Santa Cruz nonstop flight. At present time, the airline plans 3 weekly mono-class Airbus A320 operation from 02APR18.

Reservation is currently available, however further adjustment is likely.

JJ8042 GRU0800 – 1005VVI 320 135
JJ8043 VVI1630 – 2025GRU 320 135

 

http://www.routesonl...rom-april-2018/

 

Boa sorte à Latam! É sempre bom ter mais concorrência no trecho.


Edited by Marcos Simplicio, 24 de May de 2017 - 07:14 .

  • chico and FCRO like this

#2 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 593 posts
  • Gender:Male
  • Location:Chicago,IL
  • Cidade/UF/País:Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento:07/07/1995

Posted 24 de May de 2017 - 09:06

6h em solo em VVI não é demais?

#3 vmvpinto

vmvpinto
  • Usuários
  • 175 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:30/08/1992

Posted 24 de May de 2017 - 09:15

Voo já está à venda no site da Latam! 

Como pode isso? 

Não há hotran, nem slot, nem frequência na Bolívia...

 

Alguém me explica por favor  :anta:



#4 harry

harry
  • Usuários
  • 220 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:08/06/1991

Posted 24 de May de 2017 - 09:16

Voo já está à venda no site da Latam! 

Como pode isso? 

Não há hotran, nem slot, nem frequência na Bolívia...

 

Alguém me explica por favor  :anta:

 

Bolívia tem limite de frequência?



#5 F0XHOUND

F0XHOUND
  • Usuários
  • 97 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:12/05/1985

Posted 24 de May de 2017 - 10:48

Tem, é possível encontrar as frequências alocadas no site da ANAC:

 

http://www.anac.gov....nternacionais-1

 

E realmente, só tem frequência alocada pra AD e G3.

 

Curioso.



#6 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,362 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 24 de May de 2017 - 12:14

Abril de 2018? Tanta demora para iniciar um voo 3 v semanal ?

#7 Dinämica da Operação

Dinämica da Operação
  • Usuários
  • 1,161 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sampa/Rio
  • Interests:Navios.
  • Cidade/UF/País:RIO/SAMPA
  • Data de Nascimento:30/05/1980

Posted 24 de May de 2017 - 14:25

Latam se inspirando nos políticos brasileiros e nem ligando para as leis/regulamentos hehehe.



#8 cjcsafstrand

cjcsafstrand
  • Usuários
  • 266 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:paraguay
  • Data de Nascimento:20/03/1984

Posted 24 de May de 2017 - 14:47

6h em solo em VVI não é demais?

O voo que retorna para GRU desde ASU fica parado quase 9 horas as sextas, sabados e domingos



#9 B737-8HX

B737-8HX
  • Usuários
  • 967 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas/SP/Brasil
  • Interests:Aviação Comercial/Segurança de Voo/Boeing 737NG
  • Cidade/UF/País:Campinas/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:07/03/1982

Posted 24 de May de 2017 - 16:19

O voo que retorna para GRU desde ASU fica parado quase 9 horas as sextas, sabados e domingos

 

Famoso "voo cabide"... 



#10 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,958 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 24 de May de 2017 - 16:25

Voos como GRU-ASU, GRU-COR, GRU-ROS, GRU-VVI existem principalmente para alimentar os bancos internacionais. Logo faz sentido deixar o avião parado nesse spoke desde que o horário do hub seja otimizado para as conexões de longo curso. 
 


  • MR. STAR likes this

#11 chico

chico
  • Usuários
  • 3,520 posts
  • Gender:Male
  • Location:Rio do Sul/SC/Brasil
  • Interests:Aviação, Automobilismo e Automóveis, Economia e Negócios
  • Cidade/UF/País:Rio do Sul/SC/Brasil
  • Data de Nascimento:22/05/1980

Posted 24 de May de 2017 - 18:34

Abril de 2018? Tanta demora para iniciar um voo 3 v semanal ?

 

Pois é, se fosse um vôo intercontinental ainda vá lá, mas pra lançar um vôo pra um país vizinho com um A320 "comum", não entendi porque tanta demora...

 

Fico pensando se eles eventualmente lançarem vôos BSB-Europa (MAD principalmente), se não valeria a pena eles tentarem um BSB-La Paz, ou mesmo GRU-LPB, pois verifiquei agora que a distância é parecida (cerca de 2.168 Km no BSB-LPB e 2.396 Km no GRU-LPB). Porém devido a grande altitude de La Paz (nada menos que 13325 feet) não sei se o vôo com A320 não ficaria com payload limitado...ou quem sabe poderiam lançar o vôo com 767 a partir de GRU?

 

Pelo que sei La Paz não tem vôos diretos pra Europa (ou mesmo EUA) pois devido a grande altitude os vôos partem de Santa Cruz de La Sierra (Viru Viru) VVI...então poderia ser interessante pra alguns, já que precisam fazer uma conexão de qualquer jeito (porém creio que a maioria poderia preferir Lima)...


