Jump to content

Photo

Dúvidas sobre Passar a CIV a Limpo + Páginas de Conferência

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 gui1993ac

gui1993ac
  • Usuários
  • 1 posts
  • Cidade/UF/País:Campinas/SP
  • Data de Nascimento:10/10/1993

Posted 19 de July de 2017 - 13:13

Boa tarde pessoal,

Gostaria de passar minha CIV a limpo, mas como tem várias horas assinadas por instrutores dos quais eu não mais vou conseguir encontrar para que assinem, quem pode assinar as mesmas?

Outra dúvida é sobre as páginas de conferência: Tenho vários voos em aeronaves de operadores diferentes se alternando. Posso indicar várias páginas separadas na mesma linha da página de conferência, ou apenas linhas consecutivas? (Se eu indicar as mesmas como individuais, duvido que futuramente haverá linhas suficientes nas páginas de conferência para fazer tudo...)

Obrigado!

#2 Cmt Eduardo Pqd

Cmt Eduardo Pqd
  • Usuários
  • 179 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo SP
  • Data de Nascimento:03/02/1977

Posted 20 de July de 2017 - 15:07

O diretor de instrução pode assinar no lugar do instrutor que não se encontra mais na escola.

#3 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts
  • Cidade/UF/País:Algum/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:05/09/1920

Posted 21 de July de 2017 - 12:11

Também to com essa dúvida.

No meu caso o problema é muito pior.

Fiz um recheck...Um simples vôo em um aeroclube e perderam minha civ.....não sei nem por onde começar.

#4 Águia

Águia
  • Usuários
  • 22 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1980

Posted 22 de July de 2017 - 18:55

Também to com essa dúvida.

No meu caso o problema é muito pior.

Fiz um recheck...Um simples vôo em um aeroclube e perderam minha civ.....não sei nem por onde começar.

Você precisa dos diários de bordo das aeronaves que você fez os voos e lançar novamente, isso, caso você não tenha lançado na CIV digital.

#5 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts
  • Cidade/UF/País:Algum/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:05/09/1920

Posted 14 de August de 2017 - 14:21

Está na digital sim...o ruim vai ser enviar a CIV pra conferencia em todas as escolas/operadores que eu passei...

Você precisa dos diários de bordo das aeronaves que você fez os voos e lançar novamente, isso, caso você não tenha lançado na CIV digital.