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Air Europa irá voar para Recife e Rio de Janeiro; saiba mais


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39 replies to this topic

#1 PP-CJC

PP-CJC
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Posted 08 de August de 2017 - 14:12

Boa tarde amigos Forenses.

 

Air Europa irá voar para Recife e Rio de Janeiro; saiba mais

 

http://www.panrotas....8565.html?lista

 

Fonte - Panrotas

 

Abs. PP-CJC



#2 rogger

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Posted 08 de August de 2017 - 14:41

Quem sabe com a entrada da UX  no GIG em 2018, a IB não reage, e aumenta as frequências.



#3 Delmo

Delmo
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Posted 08 de August de 2017 - 16:04

Quem sabe com a entrada da UX  no GIG em 2018, a IB não reage, e aumenta as frequências.

 

Pelo o contrário.

 

Sob comando da IAG, eles são defensivos, não ofensivos, diante de um aumento brusco de oferta.



#4 Delmo

Delmo
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Posted 08 de August de 2017 - 16:05

Bye bye AMS-REC.

 

:secret:



#5 Luizinho

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Posted 08 de August de 2017 - 16:15

A Azul que proteja seu Hub, o povo de dentro e de fora tá de olho em REC. uma rota REC-MAD de AD o mais rápido possível fecharia as portas de qquer Européia.



#6 TheJoker

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Posted 08 de August de 2017 - 19:25

UX não tira passageiros da TP em SSA, também não deve tirar em REC.

 

:offtopic: mas pode ser que não, a península ibérica junto com a LTM devem estar batendo cabeça sobre qual estratégia adotar se a Joon entrar no "volumoso mercado"  de TP/IB/JJ/UX no BR-PT/ES a partir de

 

2018. Pra onde foi mesmo que o AFKL anunciou as primeiras rotas?     OPO/LIS/BCN. Se a Level que é do IAG pretende operar de CDG e FCO, Norwegian idem, a Joon também pode invadir o mercado das outras, aliás desde que foi criada a CEE isso já estava previsto.


Edited by TheJoker, 08 de August de 2017 - 19:26 .


#7 LipeGIG

LipeGIG

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Posted 08 de August de 2017 - 21:56

Que bom que a Air Europa estã focando em trazer um voo que segue para IGR.

Acho que no momento atual do Rio é mais prudente mesmo, assim como primeiro iniciar REC.



#8 frcanhete

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Posted 08 de August de 2017 - 23:27

Que bom que a Air Europa estã focando em trazer um voo que segue para IGR.

Acho que no momento atual do Rio é mais prudente mesmo, assim como primeiro iniciar REC.

 

 

 

Vai ser interessante, é bom IGR também fomentar mais voos e assim com IGU crescer. Uma pena não termos uma pista maior, me disseram que para construir uma nova que seria necessário o preço fica em torno de 300 milhões, então vai demorar pra sair.



#9 gabriel P

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Posted 08 de August de 2017 - 23:54

 

Vai ser interessante, é bom IGR também fomentar mais voos e assim com IGU crescer. Uma pena não termos uma pista maior, me disseram que para construir uma nova que seria necessário o preço fica em torno de 300 milhões, então vai demorar pra sair.

 

Acho que o problema não é nem a pista de IGU, que por sinal costumava receber o B744 da QF. Se não me engano, a UX teve mais incentivos para operar no lado argentino. Além disso, sendo IGR, ela terá permissão de tráfego para o GIG.



#10 andregomesoliveira

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Posted 09 de August de 2017 - 10:25

Bye bye AMS-REC.

 

:secret:

Porquê? A vinda da UX inviabiliza algo?



#11 Delmo

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Posted 09 de August de 2017 - 14:03

Porquê? A vinda da UX inviabiliza algo?

 

Não dá pra aplicar aqui o que Pero Vaz de Caminha escreveu (“aqui, em se plantando tudo dá”). A demanda não é ad infinitum.



#12 Approach-Air

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Posted 09 de August de 2017 - 14:03

Bye bye AMS-REC.

 

:secret:

 

Não, seria CDG-REC.



#13 SQ-GRU

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Posted 09 de August de 2017 - 14:31

E o 787 em GRU hein?

 

Tá passando da hora!!!



#14 JL Rugery

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Posted 09 de August de 2017 - 15:38

Parabéns a REC.

 

Ta se afirmando no nordeste! MCO,  novo pra MUC e agora MAD.  Acredito ainda assim no CDG-REC ou AMS-REC. 

 

IB deixando de ser sozinha no GIG é muito bom tb.


Edited by JL Rugery, 09 de August de 2017 - 15:39 .


#15 Delmo

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Posted 09 de August de 2017 - 16:25

 

Não, seria CDG-REC.

 

A maior corrente aqui dentro da AF é: AMS-REC e/ou CDG-BSB. O desenrolar ainda é uma incógnita.



#16 frcanhete

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Posted 09 de August de 2017 - 22:02

 

Acho que o problema não é nem a pista de IGU, que por sinal costumava receber o B744 da QF. Se não me engano, a UX teve mais incentivos para operar no lado argentino. Além disso, sendo IGR, ela terá permissão de tráfego para o GIG.

Já houve muitas especulações de voos diretos para a Europa, que não podem ser operados por causa da pista. 

 

Já nesse caso triangular é mais interessante mesmo IGR.

Abçs



#17 Leandrinho

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Posted 10 de August de 2017 - 00:39

E o 787 em GRU hein?
 
Tá passando da hora!!!


Acho que só com a chegada do 787-9.

Alguém confirma?

#18 Forgiven722

Forgiven722
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Posted 10 de August de 2017 - 07:39

 

A maior corrente aqui dentro da AF é: AMS-REC e/ou CDG-BSB. O desenrolar ainda é uma incógnita.

 

Não sei onde é o teu aqui dentro, mas os meus vizinhos aqui do prédio 3 me disseram semana passada que estavam quase fechados pra FOR...  :secret:

 

De qualquer maneira, vamos esperar a decisão do patrão  :P

 

Sds



#19 andregomesoliveira

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Posted 11 de August de 2017 - 09:46

 

Não dá pra aplicar aqui o que Pero Vaz de Caminha escreveu (“aqui, em se plantando tudo dá”). A demanda não é ad infinitum.

 

Ou seja, quem chegar primeiro leva.... Pelo menos inicialmente. Mas aí em detrimento ao AMS-REC vem outros fatores pois acredito  que boa parte do público alvo desta rota é de conexão pro resto da Europa e não O/D... Pelo menos é mais um destino concreto que REC capta.



#20 Delmo

Delmo
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Posted 11 de August de 2017 - 11:36

 

Ou seja, quem chegar primeiro leva.... Pelo menos inicialmente. Mas aí em detrimento ao AMS-REC vem outros fatores pois acredito  que boa parte do público alvo desta rota é de conexão pro resto da Europa e não O/D... Pelo menos é mais um destino concreto que REC capta.

 

Mesmo no GRU-AMS e GIG-AMS, o O&D é por volta de 20%. Num eventual REC-AMS não seria diferente.


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