  • Diplomata_BSB likes this

#12 Mayday

Mayday
  • Usuários
  • 855 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:São paulo/Brasil
  • Data de Nascimento:20/11/1992

Posted 24 de May de 2017 - 18:54

Com esse tempo em solo, será que vai assumir a perna VVI-SCL-VVI da LA?

#13 FCRO

FCRO
  • Usuários
  • 504 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:jacarei/sp/brasil
  • Data de Nascimento:11/06/1987

Posted 24 de May de 2017 - 19:16

Pois é, se fosse um vôo intercontinental ainda vá lá, mas pra lançar um vôo pra um país vizinho com um A320 "comum", não entendi porque tanta demora...
 
Fico pensando se eles eventualmente lançarem vôos BSB-Europa (MAD principalmente), se não valeria a pena eles tentarem um BSB-La Paz, ou mesmo GRU-LPB, pois verifiquei agora que a distância é parecida (cerca de 2.168 Km no BSB-LPB e 2.396 Km no GRU-LPB). Porém devido a grande altitude de La Paz (nada menos que 13325 feet) não sei se o vôo com A320 não ficaria com payload limitado...ou quem sabe poderiam lançar o vôo com 767 a partir de GRU?
 
Pelo que sei La Paz não tem vôos diretos pra Europa (ou mesmo EUA) pois devido a grande altitude os vôos partem de Santa Cruz de La Sierra (Viru Viru) VVI...então poderia ser interessante pra alguns, já que precisam fazer uma conexão de qualquer jeito (porém creio que a maioria poderia preferir Lima)...


Pesa também o fato dé Santa Cruz de lá sierra ter uma população maior e ser mais rica que lá paz....

Edited by FCRO, 24 de May de 2017 - 19:16 .


#14 Diplomata_BSB

Diplomata_BSB
  • Usuários
  • 247 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres, Reino Unido
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:11/11/1983

Posted 25 de May de 2017 - 07:50

 
Pois é, se fosse um vôo intercontinental ainda vá lá, mas pra lançar um vôo pra um país vizinho com um A320 "comum", não entendi porque tanta demora...
 
Fico pensando se eles eventualmente lançarem vôos BSB-Europa (MAD principalmente), se não valeria a pena eles tentarem um BSB-La Paz, ou mesmo GRU-LPB, pois verifiquei agora que a distância é parecida (cerca de 2.168 Km no BSB-LPB e 2.396 Km no GRU-LPB). Porém devido a grande altitude de La Paz (nada menos que 13325 feet) não sei se o vôo com A320 não ficaria com payload limitado...ou quem sabe poderiam lançar o vôo com 767 a partir de GRU?
 
Pelo que sei La Paz não tem vôos diretos pra Europa (ou mesmo EUA) pois devido a grande altitude os vôos partem de Santa Cruz de La Sierra (Viru Viru) VVI...então poderia ser interessante pra alguns, já que precisam fazer uma conexão de qualquer jeito (porém creio que a maioria poderia preferir Lima)...


A AA opera trinagular MIA-LPB-VVI-MIA

#15 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,362 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 25 de May de 2017 - 10:38

Com esse tempo em solo, será que vai assumir a perna VVI-SCL-VVI da LA?


Mas será que podem usar aeronave com matrícula brasileira voando por outra empresa ? Acho que a Anac não permite

#16 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,469 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted 25 de May de 2017 - 10:42

Mas será que podem usar aeronave com matrícula brasileira voando por outra empresa ? Acho que a Anac não permite

 

É só a JJ operar GRU-VVI-SCL-VVI-GRU.



#17 E175

E175
  • Usuários
  • 16,428 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Ankara
  • Data de Nascimento:15/09/1987

Posted 25 de May de 2017 - 11:20

 

É só a JJ operar GRU-VVI-SCL-VVI-GRU.

 

Vai ver que é por isso a data de início em 2018. O CGB-VVI da Azul está tramitando há meses, neste caso da JJ seriam 2 autorizações.



#18 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,958 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 25 de May de 2017 - 11:36

Com esse tempo em solo, será que vai assumir a perna VVI-SCL-VVI da LA?

Duvido. JJ já tem aeronaves que ficam muito tempo de solo em COR/ROS/ASU e não esticam os voos para SCL.



#19 chico

chico
  • Usuários
  • 3,520 posts
  • Gender:Male
  • Location:Rio do Sul/SC/Brasil
  • Interests:Aviação, Automobilismo e Automóveis, Economia e Negócios
  • Cidade/UF/País:Rio do Sul/SC/Brasil
  • Data de Nascimento:22/05/1980

Posted 23 de April de 2018 - 19:05

A Latam não conseguiu iniciar o GRU-VVI?
  • ricardo78 likes this

#20 ricardo78

ricardo78
  • Usuários
  • 90 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo-SP, Brasil
  • Data de Nascimento:09/03/1978

Posted 24 de April de 2018 - 00:20

Não conseguiu até o momento, Chico!

https://banners-my.f...m/ricardo78.png

A Latam não conseguiu iniciar o GRU-VVI?







Also tagged with one or more of these keywords: LATAM, GRU, VVI